smashing_pumpkin Publicado 30 Julho 2025 (editado) Citação de pedritsh, há 49 minutos: O empresário e o Gyökeres já vieram chorar. O Gyokeres não disse nada de mais, nem falou propriamente do assunto. Um dos agentes ou algo assim, é que veio mardar farpas e novamente falar do tal documento. Que cancros a malta que gere a carreira do Gyokeres. Editado 30 Julho 2025 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 31 Julho 2025 Documentos que nunca viram a luz do dia nestes dias todos. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 31 Julho 2025 (editado) Supostamente "não tinham tempo para uma batalha legal". Se seria necessária uma batalha legal é porque ou 1) o tal acordo nunca existiu ou 2) nunca foi colocado em papel e assinado entre todas as partes e ficou-se por uma troca de palavras ou mensagens. E no fim de contas quem cedeu foi sempre o lado deles. Se houvesse o tal acordo e fosse vinculativo só precisavam de dizer "60. Está aqui o acordo." Basicamente só tretas. Editado 31 Julho 2025 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 31 Julho 2025 Este ano é daqueles saves em que ponho "Ir de Férias até proxima época" 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 31 Julho 2025 Como é que entravam no jogo de hoje? Sei que o Fresneda vai jogar, mas gostava de algo assim: Com bola mantém-se o 343/325 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Julho 2025 Não me admirava que ele fosse com os 3 centrais. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 29 minutos: Como é que entravam no jogo de hoje? Sei que o Fresneda vai jogar, mas gostava de algo assim: Com bola mantém-se o 343/325 tou-me a cagar, é uma taça das caricas mas vai ser isso exceto o Zeno na direita Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 31 Julho 2025 Citação de Hammerfall, há 21 horas: Partilhei isto aqui a meio. Depois ouvi isso. Eh pá, não me f*dam looool LOL só hoje de manhã é que ouvi a CI completa e reparei nisto. Ontem quando me respondeste fiquei meio confuso porque não estava a perceber que o RB tinha efetivamente falado nesta m*rda como se fosse um problema. Ora chora porque não há tempo para preparar os jogos ora porque tem mais tempo que os outros e isso lhe tira ritmo competitivo. Santa paciência. Que ganhemos para me calar, estou a precisar de jogos que já começo a não conseguir lidar com este tipo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 31 Julho 2025 Já me estou a mentalizar para depois deste jogo dizer "nunca mais acaba a época" Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Julho 2025 Citação de Modulor, há 4 minutos: LOL só hoje de manhã é que ouvi a CI completa e reparei nisto. Ontem quando me respondeste fiquei meio confuso porque não estava a perceber que o RB tinha efetivamente falado nesta m*rda como se fosse um problema. Ora chora porque não há tempo para preparar os jogos ora porque tem mais tempo que os outros e isso lhe tira ritmo competitivo. Santa paciência. Que ganhemos para me calar, estou a precisar de jogos que já começo a não conseguir lidar com este tipo. Acho isto exagerado, o que ele disse não tem mal nenhum. Estavam a tentar colar que o Sporting partia em vantagem e ele, bem, puxa de volta à terra com esse argumento. Não me pareceu uma queixa de todo, acho que fugiu só da esparrela da CS. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 31 Julho 2025 Mas o Maxi não está já recuperado? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 31 Julho 2025 Citação de ComiC, há 1 minuto: Mas o Maxi não está já recuperado? Sim mas nem jogou na pré-época, por isso duvido que seja opção para ser já titular. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 31 Julho 2025 Citação de migxstoper, há 48 minutos: Acho isto exagerado, o que ele disse não tem mal nenhum. Estavam a tentar colar que o Sporting partia em vantagem e ele, bem, puxa de volta à terra com esse argumento. Não me pareceu uma queixa de todo, acho que fugiu só da esparrela da CS. Posso ter ouvido a coisa completamente fora de contexto e concedo isso, mas honestamente pareceu-me mais uma afirmação na senda de tantas que disse no ano passado. Aliás, corrige-me se estiver enganado mas tenho a sensação que a pergunta nem veio na sequência do tempo de pré-época/descanso/etc, ou veio? Não foi ele a puxar isso como argumento? Tenho ideia que eles perguntaram isso no sentido de o Sporting ser o campeão em título e ter batido o Benfica no último jogo oficial que ambos disputaram. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Julho 2025 Citação de Modulor, há 16 minutos: Posso ter ouvido a coisa completamente fora de contexto e concedo isso, mas honestamente pareceu-me mais uma afirmação na senda de tantas que disse no ano passado. Aliás, corrige-me se estiver enganado mas tenho a sensação que a pergunta nem veio na sequência do tempo de pré-época/descanso/etc, ou veio? Não foi ele a puxar isso como argumento? Tenho ideia que eles perguntaram isso no sentido de o Sporting ser o campeão em título e ter batido o Benfica no último jogo oficial que ambos disputaram. Perguntaram-lhe diretamente se o Sporting tinha vantagem por ter mais tempo de descanso. