Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Mundial Clubes] Inter Miami 2-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Boitswana , Agora:

Continuem a insistir nessa tecla que a culpa é da parca qualidade que temos ao dispor.

E não é? Tens uma variação de flanco e a bola não passa do meio campo, tens linhas de passe abertas e o passe não entra, tens hipóteses de finalizar, mas a recepção orientada é péssima. O treinador tem culpa de pedir e insistir com estes gajos para fazer coisas que não sabem, mas há ali malta que não tem nível para campeonato português sequer, não me lixem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Continuem a insistir nessa tecla que a culpa é da parca qualidade que temos ao dispor.

Não é, mas também não tens plantel para disfarçar as lacunas do treinador. Precisas de um treinador pragmático e que não ligue a lirismos para retirar o melhor rendimento destes jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 1 minuto:

E não é? Tens uma variação de flanco e a bola não passa do meio campo, tens linhas de passe abertas e o passe não entra, tens hipóteses de finalizar, mas a recepção orientada é péssima. O treinador tem culpa de pedir e insistir com estes gajos para fazer coisas que não sabem, mas há ali malta que não tem nível para campeonato português sequer, não me lixem. 

Isso já nós sabemos há muito mas temos qualidade mais do que suficiente para evitar humilhações como as que temos sofrido nos últimos meses.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado disto tudo é que ainda há dias tavas a falar com uns colegas Portistas e diziam eles que o Porto ia ganhar, porque o Messi estava acabado e nem na MLS se mexe praticamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 4 minutos:

Não são todos desconhecidos, o que marcou veio do Casa Pia!

Mas chama-se Segóvia! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 2 minutos:

Não é, mas também não tens plantel para disfarçar as lacunas do treinador. Precisas de um treinador pragmático e que não ligue a lirismos para retirar o melhor rendimento destes jogadores.

O Lito Vidigal está livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons treinadores e esquemas táticos conseguem disfarçar maus jogadores, aqui este consegue fazer parecer todos maus jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 3 minutos:

Ora, aí estamos totalmente de acordo. Já venho a defender essa ideia há bastante tempo, precisamos de um treinador realista, que estabilize a equipa e que ofereça competitividade no imediato. Os treinadores de projeto podem surgir quando as bases tiverem criadas, agora neste momento é um erro crasso que o André tarda em perceber.

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post

Cá por mim podia ser um treinador de projeto. Eu acho é que este projeto é uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mascherano por acaso é um gajo que diria que vai dar treinador. A transição de médio para central que ele fez, ao nível que fez e com o handicap físico que tinha para a posição, só pode ser um gajo que percebe muito de futebol.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Ora, aí estamos totalmente de acordo. Já venho a defender essa ideia há bastante tempo, precisamos de um treinador realista, que estabilize a equipa e que ofereça competitividade no imediato. Os treinadores de projeto podem surgir quando as bases tiverem criadas, agora neste momento é um erro crasso que o André tarda em perceber.

Já não é este ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

O Lito Vidigal está livre.

E Raceicão? Saudades, não? Esse ainda tinha Taremi, Chico, Nico e Galeno.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é a derrota mais humilhante desta época e isso diz muito do que passamos este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Já não é este ?

Consideras este jornalista alguém pragmático/realista e capaz de apresentar resultados no imediato?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Ora, aí estamos totalmente de acordo. Já venho a defender essa ideia há bastante tempo, preciso de um treinador realista, que estabilize a equipa e que ofereça competitividade no imediato. Os treinadores de projeto podem surgir quando as bases tiverem criadas, agora neste momento é um erro crasso que o André tarda em perceber.

Eu nem acho que o problema aqui seja ele ser lírico, pragmático ou algo assim. É mesmo ser um treinador de um futebol completamente diferente, em muitas coisas atrasado em relação ao futebol europeu (basta ver o que tem acontecido com os treinadores portugueses por lá) e claramente não se está a adaptar a isso e nem parece perceber que as coisas são muito diferentes por cá.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Moura loooooooooiiiilllttjhfijtiqofgnejak FDP

Otávio aí fodasssee pqp 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda faltava este valente monte de m*rda voltar a vestir a camisola do Porto. Refiro-me ao Otávio, para que não restem dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Este resultado não elimina o Porto? Qual é o critério de desempate? Golos?

Compartilhar este post

Link para o post

Este Otávio ainda jogar pelo Porto diz muito do nosso estado. Já estou a deprimir com a época que vem...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o Otávio a meter um auto golo e bazar do campo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...