toze2 Publicado 24 Junho 2025 Isto é patético. Oferecer a bola literalmente uma e outra vez. E defender com os olhos aquele João Mário. Compartilhar este post Link para o post
AndréTotti Publicado 24 Junho 2025 E a vedeta do Vieira... Correr para trás é que não 😅 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 24 Junho 2025 Isto sao jogadores profissionais que nem conseguem fazer um (censurado) de um passe Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Junho 2025 O Fábio só aparece para fazer m*rda. Compartilhar este post Link para o post
AndréTotti Publicado 24 Junho 2025 Citação de AndréTotti, há 4 minutos: E a vedeta do Vieira... Correr para trás é que não 😅 Não disse ? Quando se lembrou onde devia estar (já era tarde)... Epah 😅😅 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Junho 2025 o fábio vieira deixou o cérebro em portugal Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Junho 2025 Epa isto não é possível. É muito ridículo a forma como dão espaço para tudo e o Fábio faz esta m*rda depois. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Junho 2025 O Fábio vai ter um futuro sempre a descer no futebol daqui em diante. Está na Turquia ou na Arábia não tarda muito. Compartilhar este post Link para o post
AndréTotti Publicado 24 Junho 2025 Varela, Vedeta Fábio, Namaso, JMário, os 2 Centrais... Mau demais para isto ser o Porto... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Junho 2025 Agora fica a queixar-se sabe-se lá do quê Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Junho 2025 O Porto está a ser massacrado pelo... Al Ahly lol Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Junho 2025 Iam sofrendo outro, este contra-ataque é surreal Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Junho 2025 Que vergonha. Isto não é o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Junho 2025 Mas porque crl o JM foi estragar a combinação??? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Junho 2025 O problema vai alem do Anselmi, o Porto precisa duma revolução completa do plantel. Tanta jogador fraco para a realidade Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Junho 2025 (editado) Será que é desta que é despedido o Anselmi? Por mim só o facto de ter revertido pela primeira vez (?) para o 4x3x3 já deu a ideia de last resort. Editado 24 Junho 2025 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 24 Junho 2025 Martim, Gabri e Samu têm de entrar já. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Junho 2025 Fico muito curioso para ver qual será a carreira do Fábio. Ou dá o clique ou então não sei. Acha-se muitíssimo superior aquilo que demonstra jogo sim jogo sim em campo. Alguém por ele, Martim pelo João e Samu pelo Namaso. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 24 Junho 2025 Citação de Kimi Raikkonen, há 3 minutos: Será que é desta que é despedido o Anselmi? Por mim só o facto de ter revertido pela primeira vez (?) para o 4x3x3 já deu a ideia de last resort. Oh pá, olhando para este jogo, não sei bem, honestamente. Ele mudou para o 4x3x3 como anda toda gente a exigir, a equipa entra bem até, e depois o que vês são profissionais com o cérebro de uma ervilha e menos vontade de correr que eu na futebolada CMPT ao fim de 40 minutos ao sol 😅 Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 24 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Fico muito curioso para ver qual será a carreira do Fábio. Ou dá o clique ou então não sei. Acha-se muitíssimo superior aquilo que demonstra jogo sim jogo sim em campo. Alguém por ele, Martim pelo João e Samu pelo Namaso. Com esta mentalidade não me admira que daqui a 2/3 anos esteja num Arouca da vida. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 24 Junho 2025 (editado) O Alan Varela anda a passear em campo. É a mesma coisa que jogar com 10. Editado 24 Junho 2025 por Lewan 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Junho 2025 Não conseguir acertar um passe de 3 ou 4 metros não é só culpa do treinador. É falta de qualidade, concentração e compromisso do jogador. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 24 Junho 2025 (editado) A quantidade de erros básicos é inacreditável… isto vai muito além do treinador Tem de se fazer uma razia neste plantel Ter o João Mário como indiscutível anos a fio é sinal de que algo vai muito mal… é completamente banal em tudo, quer no ataque quer na defesa Editado 24 Junho 2025 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 24 Junho 2025 Citação de Quintero, Agora: A quantidade de erros básicos é inacreditável… isto vai muito mais além do treinador Tem de se fazer uma razia neste plantel Ter o João Mário como indiscutível anos a fio é sinal de que algo vai muito mal… é completamente banal em tudo, quer no ataque quer na defesa O pior do João Mário é que regrediu ao longo dos anos. É inacreditável, mesmo nas coisas em que se destacava, ficou pior com o tempo. Compartilhar este post Link para o post