Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Pote não pode ser titular, mas isto aplica-se desde que voltou da lesão. Que jogador banal que está...

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo aceitar estas perseguições do Inácio até meio campo que descompõe a linha defensiva toda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto basta os nossos adversários atraírem a linha defensiva que depois vão ser comidelas nas costas umas atrás das outras.

É que se ainda houvesse um cão de caça tipo Palhinha. O Hjulmand não é esse jogador.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que fica muito espaço entre defesa e meio-campo defensivo na altura da transição defensiva. 

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser razoável, o ritmo ainda está muito baixo. O geny naquele lado ainda é porreirito, o Trincao é que não está a ajudar o pote de maneira nenhuma, não sei se é de propósito ou não 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 16 minutos:

Parece-me que fica muito espaço entre defesa e meio-campo defensivo na altura da transição defensiva. 

E para compensar isso o Fresneda/Inácio acompanham até ao meio campo... Não estou a gostar disso 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 7 minutos:

E para compensar isso o Fresneda/Inácio acompanham até ao meio campo... Não estou a gostar disso 

O Inácio teve ali uma vez que parecia o Otamendi, quando decide ir às compras. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não dei sei Borges vai ter mãozinhas para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o Gérard Moreno se viesse para Alvalade era o nosso melhor jogador 

Compartilhar este post

Link para o post

@smashing_pumpkin  no outro dia estavas a dar a desculpa do físico e da fase da pré época das equipas. E hoje? 

É que estamos a ser amassados nesta segunda parte e no entanto há 3 semanas de diferença em termos físicos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

@smashing_pumpkin  no outro dia estavas a dar a desculpa do físico e da fase da pré época das equipas. E hoje? 

É que estamos a ser amassados nesta segunda parte e no entanto há 3 semanas de diferença em termos físicos. 

Continuam a parecer presos e cansados. Ou com pouca vontade de correr. O Morita então, está naquele modo em que só faz corpo presente. Neste momento não pode ser titular. E este problema com o Morita é recorrente desde que ele chegou, quando se cansa puff. O problema é que agora parece que está sempre cansado. 

E depois nada pode resultar com aquela invenção do lado direito, 2 gajos super limitados sempre a mudarem de posição, é de loucos. Vendam o Geny que já não o posso ver à frente, é quase como se o Wilson Eduardo decidisse derbis e por isso as assistências que por vezes fazia passassem a ser o suficiente para jogar e jogar e jogar.

Editado por smashing_pumpkin
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente não se joga futebol, isto é cricket.

Sem Gyökeres, vamos precisar de extremo, lateral, não há hipótese. O bombo na frente e fé no PL já não existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Dou 2 meses se isto continua assim 

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu não percebo é que se é para esta coisa híbrida, como é que não joga o Quaresma ou Juste no lugar do Fresneda. São os 2 perfeitos para aquele papel e dão muito mais que o Fresneda em todas as vertentes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não tarda estamos no 3-4-3 outra vez

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Dou 2 meses se isto continua assim 

Se ele decide inventar em fez de ir pelo óbvio (seja isso o passado ou a sua táctica) nem a isso chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Os problemas são exatamente os mesmos da época passada. A questão é que não está presente o ex-melhor jogador do campeonato para disfarçar a coisa.

Em 70 minutos de jogo ainda não criámos basicamente uma única oportunidade de golo. Tal como no jogo passado não criámos praticamente nenhuma, à exceção do golo marcado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Não tarda estamos no 3-4-3 outra vez

Convinha era ser alguma coisa neste momento. É que nesta segunda parte nem é uma coisa nem outra e juntando a isso um meio campo estático, é o que se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é esta. Melhor jogador do Sporting hoje até agora aos 73 minutos, João Virgínia 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...