HappyKing Publicado 24 Junho 2025 Estamos para já a jogar a 4. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Junho 2025 Citação de Donnie, há 6 minutos: Este 7 tem bom toque de bola Não é o Trezeguet que andou pelo Aston Villa? Ultimo clube que me lembro dele até acho que era lá pela Turquia. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Junho 2025 Citação de Wacko_Jacko, Agora: Não é o Trezeguet que andou pelo Aston Villa? Ultimo clube que me lembro dele até acho que era lá pela Turquia. Sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Junho 2025 Citação de Wacko_Jacko, Agora: Não é o Trezeguet que andou pelo Aston Villa? Ultimo clube que me lembro dele até acho que era lá pela Turquia. Não me lembro do gajo mas sim é o Trezeguet e o Zizou tb é bom de bola. Estas equipas já não são só trolhas 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Junho 2025 O William entrou bem no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Junho 2025 Porra, Mora. O JM já não faz outra destas até ao Natal... Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 24 Junho 2025 Não há treinador que aguente estupidezes destas, porra Compartilhar este post Link para o post
AndréTotti Publicado 24 Junho 2025 Que Cambados, f*da-se.. até já dá é vontade de rir 🤦♂️ Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 24 Junho 2025 O Anselmi tá todo perdido com o assistente lmao Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Junho 2025 Incrível como se perde a bola desta forma sem oposição alguma. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Junho 2025 Bom, não tá a ser má a resposta ao golo sofrido para já. Nota mais para o William. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Junho 2025 Citação de toze2, Agora: Bom, não tá a ser má a resposta ao golo sofrido para já. Nota mais para o William. Andou meio ano encostado. Em 20 minutos percebe-se que pode ser o nosso maior desiquilibrador na linha. Compartilhar este post Link para o post