Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de 1906, há 2 minutos:

Deves ser divertido em festas 

Deve ser por isso que deixei de ser convidado eheh

Mas pelos vistos temos conceitos bem diferentes de diversão...

Editado por Tiago1921

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 3 minutos:

Deve ser por isso que deixei de ser convidado eheh

Mas pelos vistos temos conceitos bem diferentes de diversão...

Partidas aos colegas num balneário é a coisa mais normal que existe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 18 minutos:

Partidas aos colegas num balneário é a coisa mais normal que existe.

Não digo o contrário, mas quando isso influencia/implica outras pessoas/locais para mim deixa de fazer sentido...Mas posso ser eu que estou errado...

Editado por Tiago1921

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 43 minutos:

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1945856222038794473?t=wAtgvrC8HNEYxQOJJwT4Kg&s=19

Sou o único a não achar isto normal vindo de homens feitos? Por momentos pensei que era vídeos da viagem de finalistas...

O Quenda tem idade para estar numa viagem de finalistas. E achar pessoal de 20etal anos como homens feitos só pode ser para rir.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 8 minutos:

Não digo o contrário, mas quando isso influencia/implica outras pessoas/locais para mim deixa de fazer sentido...Mas posso ser eu que estou errado...

Eles num dia ganham o suficiente para remodelar aquele quarto várias vezes. Se partiram m*rda, eles pagam. São brincadeiras normais naquele contexto. Basta ouvir as histórias do Cândido que ainda eram piores do que esta. Não é uma coisa nova. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 26 minutos:

O Quenda tem idade para estar numa viagem de finalistas. E achar pessoal de 20etal anos como homens feitos só pode ser para rir.

Claro que com 20 e tal anos não são homens feitos são crianças eheheh

Citação de HappyKing, há 19 minutos:

Eles num dia ganham o suficiente para remodelar aquele quarto várias vezes. Se partiram m*rda, eles pagam. São brincadeiras normais naquele contexto. Basta ouvir as histórias do Cândido que ainda eram piores do que esta. Não é uma coisa nova. 

A mim custa-me normalizar um comportamento daqueles seja em que contexto for. Então com o argumento do "tem dinheiro" aínda mais me custa...

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre é menos mau do que convidar anões para uma festa 🤣

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 5 minutos:

Claro que com 20 e tal anos não são homens feitos são crianças eheheh

A mim custa-me normalizar um comportamento daqueles seja em que contexto for. Então com o argumento do "tem dinheiro" aínda mais me custa...

mano, são brincadeiras. se partiram algo serão responsabilizados e vão pagar. não tem mais nada do que isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 42 minutos:

Eu não estou a normalizar com o dinheiro. Estou a dizer que se fizerem m*rda com as brincadeiras normais entre colegas tem mais do que condições de deixar tudo novamente um brinco como devem. A normalização daquelas situações é feita pela situação em si, brincadeiras banais entre colegas num estágio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Eu fazia bem pior, tem sorte de eu não ser colega de equipa dele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

O que fazem agora é soft comparado com os anos 90

Saudades Fernando Couto a mandar sacos com mijo ao Nuno Lulz

• Like 1
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 15 horas:

Faltam 3 para acabar o campeonato, estamos a uma derrota de descer de divisão, o rui borges continua a teimar em tentar implementar o seu sistema táctico, e o Varandas insiste em não despedir o homem.

Isto lendo o tópico, na realidade somos bicampeões com este treinador, que acabou por usar um sistema que não é o seu, que teve de se adaptar a meio da época, em que agora com uma pré época está a tentar então passar as suas ideias, os jogadores com bastantes treinos físicos em cima depois de um mês de férias, e ao fim do primeiro jogo televisionado...o treinador não presta e dos jogadores só se aproveitam meia dúzia

Obviamente que as críticas mais contundentes não fazem sentido. E caguei para o jogo do Celtic, mas ficar sem o melhor jogador e o treinador é um gajo que não conseguiu meter o Sporting a jogar bem quando já tinha condições para o fazer pelo menos preocupante é. Tenho poucas dúvidas que ganhámos muitos jogos com base na tesão de se ser campeões, mas quando está tudo a 0 isso não existe.

O "somos bicampeões" é fixe para ir ao Marquês mas é irrelevante para analisar o futuro, porque bastava a bola do Pavlidis ir um bocado mais para a esquerda e o Renato Sanches não ter feito um penalty estúpido que saíamos da época com zero titoli. 

No fundo, o otimismo ou pessimismo para a próxima época cinge-se sobre a confiança que haja no Rui Borges para ser um treinador apto para um clube que luta pelo título e disso tenho enormes dúvidas pelo que foi demonstrado até agora.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Gyokeres ainda vai acabar a pagar para sair, não vai? 

É que a cada dia que passa consegue fazer uma nova que me deixa ainda mais boquiaberto (fiando nas múltiplas notícias que deram conta de já ter esvaziado a casa na Aroeira). Que cérebro de tijolo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 16 minutos:

É que a cada dia que passa consegue fazer uma nova que me deixa ainda mais boquiaberto (fiando nas múltiplas notícias que deram conta de já ter esvaziado a casa na Aroeira). Que cérebro de tijolo. 

Tipo é uma casa alugada, se está de saída faz sentido tirar as suas coisas ...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 29 minutos:

Esta é que me deixou boquiaberto. Se ele vai sair do Sporting e está por dias, queres que ele faça o quê? A notícia é completamente desnecessária mas pelos vistos, eles é que têm razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 19 minutos:

Esta é que me deixou boquiaberto. Se ele vai sair do Sporting e está por dias, queres que ele faça o quê? A notícia é completamente desnecessária mas pelos vistos, eles é que têm razão.

Pois mas ainda nāo saiu Certo?

Ainda nāo ha nada que por ai diga que ja Vai para onde vai.

Agora sim esvaziar a casa depois de ter tudo acordado para ir para outro lado faria mais sentido.

Agradecido por tudo o que deu ao sporting,mas gajos destes com atitudes de (censurado) dispenso no clube 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 43 minutos:

Tipo é uma casa alugada, se está de saída faz sentido tirar as suas coisas ...

Citação de migxstoper, há 29 minutos:

Como assim? Tanto quanto sei ele tem contrato com o Sporting e não foi vendido. Ou a ordem das notícias saiu ao contrário e, na verdade, ele já assinou contrato, ou então isto para mim foi mais uma manobrinha mesquinha para dizer "eu não vou mesmo voltar a pôr os pés em Portugal.". 

Está de saída na cabeça dele e só dele, porque até ver o Sporting ainda não aceitou nem assinou nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Santon, há 1 minuto:

Pois mas ainda nāo saiu Certo?

Ainda nāo ha nada que por ai diga que ja Vai para onde vai.

Agora sim esvaziar a casa depois de ter tudo acordado para ir para outro lado faria mais sentido.

Agradecido por tudo o que deu ao sporting,mas gajos destes com atitudes de (censurado) dispenso no clube 

Mas vocês acham que sabem mais da vida dele do que ele? Se ele quiser viver num hotel até ao fim do mercado, está no seu direito, era o que mais faltava era ter que não começar a tratar da sua vida para não ofender os adeptos do clube.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Grande burro se não investiu nesta altura com a folga financeira que tem. 

Só por causa dessa burrice por mim tem guia de marcha. Só quero jogadores com bom sentido financeiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Grande burro se não investiu nesta altura com a folga financeira que tem. 

Só por causa dessa burrice por mim tem guia de marcha. Só quero jogadores com bom sentido financeiro. 

Ele agora está a poupar para poder pagar a multa que vai apanhar do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...