migxstoper Publicado 11 Julho 2025 Sim, os jornais que lançam a notícia dizem que não se sabe se está em incumprimento ou não. Mas só depois de abrir a notícia, claro. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 11 Julho 2025 Se não aparece, é cancelar as negociações com o Arsenal e vender ao United pelo mesmo preço. Nem me chateia Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: Se não aparece, é cancelar as negociações com o Arsenal e vender ao United pelo mesmo preço. Nem me chateia Eu acho que é isso que esta a acontecer. O Dr. Vagandas esta a rejeitar as propostas do Arsenal para o Viktor ficar sem hipoteses e sera' obrigado a ir para o United do queridinho amor do Dr. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Julho 2025 Citação de Jimpo, há 12 minutos: Eu acho que é isso que esta a acontecer. O Dr. Vagandas esta a rejeitar as propostas do Arsenal para o Viktor ficar sem hipoteses e sera' obrigado a ir para o United do queridinho amor do Dr. O Varandas só está, calmamente, a manter a única palavra que o Sporting alguma vez deu ao Viktor ou ao agente dele: 70M€ fixos e absolutamente garantidos para o clube. Esse é o valor mínimo razoável para seres vendido. Se depois há objectivos adicionais, planos de pagamentos mais ou menos extensos... isso logo se vê. A partir daí, se os clubes não querem chegar a esse valor, isso é um problema deles e dele. Só não é problema do Sporting. Era o que mais faltava andarmos a leiloar um jogador destes, isso sim seria vergonhoso da nossa parte. O Sporting nunca faltou à sua palavra, nunca teve mais que uma palavra e não se desviou do que estava prometido (e deve estar prometido praticamente há um ano). O resto são manobras de diversão e estratagemas da candonga por parte do agente, dos amigos e do Arsenal. Mas novamente: é um problema deles. Quem quer jogar na EPL é o Viktor, não o Sporting. 9 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Julho 2025 Citação de Poeira, há 9 minutos: O Varandas só está, calmamente, a manter a única palavra que o Sporting alguma vez deu ao Viktor ou ao agente dele: 70M€ fixos e absolutamente garantidos para o clube. Esse é o valor mínimo razoável para seres vendido. Se depois há objectivos adicionais, planos de pagamentos mais ou menos extensos... isso logo se vê. A partir daí, se os clubes não querem chegar a esse valor, isso é um problema deles e dele. Só não é problema do Sporting. Era o que mais faltava andarmos a leiloar um jogador destes, isso sim seria vergonhoso da nossa parte. O Sporting nunca faltou à sua palavra, nunca teve mais que uma palavra e não se desviou do que estava prometido (e deve estar prometido praticamente há um ano). O resto são manobras de diversão e estratagemas da candonga por parte do agente, dos amigos e do Arsenal. Mas novamente: é um problema deles. Quem quer jogar na EPL é o Viktor, não o Sporting. faltou-me o sr. verde. quanto ao bold, fui descoberto. por causa dessas m*rda fico na suécia. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Julho 2025 (editado) O Fabrizio também se anda a sujeitar a uma figurinha, que pateta. Só é mau para o Gyo não se apresentar. Calha não ser vendido e fica sem jogar até dezembro? E o clube não é indemnizado? Editado 11 Julho 2025 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Julho 2025 Se não se apresenta tem de ser tratado como os outros, multa e processo disciplinar 1 3 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Julho 2025 O Viktor só ainda não está com os costados no United porque não vão à Champions. E se há alguém com quem ele devia ficar f*dido é com o Arsenal. O Sporting definiu o valor desde o início, os gajos não chegam lá, metem-se a tentar poupar meia dúzia de euros e só chegam aos 65+15 porque ele próprio abdicou de salário, e entretanto andam a estourar milhões em cepos aleatórios da PL? E ele que só perdeu a Bota de Ouro para o Mbappé mesmo no fim da época quando já tinha acabado para ele e não podia recuperar? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Julho 2025 Eu percebo-te, menino. Isto de regressar de férias é duro. