Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Adorei ouvir este rapaz, em dezembro já fala tão bem português como o Hjulmand 💚🤍

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 4 minutos:

Mesmo que o Morita fique, ainda é necessário mais um médio, não? O Dani ainda deve tardar

Estás a assumir que o Morten continua? Se sim, e ficando o Morita, o Simões acabou de renovar. Tens 4 + Bragança para duas posições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 6 minutos:

Mesmo que o Morita fique, ainda é necessário mais um médio, não? O Dani ainda deve tardar

Eu preferia, mas é porque não vejo nada no Simões. Realisticamente, não vai acontecer, vai ser Morita, Hjulmand, Coxo, Simões e, hipoteticamente, não sei qual é a visão do Borges, Pote e Debast como opções de recurso.

As prioridades, imo, têm de ser alguém para a extrema esquerda, assumindo que o Pote vai jogar ao meio, e ainda mais um lateral direito.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 4 minutos:

Deve depender da táctica escolhido pelo Mister e em que posição o Debast vai jogar. Se o Mister jogar com 3 médios por mim ainda vinha um médio ofensivo à imagem do Pote, pelo menos. E não dizia não a um 6 patrão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 17 minutos:

Estás a assumir que o Morten continua? Se sim, e ficando o Morita, o Simões acabou de renovar. Tens 4 + Bragança para duas posições.

Não se pode contar com o Bragança para nada porque 1) ainda vai demorar a estar bom e 2) não se sabe como vai recuperar e se vai estar em condições de ser útil.

É preciso mais um médio pelo menos para depois não acontecer algo como o ano passado e andar-se a chorar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Não se pode contar com o Bragança para nada porque 1) ainda vai demorar a estar bom e 2) não se sabe como vai recuperar e se vai estar em condições de ser útil.

É preciso mais um médio pelo menos para depois não acontecer algo como o ano passado e andar-se a chorar.

Isso é tudo muito bonito até teres malta insatisfeita por não jogar. Só acredito noutro médio se por ventura o Simões sair.

4 + Bragança, Pote e Debast tem que chegar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Isso é tudo muito bonito até teres malta insatisfeita por não jogar. Só acredito noutro médio se por ventura o Simões sair.

4 + Bragança, Pote e Debast tem que chegar. 

Mais bonito do que andar com o mesmo fado do ano passado. O Morita anda a lesionar-se qb, vamos ver se o Debast não passa para central se o Diomande sair e aí ficas com Simões, Hjulmand e Kocho + Pote que tá sem substituto ainda. Não conto com o Bragança para nada neste momento. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 28 minutos:

Creio que passarão a ser 3 posições de meio campo, mas sim para posição de 3º médio, nem terá que ser especificamente um médio (na concepção tradicional de médio). 

Também estou muito curioso para ver o que o Mendonça faz na Liga 2, embora me pareça que o Simões seja melhor (com base no período em que estiveram juntos na B)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 14 minutos:

Creio que passarão a ser 3 posições de meio campo, mas sim para posição de 3º médio, nem terá que ser especificamente um médio (na concepção tradicional de médio). 

Percebo. Sendo que no Sporting acredito que esse terceiro médio seja mais um 10 do que um 8. Vai o Pote para lá e vem alguém para extremo esquerdo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 51 minutos:

Adorei ouvir este rapaz, em dezembro já fala tão bem português como o Hjulmand 💚🤍

É este o tipo de perfil de homem que queremos no nosso clube. Humilde, trabalhador e com espirito de equipa - belas declarações, é assim que um profissional de futebol deve ser, a equipa sempre em primeiro plano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kocho já me conquistou e ainda não jogou. 

Tenho mesmo feeling que nem precisa de jogar para ter a certeza que foi uma contratação acertada 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 28 minutos:

O último capitão américa que por aqui passou foi top

E também tinha um nome igualmente estranho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Mais bonito do que andar com o mesmo fado do ano passado. O Morita anda a lesionar-se qb, vamos ver se o Debast não passa para central se o Diomande sair e aí ficas com Simões, Hjulmand e Kocho + Pote que tá sem substituto ainda. Não conto com o Bragança para nada neste momento. 

Se o Morita se lesionar, o Debast tiver que jogar a central e o Bragança não contar para nada então sim talvez seja preciso outro médio. Se o Hjulmand e o Pote se lesionarem como no ano passado, ainda é preciso mais um ou dois. Se, se, se.

Há setores que carecem de alternativas mas neste momento o meio-campo está assegurado. Claro que acontecendo uma razia como no ano passado não há meio-campo que sobreviva, mas isso vale para qualquer clube no mundo e é altamente improvável que fiquemos com 4 médios lesionados ao mesmo tempo novamente.

O dinheiro deve ser sim encaminhado para o substituto do Pote, se poder dar uma perninha no meio campo como ele, melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Para além de já jogar em Espanha há algum tempo, a esposa dele é Brasileira 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 4 minutos:

Para além de já jogar em Espanha há algum tempo, a esposa dele é Brasileira 

Hum hum, hum hum

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

O Kocho já me conquistou e ainda não jogou. 

Tenho mesmo feeling que nem precisa de jogar para ter a certeza que foi uma contratação acertada 

Mesmo que o Morita continue parece-me ser aquele gajo que não vai levantar ondas por não ser titular todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 1 hora:

Nem é preciso escrever absolutamente nada.

Por acaso é preciso acrescentar que o Paim entrou de muletas 😁

Compartilhar este post

Link para o post

As declarações do Kocho deram-me Hjulmand vibes

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...