Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Sim, os jornais que lançam a notícia dizem que não se sabe se está em incumprimento ou não. Mas só depois de abrir a notícia, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não aparece, é cancelar as negociações com o Arsenal e vender ao United pelo mesmo preço. Nem me chateia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 minuto:

Se não aparece, é cancelar as negociações com o Arsenal e vender ao United pelo mesmo preço. Nem me chateia

Eu acho que é isso que esta a acontecer.

O Dr. Vagandas esta a rejeitar as propostas do Arsenal para o Viktor ficar sem hipoteses e sera' obrigado a ir para o United do queridinho amor do Dr. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 12 minutos:

Eu acho que é isso que esta a acontecer.

O Dr. Vagandas esta a rejeitar as propostas do Arsenal para o Viktor ficar sem hipoteses e sera' obrigado a ir para o United do queridinho amor do Dr. 

O Varandas só está, calmamente, a manter a única palavra que o Sporting alguma vez deu ao Viktor ou ao agente dele: 70M€ fixos e absolutamente garantidos para o clube. Esse é o valor mínimo razoável para seres vendido. Se depois há objectivos adicionais, planos de pagamentos mais ou menos extensos... isso logo se vê.

A partir daí, se os clubes não querem chegar a esse valor, isso é um problema deles e dele. Só não é problema do Sporting. Era o que mais faltava andarmos a leiloar um jogador destes, isso sim seria vergonhoso da nossa parte.

O Sporting nunca faltou à sua palavra, nunca teve mais que uma palavra e não se desviou do que estava prometido (e deve estar prometido praticamente há um ano). O resto são manobras de diversão e estratagemas da candonga por parte do agente, dos amigos e do Arsenal. Mas novamente: é um problema deles. Quem quer jogar na EPL é o Viktor, não o Sporting.

• Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 9 minutos:

O Varandas só está, calmamente, a manter a única palavra que o Sporting alguma vez deu ao Viktor ou ao agente dele: 70M€ fixos e absolutamente garantidos para o clube. Esse é o valor mínimo razoável para seres vendido. Se depois há objectivos adicionais, planos de pagamentos mais ou menos extensos... isso logo se vê.

A partir daí, se os clubes não querem chegar a esse valor, isso é um problema deles e dele. Só não é problema do Sporting. Era o que mais faltava andarmos a leiloar um jogador destes, isso sim seria vergonhoso da nossa parte.

O Sporting nunca faltou à sua palavra, nunca teve mais que uma palavra e não se desviou do que estava prometido (e deve estar prometido praticamente há um ano). O resto são manobras de diversão e estratagemas da candonga por parte do agente, dos amigos e do Arsenal. Mas novamente: é um problema deles. Quem quer jogar na EPL é o Viktor, não o Sporting.

faltou-me o sr. verde.

quanto ao bold, fui descoberto. por causa dessas m*rda fico na suécia. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabrizio também se anda a sujeitar a uma figurinha, que pateta. Só é mau para o Gyo não se apresentar. Calha não ser vendido e fica sem jogar até dezembro? E o clube não é indemnizado?

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

O Viktor só ainda não está com os costados no United porque não vão à Champions. 

E se há alguém com quem ele devia ficar f*dido é com o Arsenal. O Sporting definiu o valor desde o início, os gajos não chegam lá, metem-se a tentar poupar meia dúzia de euros e só chegam aos 65+15 porque ele próprio abdicou de salário, e entretanto andam a estourar milhões em cepos aleatórios da PL? E ele que só perdeu a Bota de Ouro para o Mbappé mesmo no fim da época quando já tinha acabado para ele e não podia recuperar? 

Compartilhar este post

Link para o post

Que idiota... Só vai extremar posições, nada impede o Varandas agora de acenar para a cláusula. Tem 3 anos de contrato. 

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que estou desiludido com esta postura do Gyokeres, que nestes 2 anos sempre demonstrou uma atitude tão correta. Que desilusao 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa às vezes precisa de ser relembrada que o jogador de futebol é dos seres mais burros do planeta

• Like 14

Compartilhar este post

Link para o post

Ter atitudes destas é correr a volta do Campo Durante os 3 anos de contrato.

Fazer birras infantis.

Tudo para sair quase como uma lenda do clube e estas atitudes a destruir essa imagem dele.

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se, e ficando sem condições para continuar cá, começo a desejar que daqui a uns anos digam "lembram-se do barrete que o Sporting enfiou ao [inserir clube] com o Gyokeres??"

Que vá e que flope à grande

Ah e que volte a ser treinado por um João Pereira qualquer

Editado por Takumi Fujiwara

Compartilhar este post

Link para o post

É metê-lo como ajudante de roupeiro e fazer vlogs d'O Monstro e o Coxo

acho que teria sucesso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 6 minutos:

A confirmar-se, e ficando sem condições para continuar cá, começo a desejar que daqui a uns anos digam "lembram-se do barrete que o Sporting enfiou ao [inserir clube] com o Gyokeres??"

Que vá e que flope à grande

Ah e que volte a ser treinado por um João Pereira qualquer

E ainda há mais essa. O único gajo que me lembro de ter saído daqui para a Premier e ter sido um barrete foi o Rojo. Todos os outros fizeram carreira. Ronaldo, Nani, Bruno, Porro, Matheus Nunes, Palhinha, até o Patrício... 

E se estendermos a outros colossos também entram aqui o Nuno Mendes e o Ugarte. 

Não conto o Adrien porque foi o BdC que o f*deu. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

E ainda há mais essa. O único gajo que me lembro de ter saído daqui para a Premier e ter sido um barrete foi o Rojo. Todos os outros fizeram carreira. Ronaldo, Nani, Bruno, Porro, Matheus Nunes, até o Patrício... 

O Slimani foi um flop na Premier.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

E ainda há mais essa. O único gajo que me lembro de ter saído daqui para a Premier e ter sido um barrete foi o Rojo. Todos os outros fizeram carreira. Ronaldo, Nani, Bruno, Porro, Matheus Nunes... 

Vou estragar a tua party mas Slimani 🤐

Citação de coisito, Agora:

🖕 fds

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 1 minuto:

Citação de Longineu, há 1 minuto:

Vou estragar a tua party mas Slimani 🤐

🖕 fds

Esqueci-me desse. Mas ok, esse foi um flop mas há mais dois que me esqueci que não foram: o Palhinha e o Patrício. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 1 minuto:

E o Ilori 😐

Eu estava a falar de jogadores de futebol. Por isso é que também não falei no Schelotto, mas esse também foi por uma sandes de torresmos e uma cerveja Cintra. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...