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 11 Julho 2025 Era escusada esta infantilidade toda. 2 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Julho 2025 Que idiota... Só vai extremar posições, nada impede o Varandas agora de acenar para a cláusula. Tem 3 anos de contrato. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 11 Julho 2025 Confesso que estou desiludido com esta postura do Gyokeres, que nestes 2 anos sempre demonstrou uma atitude tão correta. Que desilusao Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Julho 2025 Uma pessoa às vezes precisa de ser relembrada que o jogador de futebol é dos seres mais burros do planeta 14 Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 11 Julho 2025 Ter atitudes destas é correr a volta do Campo Durante os 3 anos de contrato. Fazer birras infantis. Tudo para sair quase como uma lenda do clube e estas atitudes a destruir essa imagem dele. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 11 Julho 2025 (editado) A confirmar-se, e ficando sem condições para continuar cá, começo a desejar que daqui a uns anos digam "lembram-se do barrete que o Sporting enfiou ao [inserir clube] com o Gyokeres??" Que vá e que flope à grande Ah e que volte a ser treinado por um João Pereira qualquer Editado 11 Julho 2025 por Takumi Fujiwara Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Julho 2025 É metê-lo como ajudante de roupeiro e fazer vlogs d'O Monstro e o Coxo acho que teria sucesso Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Julho 2025 (editado) Citação de Takumi Fujiwara, há 6 minutos: A confirmar-se, e ficando sem condições para continuar cá, começo a desejar que daqui a uns anos digam "lembram-se do barrete que o Sporting enfiou ao [inserir clube] com o Gyokeres??" Que vá e que flope à grande Ah e que volte a ser treinado por um João Pereira qualquer E ainda há mais essa. O único gajo que me lembro de ter saído daqui para a Premier e ter sido um barrete foi o Rojo. Todos os outros fizeram carreira. Ronaldo, Nani, Bruno, Porro, Matheus Nunes, Palhinha, até o Patrício... E se estendermos a outros colossos também entram aqui o Nuno Mendes e o Ugarte. Não conto o Adrien porque foi o BdC que o f*deu. Editado 11 Julho 2025 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 11 Julho 2025 Citação de JGabriel, há 2 minutos: E ainda há mais essa. O único gajo que me lembro de ter saído daqui para a Premier e ter sido um barrete foi o Rojo. Todos os outros fizeram carreira. Ronaldo, Nani, Bruno, Porro, Matheus Nunes, até o Patrício... Não conto o Adrien porque foi o BdC que o f*deu. O Slimani foi um flop na Premier. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Julho 2025 Citação de JGabriel, há 2 minutos: E ainda há mais essa. O único gajo que me lembro de ter saído daqui para a Premier e ter sido um barrete foi o Rojo. Todos os outros fizeram carreira. Ronaldo, Nani, Bruno, Porro, Matheus Nunes... Não conto o Adrien porque foi o BdC que o f*deu. Vou estragar a tua party mas Slimani 🤐 Citação de coisito, Agora: O Slimani foi um flop na Premier. 🖕 fds 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Julho 2025 (editado) Citação de coisito, há 1 minuto: O Slimani foi um flop na Premier. Citação de Longineu, há 1 minuto: Vou estragar a tua party mas Slimani 🤐 🖕 fds Esqueci-me desse. Mas ok, esse foi um flop mas há mais dois que me esqueci que não foram: o Palhinha e o Patrício. Editado 11 Julho 2025 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Julho 2025 O Leicester, esse gigante do futebol mundial Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Julho 2025 (editado) Citação de Takumi Fujiwara, há 1 minuto: E o Ilori 😐 Eu estava a falar de jogadores de futebol. Por isso é que também não falei no Schelotto, mas esse também foi por uma sandes de torresmos e uma cerveja Cintra. Editado 11 Julho 2025 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 11 Julho 2025 Peço desculpa, my bad Compartilhar este post Link para o post