John Bonifácio Publicado 19 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 47 minutos: Sabes que estás a falar com um dos maiores defensores do trabalho do Conceição no Porto por aqui, correto? Eu já não sei é só que se está a falar. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Junho 2025 O Anselmi pode não ser grande pistola mas o plantel do Porto é horrível, vamos ser honestos. Isto só mesmo na raça de dragão do Conceição é que safava Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Junho 2025 Citação de Donnie, Agora: O Anselmi pode não ser grande pistola mas o plantel do Porto é horrível, vamos ser honestos. Isto só mesmo na raça de dragão do Conceição é que safava Dava para golear o Benfica, discutir eliminatórios com o Inter ou o Arsenal...agora perde-se contra uma equipa de reformados. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Junho 2025 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Dava para golear o Benfica, discutir eliminatórios com o Inter ou o Arsenal...agora perde-se contra uma equipa de reformados. Certo. Estou contigo. Só mesmo apelar a comer o relvado pq isto a nível de qualidade não se compara a nada ao nível do real Porto Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Junho 2025 Citação de John Bonifácio, há 10 minutos: Eu já não sei é só que se está a falar. 😅 Tu é que trouxeste o 'Raceicão' ao barulho numa citação que me fizeste. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Junho 2025 Citação de Donnie, há 1 minuto: Certo. Estou contigo. Só mesmo apelar a comer o relvado pq isto a nível de qualidade não se compara a nada ao nível do real Porto Verdade mas dava para ser competitivo com uma equipa organizada e minimamente coesa. Isto que o Porto apresenta é muito pior do que nos tempos do Peseiro, por exemplo. Não há rigorosamente nada que se aproveite. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 8 minutos: Tu é que trouxeste o 'Raceicão' ao barulho numa citação que me fizeste. Entendi mal a tua a resposta ao meu comentário. Passa a frente... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Junho 2025 Citação de Boitswana , há 13 minutos: Dava para golear o Benfica, discutir eliminatórios com o Inter ou o Arsenal...agora perde-se contra uma equipa de reformados. Citação de Boitswana , há 8 minutos: Verdade mas dava para ser competitivo com uma equipa organizada e minimamente coesa. Isto que o Porto apresenta é muito pior do que nos tempos do Peseiro, por exemplo. Não há rigorosamente nada que se aproveite. Bem, de tudo o que o Anselmi trouxe ao Porto isto ainda é capaz de ser o mais inesperado. 5 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Junho 2025 Citação de Donnie, há 15 minutos: O Anselmi pode não ser grande pistola mas o plantel do Porto é horrível, vamos ser honestos. Isto só mesmo na raça de dragão do Conceição é que safava Não acho que seja assim tão mau do meio-campo para a frente. Ainda tem jogadores a passar por dores de crescimento mas dizer que Alan Varela Gabri Veiga Fábio Vieira Mora Samu é mau ... caramba. Agora na defesa, 100% de acordo. Não há um que se aproveite. Talvez o Moura, e aqui ou ali o Marcano mas já muito em esforço. Aliás, o melhor central do Porto ser o Marcano diz muito. O Porto devia cagar nas contratações do meio-campo para a frente e só ir buscar defesas Ah, e o Willian Gomes merece mais minutos Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Junho 2025 Citação de Thierry Henry, Agora: Bem, de tudo o que o Anselmi trouxe ao Porto isto ainda é capaz de ser o mais inesperado. É constatar factos, isso não faz de mim um defensor do Conceição. Só prova que é possível fazer mais mesmo tendo um plantel miserável. