noikeee Publicado 19 Junho 2025 Eu acho que o Moura até fez um campeonato aceitável, mas tá a fazer um Mundial de clubes a um nível que eu já não via no Porto naquela posição, desde o Areias. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Junho 2025 Citação de Boitswana , Agora: Consideras este jornalista alguém pragmático/realista e capaz de apresentar resultados no imediato? Eu não considero nada, quem pelos vistos considerou foram os próprios Portistas, ainda mesmo no ato da assinatura era bem evidente o entusiasmo por aqui, com este treinador que seria o 'treinador do projeto'. Afinal até mesmo os 'treinadores do projeto' estão dependentes se a bola entra ou não. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Junho 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Eu nem acho que o problema aqui seja ele ser lírico, pragmático ou algo assim. É mesmo ser um treinador de um futebol completamente diferente, em muitas coisas atrasado em relação ao futebol europeu (basta ver o que tem acontecido com os treinadores portugueses por lá) e claramente não se está a adaptar a isso e nem parece perceber que as coisas são muito diferentes por cá. Sim, aqui nem é tanto uma questão de romantismo vs cinismo. É mesmo não se compreender qual é a ideia. Passaram mais 90' e eu não percebi nada do que passou em campo. Nunca assisti a isto em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Junho 2025 O mascherano manda um estilo do crl. Parece um capo da gomorra Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Junho 2025 Bom remate do Samu, deve ter sido golo numa das balizas do Dragão 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Junho 2025 O que mais me impressiona neste jogo e é verdadeiramente chocante, é a diferença gritante de QI futebolístico entre as equipas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Junho 2025 Citação de John Bonifácio, há 6 minutos: E Raceicão? Saudades, não? Esse ainda tinha Taremi, Chico, Nico e Galeno. Há adeptos do teu clube que devem ter dado que quando o Lage estava tremido alguns pediram-no, aqui e fora daqui. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 19 Junho 2025 Se o Porto empatar hoje, já não tem possibilidade de passar pois não? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Junho 2025 Citação de BrunoCardoso, Agora: Eu não considero nada, quem pelos vistos considerou foram os próprios Portistas, ainda mesmo no ato da assinatura era bem evidente o entusiasmo por aqui, com este treinador que seria o 'treinador do projeto'. Afinal até mesmo os 'treinadores do projeto' estão dependentes se a bola entra ou não. O tempo da "aura" já lá vai. É perfeitamente natural que as pessoas tenham ficado entusiasmadas com o discurso dele. Nisso é ele bom, no resto é para lá de horrível e teve igualmente o azar de chegar numa péssima altura. Mantenho o que disse noutras ocasiões, é o Schmidt 2.0. Já toda a gente percebeu que vai acabar despedido, resta saber quando e em que posição deixará o Porto na altura. É uma época perdida mesmo ainda antes de ter começado. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Junho 2025 Citação de Boitswana , Agora: Sim, aqui nem é tanto uma questão de romantismo vs cinismo. É mesmo não se compreender qual é a ideia. Passaram mais 90' e eu não percebi nada do que passou em campo. Nunca assisti a isto em Portugal. Admito que só vejo resumos e golos da libertadores e alguns momentos do brasileirão mas não acho que certas coisas que vejo aqui sejam assim tão diferentes. Um buracão no meio campo, o ataque demasiado dependente das individualidades, uma defesa anárquica. Claro que jogadores habituados a outra coisa e agora sobre brasas, só podia dar disparate. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 19 Junho 2025 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos: Eu não considero nada, quem pelos vistos considerou foram os próprios Portistas, ainda mesmo no ato da assinatura era bem evidente o entusiasmo por aqui, com este treinador que seria o 'treinador do projeto'. Afinal até mesmo os 'treinadores do projeto' estão dependentes se a bola entra ou não. Epa não tem a ver com a bola entrar. Na primeira parte estávamos a ganhar e não havia ninguém aqui que estivesse satisfeito. Isto não é uma situação em que tens uma base interessante mas as coisas não estão a sair bem, é uma situação em que a base é uma m*rda Editado 19 Junho 2025 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Junho 2025 Citação de Joaninha, há 1 minuto: Se o Porto empatar hoje, já não tem possibilidade de passar pois não? Tem. Precisava que o Miami ganhe e tem de ganhar por três ou coisa parecida. Mas está praticamente eliminado. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Junho 2025 Citação de Joaninha, há 1 minuto: Se o Porto empatar hoje, já não tem possibilidade de passar pois não? Acho q sim. Não sei qual é o desempate mas se o palmeiras perder e o Porto ganhar, é por uma questão de golos Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Junho 2025 Como está a tabela da aura ? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Junho 2025 Volte querido lider Sérgio Conceição por favor Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Junho 2025 Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: O que mais me impressiona neste jogo e é verdadeiramente chocante, é a diferença gritante de QI futebolístico entre as equipas. O Messi e o Busquets sozinho têm mais QI que os 25 do FCP juntos 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Junho 2025 O Otávio está a jogar sobre o lado esquerdo da defesa. Como é que a aparece perto da área, com bola, do lado direito? Até andei para trás para ver se era na sequência de bola parada mas não, nada disso. É suposto resultar em que universo? 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Junho 2025 Citação de HappyKing, Agora: Há adeptos do teu clube que devem ter dado que quando o Lage estava tremido alguns pediram-no, aqui e fora daqui. Sim, e então? O Sérgio foi um milagreiro enquanto esteve no Porto. Uma besta de milagreiro, mas não deixou de tirar um rendimento ótimo dos plantéis à disposição. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Tem. Precisava que o Miami ganhe e tem de ganhar por três ou coisa parecida. Mas está praticamente eliminado. O desempate é confronto direto? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 19 Junho 2025 O Porto está a atacar contra 9 e mesmo assim cria 0 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 19 Junho 2025 Pelo menos o F. Vieira fez uma cueca ao Messi. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Junho 2025 Cueca no Messi e bola no crl Compartilhar este post Link para o post