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 31 Julho 2025 Citação de migxstoper, há 6 minutos: Perguntaram-lhe diretamente se o Sporting tinha vantagem por ter mais tempo de descanso. Ihihih então fui idiota, ouvi a coisa em trechos e aí apanhei só a resposta dele. My bad. EU DISSE QUE ESTAVA A PRECISAR DE VER BOLA A ROLAR Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Julho 2025 Citação de Modulor, há 1 hora: Ihihih então fui idiota, ouvi a coisa em trechos e aí apanhei só a resposta dele. My bad. EU DISSE QUE ESTAVA A PRECISAR DE VER BOLA A ROLAR Eu continuo a querer ser idiota e achar aquilo escapism à pré época tremida que tivemos 👍 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Julho 2025 "Ambas as equipas tiveram oportunidade para preparar a Supertaça e partem em pé de igualdade no que respeita ao favoritismo para este jogo" Pronto, resposta dada sem passar pela vergonha de termos um treinador a chorar que ter mais tempo de descanso do que o adversário é na verdade prejudicial. É uma conferência de imprensa, não um julgamento em tribunal. Ninguém lhe pode exigir que justifique a sua afirmação, se insistissem era só reiterar a resposta. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Julho 2025 Citação de Black Hawk, há 31 minutos: Pronto, resposta dada sem passar pela vergonha de termos um treinador a chorar que ter mais tempo de descanso do que o adversário é na verdade prejudicial. Uns queixam-se de terem pouco tempo de descanso, outros queixam-se de ter mais tempo de descanso. Assim é complicado. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Julho 2025 Citação de pedritsh, há 17 minutos: Uns queixam-se de terem pouco tempo de descanso, outros queixam-se de ter mais tempo de descanso. Assim é complicado. A meio da época (se ele lá chegar) nem o quero ouvir falar do cansaço dos jogos. Os jogadores estão é cheios de RITMO COMPETITIVO. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Julho 2025 (editado) Estão a exagerar, também não é preciso bater no ceguinho por tudo e por nada. Se parámos mais tempo, é normal termos menos condição física. Foi isso que o RB quis dizer, não me pareceu desculpa para nada. Mais à frente vai ser o Benfica a pagar a fatura de ter tido uma pré-época mais curta. Editado 31 Julho 2025 por bug Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Julho 2025 Citação de bug, há 52 minutos: Estão a exagerar, também não é preciso bater no ceguinho por tudo e por nada. Se parámos mais tempo, é normal termos menos condição física. Foi isso que o RB quis dizer, não me pareceu desculpa para nada. Mais à frente vai ser o Benfica a pagar a fatura de ter tido uma pré-época mais curta. Pois, mas não é assim que funciona Se parares um mês, não demoras um mês a voltares ao que eras. Além que muitos deles até se mantêm activos nas férias. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 31 Julho 2025 Citação de Hammerfall, há 45 minutos: Pois, mas não é assim que funciona Se parares um mês, não demoras um mês a voltares ao que eras. Além que muitos deles até se mantêm activos nas férias. Já para nem falar que afirmar que o Benfica manteve o ritmo competitivo por causa de uma competição com um calendário daqueles, no sitio onde foi e com o ritmo a que foi jogado...quer dizer. Não sejamos totós. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Julho 2025 Citação de Modulor, há 14 minutos: Já para nem falar que afirmar que o Benfica manteve o ritmo competitivo por causa de uma competição com um calendário daqueles, no sitio onde foi e com o ritmo a que foi jogado...quer dizer. Não sejamos totós. O Benfica praticamente não teve férias. Com ou sem forma física, a verdade é que não jogamos um crl, não há dinâmicas na equipa. Vamos ver como corre hoje. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Julho 2025 Citação de Modulor, há 15 minutos: Já para nem falar que afirmar que o Benfica manteve o ritmo competitivo por causa de uma competição com um calendário daqueles, no sitio onde foi e com o ritmo a que foi jogado...quer dizer. Não sejamos totós. Que equipa? Aquela amalgama de contratações que têm do meio campo pra frente? Uma equipa quase nova na fase ofensiva e sem preparação, este corno está-se a desculpar com uma equipa que joga junta há 4/5 anos. Brincadeira Citação de bug, há 1 minuto: O Benfica praticamente não teve férias. Com ou sem forma física, a verdade é que não jogamos um crl, não há dinâmicas na equipa. Vamos ver como corre hoje. O Benfica tem quase meio plantel novo, não será questão de frescura mas sim de entrosamento de grupo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Julho 2025 Se o Benfica tivesse perdido 4 jogadores sem entrar nenhum jogador, o Rui Borges estaria a dizer que o Benfica estava em vantagem porque não tinha jogadores novos a integrar na forma de jogar. 3 Compartilhar este post Link para o post