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Junho 2025 Citação de JPB, há 2 minutos: Não acho que seja assim tão mau do meio-campo para a frente. Ainda tem jogadores a passar por dores de crescimento mas dizer que Alan Varela Gabri Veiga Fábio Vieira Mora Samu é mau ... caramba. Agora na defesa, 100% de acordo. Não há um que se aproveite. Talvez o Moura, e aqui ou ali o Marcano mas já muito em esforço. Aliás, o melhor central do Porto ser o Marcano diz muito. O Porto devia cagar nas contratações do meio-campo para a frente e só ir buscar defesas Ah, e o Willian Gomes merece mais minutos São bons na realidade atual e comparando com o que há porque de resto nem todos são jogadores para o Porto. E em alturas normais e com os planteis que já chegaram a ter há jogadores aí que nem calçavam. Obviamente que o treinador tem que fazer melhor e acho que o maior descontentamento do pessoal é ninguém entendeu ainda bem qual a ideia de jogo dele ou o que ele quer fazer. Parece tudo meio perdido sem saber o que anda ali a fazer. E não é só no futebol. O clube em geral parece perdido com falta de organização. Algo que não é comum no Porto 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Junho 2025 Citação de JPB, há 35 minutos: Não acho que seja assim tão mau do meio-campo para a frente. Ainda tem jogadores a passar por dores de crescimento mas dizer que Alan Varela Gabri Veiga Fábio Vieira Mora Samu é mau ... caramba. Agora na defesa, 100% de acordo. Não há um que se aproveite. Talvez o Moura, e aqui ou ali o Marcano mas já muito em esforço. Aliás, o melhor central do Porto ser o Marcano diz muito. O Porto devia cagar nas contratações do meio-campo para a frente e só ir buscar defesas Ah, e o Willian Gomes merece mais minutos Eu li aqui que do meio campo para a frente o plantel do Arouca é melhor tho Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 19 Junho 2025 Citação de JPB, há 38 minutos: Agora na defesa, 100% de acordo. Não há um que se aproveite. Talvez o Moura, e aqui ou ali o Marcano mas já muito em esforço. Aliás, o melhor central do Porto ser o Marcano diz muito. O Porto devia cagar nas contratações do meio-campo para a frente e só ir buscar defesas O grande destaque dos esquemas de 3 centrais modernos são a saída de bola a 3, os alas com grande pendor ofensivo e 1 ou 2 centrais que de vez em quando ajudem a sobrecarregar os corredores. Se a equipa não tem ninguém capaz de fazer alguma destas coisas, a ideia fica logo condenada à partida. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 19 Junho 2025 Citação de JPB, há 54 minutos: Não acho que seja assim tão mau do meio-campo para a frente. Ainda tem jogadores a passar por dores de crescimento mas dizer que Alan Varela Gabri Veiga Fábio Vieira Mora Samu é mau ... caramba. Ok mas não tens nem um flanqueador de jeito (será esse gajo o William Gomes? Precisamos que ele acerte e de mais 1 ou 2 jogadores parecidos) nem um gajo minimamente alternativa ao Samu Compartilhar este post Link para o post
Pedro B Publicado 19 Junho 2025 Eu admiro o vosso esforço para relativizar a performance de um treinador que colocou o Eustáquio a defender como central pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Junho 2025 Por curiosidade, esta competição faz parte desta época que passou ou a que está a iniciar? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Junho 2025 Isto do Anselmi vai ficar no anedotário do futebol nacional tipo Materazzi no Sporting ou Souness no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Junho 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 5 horas: Isto do Anselmi vai ficar no anedotário do futebol nacional tipo Materazzi no Sporting ou Souness no Benfica. E será já o 2º cromo do Porto depois do Del Neri Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Junho 2025 Agora é que o Renato Paiva volta a ser falado para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Junho 2025 Citação de Hammerfall, há 7 horas: Por curiosidade, esta competição faz parte desta época que passou ou a que está a iniciar? Que passou Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Junho 2025 Citação de Pedro B, há 8 horas: Eu admiro o vosso esforço para relativizar a performance de um treinador que colocou o Eustáquio a defender como central pelo meio. Ele faz/fazia isso porque não tinha melhores soluções Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Junho 2025 Citação de Mica, há 12 minutos: Que passou Nunca mais acaba esta época, então! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Junho 2025 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: Nunca mais acaba esta época, então! :mrgreen: Acabar em janeiro já era tarde 😄 1 Compartilhar este post Link para o post