Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 2 minutos:

Qual é o 11

tá mesmo no 11 what the fuck

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem

Suplentes dos Leões: D. Calai, F. Silva, St. Juste, Debast, Quenda, Giorgi K., Alisson Santos, D. Moreira, Esgaio, J. Simões, Rayan Lucas, E. Quaresma, M. Mendonça, R. Ribeiro e D. Travassos.

O Rayan está nos suplentes mas não foi apresentado. Provavelmente deve começar a época na equipa B. O mesmo para o Mendonça e o Moreira.

E o 11 não dissipa as dúvidas da táctica que vai ser usada, talvez até se use as 2 durante o jogo, com o ajuste de posição do M. Reis e do Geny.

Editado por mestes

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Virginia frangue e seja dispensado. Ainda está nos 15 dias de devolução.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que estou a ser chato mas é cagar na cara dos putos ver um gajo que chegou hoje entrar logo para o 11, independentemente de ir ser ele o suplente do titular e um dos chavalos (O Callai provavelmente) ir para a B, tendo este feito a pré-época toda. Se eu já com o Amorim odiava o tratamento que ele dava a alguns, então hoje é a gota de agua. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

Eu sei que estou a ser chato mas é cagar na cara dos putos ver um gajo que chegou hoje entrar logo para o 11, independentemente de ir ser ele o suplente do titular e um dos chavalos (O Callai provavelmente) ir para a B, tendo este feito a pré-época toda. Se eu já com o Amorim odiava o tratamento que ele dava a alguns, então hoje é a gota de agua. 

uma parte cada, relax

Compartilhar este post

Link para o post

Geny, Fresneda e Reis, isto é o melhor que temos pa apresentar.
Estou super relaxado porque foram bicampeões e não saíram.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 2 horas:

Eu não me podia estar mais a cagar para quem acha que ele é melhor ou pior treinador, para quem acha que estávamos melhor com o José Mota, o Guardiola ou o filho mais novo do Rúben Amorim. Opiniões todos podem ter e é para isso que um fórum serve. E não é por ganhar um campeonato que se passa a ser bom treinador, que o digam o Rui Vitória ou o Fernando Santos (Porto '99 e, claro, Portugal '16)

O que me parece absurdo é o constante ataque, gozo e menorização ao treinador que pegou na equipa em 2º lugar e foi campeão nacional, tendo jogos em que tinha uns 12 ou 13 jogadores da equipa A para levar a jogo (se é que não teve menos!) e tudo com base no sotaque e no local de nascimento. 

Há quem queira que ele saia com motivos válidos com os quais posso, ou não, concordar. Há quem nem sequer saiba a ponta de um corno sobre futebol e a única coisa que não gosta dele é que "HUEHUEHUEUHEUHUEHUEHUEHUEUHE, ALHEIRAS!!!".

Bem, mas isto não é mais do que o atraso mental que tem assolado aqui o fórum nos últimos anos... costuma é ser umas estações mais abaixo.

Epá desculpa lá mas já tentei escrever 2 ou 3 coisas e apaguei porque fiquei com medo de ser mal interpretado por ti. 

Mas não me recordo de alguém aqui ter tido essa postura e não foi de todo a minha.

Aliás, o que tu aí evocas como um elogio ao Rui Borges é o mesmo elogio que eu tenho pra ele. 

Não sei quanto a vocês mas quero este árbitro os jogos todos do campeonato. 

Compartilhar este post

Link para o post

3-4-3 

Ou uma dinâmica consoante o lado da bola, o Reis/Fresneda ficam a compor a linha de 3.

Ao menos percebeu que deveria continuar e tentar colocar o seu "cunho" neste sistema onde a equipa se sente mais confortável.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora a maior diferença que vejo é atrairmos numa lateral e fazer um passe longo em diagonal para o extremo contrário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 2 minutos:

Alguém guardou o recibo do Virgínia?

Ele trazia nas mãos, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus Reis a central esquerdo num esquema de 3 ainda é razoável.

Numa defesa a 4 ficam expostas as suas limitações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 25 minutos:

Epá desculpa lá mas já tentei escrever 2 ou 3 coisas e apaguei porque fiquei com medo de ser mal interpretado por ti. 

Mas não me recordo de alguém aqui ter tido essa postura e não foi de todo a minha.

Aliás, o que tu aí evocas como um elogio ao Rui Borges é o mesmo elogio que eu tenho pra ele. 

Não sei quanto a vocês mas quero este árbitro os jogos todos do campeonato. 

Se achasse que tinha sido a tua, nem me tinha dado ao trabalho de te responder diretamente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o objetivo é que o Trincao passe ao lado do jogo e esteja desaparecido, está a resultar muito bem. 

E vamos ter muitos dissabores com esta linha defensiva. Passar de uma linha que mesmo com 5 parecia feita a regra e esquadro para uma linha a 4 que os dois laterais quando perdemos a bola estão nas couves e um dos centrais salta num avançado e está a 30 metros do outro central. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Se o objetivo é que o Trincao passe ao lado do jogo e esteja desaparecido, está a resultar muito bem. 

E vamos ter muitos dissabores com esta linha defensiva. Passar de uma linha que mesmo com 5 parecia feita a regra e esquadro para uma linha a 4 que os dois laterais quando perdemos a bola estão nas couves e um dos centrais salta num avançado e está a 30 metros do outro central. 

Ainda se os laterais fossem umas motas a recuperar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, Agora:

Pergunta honesta, preferem o Debast ou o Diomande?

Diomande mais seguro defensivamente e um monstro na marcação. Debast melhor com bola no pé e com uma criatividade raríssima num central. Podiam e deviam jogar ao mesmo tempo, mais o Inácio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...