JGabriel Publicado 25 Julho 2025 Quanto ao Rayan, por este andar não fica na B muito tempo, se é que vai para lá sequer. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Julho 2025 Citação de Longineu, há 23 minutos: @Hammerfall Eu é um destes por época, já estou a ver 😭😂 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 25 Julho 2025 Não vi o jogo. Foi assim tão mau? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Julho 2025 Citação de 1906, Agora: Não vi o jogo. Foi assim tão mau? zero remates na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 25 Julho 2025 Citação de El Shafto, há 6 minutos: Deve ser do sotaque do treinador, os jogadores não compreendem. Ainda por cima depois vão ao Google e vão ver de onde é que ele é, perdem logo o respeito pela aura negativa. Anselmi tá free agent, ainda vais a tempo de corrigir o erro @varandas, tic tac ⏳ hola, que tal Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Julho 2025 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Eu é um destes por época, já estou a ver 😭😂 i will be here no matter what Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Julho 2025 Citação de 1906, há 35 minutos: Não vi o jogo. Foi assim tão mau? O que é que esperavas, já viste o sotaque do homem? 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Julho 2025 Citação de Longineu, há 34 minutos: i will be here no matter what Eu ainda não vi um jogo dele, portanto continuo na FEZADA Mas estarei aqui para o chamar de cepo assim que o vir jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 26 Julho 2025 Citação de Simeone, há 3 horas: Parece-me que o Alisson de brinca na areia tem pouco, até tropeça na bola 🤣 Eu fui o hater número 1 do Alisson quando ninguém o conhecia aqui, mas o rapaz está claramente nervoso e até os atributos onde ele é melhor estão a sofrer por isso. Ele é muito perigoso no drible/explosão, mas está a tentar fazer tudo à maluca e nem isso está a transparecer. É bem melhor nesses capítulos do que está a mostrar. Agora, é um burro a jogar, isso sim. Acho que a ala no 343 até se podia fazer qualquer coisa, mas está longe de ser o meu perfil de extremo. De resto, mais um jogo maravilhoso. Esta época promete, mas não é vitórias nem títulos. É mesmo depressão 😶 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Julho 2025 acabou a pré-época, mas o proximo mês (até à champs) na prática é mais um mês de preparação factos: nos ultimos 15 jogos oficiais temos 13v 2e Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Julho 2025 a supertaça vai passar em canal aberto? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 28 Julho 2025 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: a supertaça vai passar em canal aberto? RTP 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 28 Julho 2025 (editado) Citação de Edu Seba, há 2 horas: RTP Além dos jogos com o Moreirense, passarão mais algum jogo dos 3 grandes, independentemente da competição, em algum dos canais abertos este ano? Se sim, taças apenas? Editado 28 Julho 2025 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 28 Julho 2025 Para o jogo de quinta-feira, não havendo Matheus nem Maxi, como acham que vamos a jogo? Defesa a 3 com Geny ou Quenda a jogar lá? Uma adaptação manhosa qualquer, tipo Inácio? (sigh) Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 28 Julho 2025 Citação de Ticampos, há 15 minutos: Além dos jogos com o Moreirense, passarão mais algum jogo dos 3 grandes, independentemente da competição, em algum dos canais abertos este ano? Se sim, taças apenas? Tenho ideia que sim. O resto infelizmente é tudo na SportTV 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Julho 2025 Citação de Modulor, há 2 minutos: Para o jogo de quinta-feira, não havendo Matheus nem Maxi, como acham que vamos a jogo? Defesa a 3 com Geny ou Quenda a jogar lá? Uma adaptação manhosa qualquer, tipo Inácio? (sigh) Mangas. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Julho 2025 Nem o treinador sabe como vai a jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Julho 2025 Citação de xicantonio, Agora: Nem o treinador sabe como vai a jogo Honestamente, é o que mais me incomoda nesta pré época. Esta falta de assertividade por parte do treinador. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Julho 2025 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Honestamente, é o que mais me incomoda nesta pré época. Esta falta de assertividade por parte do treinador. Ainda mais me incomoda tendo em conta que mal entrou não teve medo de mudar e acaba voltando atrás quando começa a onda de lesões a nível do meio campo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Julho 2025 (editado) Fresneda ou Esgaio, noutro perfil Geny Editado 28 Julho 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Julho 2025 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 1 minuto: Ainda mais me incomoda tendo em conta que mal entrou não teve medo de mudar e acaba voltando atrás quando começa a onda de lesões a nível do meio campo. Pior que isso, e que me esqueci de escrever, é mesmo a incompetência em colocar 11 profissionais da bola a jogar como ele quer, quando no passado com jogadores com, supostamente, um qi futebolístico maior, conseguiu sempre. Editado 28 Julho 2025 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 28 Julho 2025 Citação de Modulor, há 10 minutos: Para o jogo de quinta-feira, não havendo Matheus nem Maxi, como acham que vamos a jogo? Defesa a 3 com Geny ou Quenda a jogar lá? Uma adaptação manhosa qualquer, tipo Inácio? (sigh) Rui Fresneda, Debast, Dio, Inácio, Geny Hjulmand, Morita Quenda, Trincão, Pote Harder Vai ser isto 1000000% de certezas. Só se o Rui Silva ainda não estiver ok é que joga o Virgin 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado 28 Julho 2025 Varandistão confirmado, até vamos entrar com 12 @Edu Seba 1 8 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 28 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 12 minutos: Rui Fresneda, Debast, Dio, Inácio, Geny Hjulmand, Morita Quenda, Trincão, Pote Harder Vai ser isto 1000000% de certezas. Só se o Rui Silva ainda não estiver ok é que joga o Virgin Acho que será algo desse género, sim. Mas com 11 em vez de 12 jogadores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post