Lebohang Publicado 26 Junho 2025 vs Competição: FIFA Club World Cup 2025 - Oitavos-de-final Data: Sábado, 28 de Junho de 2025 Hora: 21h00 (menos 1h nos Açores) Estádio: Bank of America Stadium (USA) Árbitro: Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 26 Junho 2025 Lá vai a TVI passar depois a 2ª parte 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Junho 2025 até acho que o benfica ganha isto, tbh Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Junho 2025 o maior objetivo do jogo é partir uma perna ao pesetero da p*ta argentina 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Junho 2025 Citação de Lage_Effect, há 9 horas: o maior objetivo do jogo é partir uma perna ao pesetero da p*ta argentina Com o Nicolas Jackson suspenso vai ter de aparecer alguém mais improvável para tratar disso, mas estamos todos a torcer pelo mesmo. 🙏 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Junho 2025 Citação de Lage_Effect, há 10 horas: o maior objetivo do jogo é partir uma perna ao pesetero da p*ta argentina Que aberração. 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Junho 2025 Citação de Lage_Effect, há 10 horas: o maior objetivo do jogo é partir uma perna ao pesetero da p*ta argentina Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Junho 2025 (editado) Ganhamos 1-0, auto-golo do Enzo edit: o homem em 6 meses deixou cá 120M e ainda assim é odiado. Editado 27 Junho 2025 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 27 Junho 2025 Sinceramente eu também não entendo esse hate ao rapaz. 6 meses e deixou 120M. Por mim ia até com um lacinho. Um clube como o Benfica, nunca pode viver chorando jogadores de outras equipas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Junho 2025 Citação de totch, há 43 minutos: Sinceramente eu também não entendo esse hate ao rapaz. 6 meses e deixou 120M. Por mim ia até com um lacinho. Um clube como o Benfica, nunca pode viver chorando jogadores de outras equipas. Pah, também não me chateia muito, mas vir bater no peito e a fazer o gesto de que irá ficar no Benfica e sai 3 dias depois, será sempre um boneco 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 27 Junho 2025 Quero mais revenge da final da Liga Europa que perdemos. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Junho 2025 Citação de Robe, há 3 horas: Pah, também não me chateia muito, mas vir bater no peito e a fazer o gesto de que irá ficar no Benfica e sai 3 dias depois, será sempre um boneco Correu-lhe mal a brincadeira porque não contava com a investida milionária final do Chelsea. Mas se eu fosse o Enzo também teria ido a correr ganhar milhões. E se fosse o Benfica também teria recebido os milhões. 3 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Junho 2025 Citação de Duda34, Agora: Correu-lhe mal a brincadeira porque não contava com a investida milionária final do Chelsea. Mas se eu fosse o Enzo também teria ido a correr ganhar milhões. E se fosse o Benfica também teria recebido os milhões. Eu também. Mas eu sou o adepto e como adepto acho-o um boneco. Nada de mais, não lhe desejo mal nenhum. Sou só um tipo a mandar bitaites na internet Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Junho 2025 Citação de Robe, há 18 horas: Eu também. Mas eu sou o adepto e como adepto acho-o um boneco. Nada de mais, não lhe desejo mal nenhum. Sou só um tipo a mandar bitaites na internet Até aí tudo bem. Mas a conversa começou com desejos duma perna partida. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Junho 2025 Tambem nao percebo a controversia com o Enzo lol ele quando assinou nunca escondeu para o que vinha: Citação «Desde criança que o meu sonho é jogar na Europa, o Benfica é uma grande oportunidade e quero aproveitá-la ao máximo», começou por dizer, antes de explicar a abordagem do clube da Luz. «Foi tudo muito rápido. O Benfica deu-me a oportunidade, era a melhor oportunidade para agora e vou poder mostrar todo o meu potencial na Europa, dando o melhor de mim, como fazia no River Plate», acrescentou. Enzo foi ainda questionado pelos vários jogadores sul-americanos que deram o salto do Benfica para as maiores ligas Europeias e admitiu querer seguir-lhes o exemplo. «Quando o Benfica me contactou, também me fez ver que é uma porta grande para ser o trampolim para clubes ainda maiores», revelou também. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Junho 2025 Citação de johan, há 40 minutos: Tambem nao percebo a controversia com o Enzo lol ele quando assinou nunca escondeu para o que vinha: Já nos esquecemos o que foi aquele janeiro? Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 28 Junho 2025 Trubin, Aursnes, Antonio, Otamendi, Carreras, Barreiro, Kokcu, Di Maria, Dahl, Aktur e Pavlidis Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Junho 2025 O Carreras ainda está suspenso ou isto é atrasadice mental mesmo? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Junho 2025 Citação de Duda34, há 1 minuto: O Carreras ainda está suspenso ou isto é atrasadice mental mesmo? Em teoria só foi suspenso um jogo, por acumulação de cartões. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 28 Junho 2025 (editado) Se o Carreras ja estiver vendido, acho muito bem apostar-se no Dahl, no fim de contas este mundial também é pré-epoca e o Benfica tendo as pre-eliminatorias da champions tao cedo tem que ter o 11 definido o quanto antes. Pelo mesmo motivo acho que o Di Maria nao deveria ser titular. Meio campo medonho, é o nosso sector mais fraco e precisamos urgentemente de reforços. Editado 28 Junho 2025 por Don Vito Corleone Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Junho 2025 (editado) Citação de Duda34, há 11 minutos: O Carreras ainda está suspenso ou isto é atrasadice mental mesmo? É para não se lesionar, o Real não iria gostar Editado 28 Junho 2025 por kareca Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 28 Junho 2025 O Renato não está no banco? Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 28 Junho 2025 Citação de The_Killer, há 16 minutos: O Renato não está no banco? Não tomou o colagénio 1 Compartilhar este post Link para o post