Su1 Publicado 19 Junho 2025 Vou ser picuinhas e dizer q o moura mexeu-se para a direita e a bola passou pela esquerda Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Junho 2025 Custa muito @Cristiano @Ronald0? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 19 Junho 2025 Lição número 73 para o Rodrigo hoje: fazer falta à entrada da área, quando o adversário tem o Messi, nem que seja um Messi com 50 anos, não é boa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Junho 2025 Não era falta mas pronto. Não invalida a absoluta vergonha que se anda a passar nestes minutos. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Junho 2025 Citação de JPB, Agora: heheheh O Anselmi está a meter-se a jeito O Anselmi se é eliminado na fase de grupos está com os dias contados. Citação de Shai, Agora: Não era falta mas pronto. Não invalida a absoluta vergonha que se anda a passar nestes minutos. "Nestes minutos" = "Desde que o jogo começou"? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Junho 2025 Como é possível estarmos a perder e o André Franco ainda não entrou? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Junho 2025 Eu avisei que era preciso mais defesas. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 19 Junho 2025 O nível do Porto é inferior ao do Al Ahly neste momento Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Junho 2025 (editado) Citação de Jardel_, há 2 minutos: O Anselmi se é eliminado na fase de grupos está com os dias contados. "Nestes minutos" = "Desde que o jogo começou"? Quis ser simpático porque os últimos 15 minutos da 1ª parte foram aceitáveis. Editado 19 Junho 2025 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Junho 2025 Se isto der para o Anselmo ir de vela por mim está tudo bem 4 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Junho 2025 Citação de Jardel_, há 2 minutos: Quem achou inteligente fazer uma falta dali que é o mesmo que um penalti para o Messi... que burros do crl Acusar os outros de serem burros e depois dizeres isso num lance que não há falta alguma também não abona a favor da tua inteligência, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Junho 2025 Ai meu deus esta defesa, eu nunca vi isto no meu Porto. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Junho 2025 Estamos a dar a melhor exibição ao mascherano Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 19 Junho 2025 Para vergonhas destas mais valia estar lá o Braga... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Junho 2025 O Porto está a pagar pelas oportunidades falhadas. Isto já devia estar resolvido. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 19 Junho 2025 Acabem a época, por favor... É penoso Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 19 Junho 2025 Eu avisei que isto não ia ser fácil. Nós somos tão maus que equilibramos o jogo por baixo. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Junho 2025 Citação de Lage_Effect, Agora: O Porto está a pagar pelas oportunidades falhadas. Isto já devia estar resolvido. Quais oportunidades? Estarmos a ganhar isto seria uma injustiça face ao que estamos a fazer Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 19 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Acusar os outros de serem burros e depois dizeres isso num lance que não há falta alguma também não abona a favor da tua inteligência, diga-se. O Mora empurra o Messi Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Junho 2025 Citação de Lage_Effect, Agora: O Porto está a pagar pelas oportunidades falhadas. Isto já devia estar resolvido. Como? Eles na 1ª parte criaram as mesmas ocasiões que nós basicamente. Uma equipa dos States aos 60' já criou 7/8 oportunidades flagrantes contra o Porto. É este o estado atual do clube. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 19 Junho 2025 Citação de Jardel_, há 4 minutos: Quem achou inteligente fazer uma falta dali que é o mesmo que um penalti para o Messi... que burros do crl Vou considerar que não viste o lance da "falta". Posto isto, não sei como olhar para este Porto até agora e achar que vai dar bom resultado na época. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Junho 2025 (editado) Duas coisas que descobri hoje: 1. Inventaram a câmara do ponto de vista do arbitro 2. A tv já faz publicidade mesmo quando está a dar o jogo, parecia um popup de uma strean ilegal Editado 19 Junho 2025 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Junho 2025 Citação de Plagio o Original, Agora: Duas coisas que descobri hoje: 1. Inventaram a câmara do ponto de vista do arbitro 2. A tv já faz publicidade mesmo quando está a dar o jogo, parecia um popup de uma strean ilegal Parece um jogo de FIFA, que raio de invenções. Compartilhar este post Link para o post