Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Takumi Fujiwara, há 6 horas:

A "Taberna Mecânica" fica no ouvido, gostei

E o Tiki-Taska!?

---

belo jogo ontem, gostei da equipa em todos os momentos do jogo. Ainda bem que me enganei. Mau feeling nos amigáveis, mas a cada jogo oficial vejo que estamos melhores e melhores. No fundo, até parece um pouco a época passada. Que seja igual.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bela exibição, mais uma. O Arouca ficou meio arrumado com o lance do 2-0 + expulsão, mas ainda assim é uma equipa que costuma causar problemas e resolvemos o jogo quase sempre a bom nível e sem espinhas, não se pode pedir mais. Estes dois jogos foram fundamentais para ganharmos confiança e encarar o futuro com um otimismo que, a bem da verdade, não estava fácil de encontrar. 

Os jogos são todos para ganhar, mas fazer +6 pontos na madeira e contra o Porto seria muito, muito importante para consolidar este crescendo e não voltar às hesitações. 

Para ter a semana em nota ainda mais positiva era anunciar o Yeremay, é o toque que falta ali (assumindo que o Grego não perder mais o lugar).

Btw, mais alguém teve stress com lugares ontem? Fui com a família toda e tínhamos um bilhete para um lugar que não existia lol. Bancada central, setor certo, lugar 16 da fila 31 que só tinha cadeiras...até ao 15. E isto aconteceu com imensa gente porque andava tudo aos papéis e sentados em bancadas. Vi até uma família que tinha 4 bilhetes para um fila que nem cadeiras tinha lol, era só muro/bancada despida. Nunca tinha ficado tão lá em cima, mas isto pareceu-me surreal. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, Agora:

Bela exibição, mais uma. O Arouca ficou meio arrumado com o lance do 2-0 + expulsão, mas ainda assim é uma equipa que costuma causar problemas e resolvemos o jogo quase sempre a bom nível e sem espinhas, não se pode pedir mais. Estes dois jogos foram fundamentais para ganharmos confiança e encarar o futuro com um otimismo que, a bem da verdade, não estava fácil de encontrar. 

Os jogos são todos para ganhar, mas fazer +6 pontos na madeira e contra o Porto seria muito, muito importante para consolidar este crescendo e não voltar às hesitações. 

Para ter a semana em nota ainda mais positiva era anunciar o Yeremay, é o toque que falta ali (assumindo que o Grego não perder mais o lugar).

Btw, mais alguém teve stress com lugares ontem? Fui com a família toda e tínhamos um bilhete para um lugar que não existia lol. Bancada central, setor certo, lugar 16 da fila 31 que só tinha cadeiras...até ao 15. E isto aconteceu com imensa gente porque andava tudo aos papéis e sentados em bancadas. Vi até uma família que tinha 4 bilhetes para um fila que nem cadeiras tinha lol, era só muro/bancada despida. Nunca tinha ficado tão lá em cima, mas isto pareceu-me surreal. 

Sim, fala-se que existiram problemas com alguns bilhetes

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não colocaram cadeiras nesses lugares, vão pôr entretanto.

Mas de assinalar que deram os bilhetes como esgotados nas redes sociais e tivemos no estádio 41.000... O pessoal que tem GB e má assiduidade, não devia de ter vantagem de comprar bilhetes fora só porque têm GB há 20 anos. Quem vai ao estádio sempre e sem faltar, devia passar à frente do pessoal que só vai a 5 ou 6 jogos por época (Champions + clássicos/derbies).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, Agora:

Sim, fala-se que existiram problemas com alguns bilhetes

Ali na minha zona foi um fartote, acho que até ali aos 30min era um corrupio de gente a ir ter a lugares que estavam ocupados porque os lugares destes eram inexistentes lol.

Cá para mim no meio da troca das cadeiras houve ali algum ajuste naquelas últimas filas que depois não teve o devido reflexo no mapeamento digital a partir do qual se compra/seleciona bilhete. 

Citação de Edu Seba, Agora:

Mas de assinalar que deram os bilhetes como esgotados nas redes sociais e tivemos no estádio 41.000... O pessoal que tem GB e má assiduidade, não devia de ter vantagem de comprar bilhetes fora só porque têm GB há 20 anos. Quem vai ao estádio sempre e sem faltar, devia passar à frente do pessoal que só vai a 5 ou 6 jogos por época (Champions + clássicos/derbies).

E não era fixe avisarem ou darem alguma nota disso? Houve muita gente que pagou bilhete normal e que acabou a andar ali 15min de um lado para o outro para acabar a ver o jogo em pé/encostado ao muro. É injustificável isto, principalmente quando querem (e bem) elevar a experiência de ir a um jogo do Sporting. 

Sobre as gamebox, é um problema recorrente e que me irrita profundamente, também. Eu fiquei chocado quando no outro dia percebi que teria de pagar 40€ só para entrar na Green List e ficar à espera que alguma gamebox ficasse disponível (se é que não percebi mal o sistema...).

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, dá para fazermos uma petição para que a #10 vá para o Zeno? Que baller 

❤️Zeno Thebest❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha cadeiras vazias ao meu lado e foi uma m*rda para entrar, uma fila em caracol (culpa das pessoas) que a um certo momento já não dava para se colocar atrás da fila tal foi a "cara colada" que a fila deu, muitas entradas para os lugares de leão e depois só uma entrada para essa fila para quem ia para a bancada B. A um certo momento quem chegava começava a colocar-se ao lado de quem já estava para entrar e depois não percebi o que aconteceu, começou tudo a avançar em frente e entraram pelos lugares de leão. 

Fui para a fila por volta das 19h45 e só entrei no estádio perto das 20h20. Muito má experiência para entrar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Tinha cadeiras vazias ao meu lado e foi uma m*rda para entrar, uma fila em caracol (culpa das pessoas) que a um certo momento já não dava para se colocar atrás da fila tal foi a "cara colada" que a fila deu, muitas entradas para os lugares de leão e depois só uma entrada para essa fila para quem ia para a bancada B. A um certo momento quem chegava começava a colocar-se ao lado de quem já estava para entrar e depois não percebi o que aconteceu, começou tudo a avançar em frente e entraram pelos lugares de leão. 

Fui para a fila por volta das 19h45 e só entrei no estádio perto das 20h20. Muito má experiência para entrar. 

Nisso por acaso não me posso queixar, foi chegar e entrar, sempre a andar. Aliás, desde que instalaram estes torniquetes novos (não sei se estará apenas relacionado como isso, como é óbvio), todas as vezes que fui ao estádio entrei muito mais rapidamente do que antes. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Zeno é fenomenal, não me lembro de ver um central no Sporting com a qualidade com a bola nos pés que ele tem, quando melhorar defensivamente vai ser de topo( o tempo a médio fez lhe muito bem).

Enorme jogo do Trincão, Hjulmand muito abaixo( cabeça em Manchester??) e o Mangas é um ótimo jogador de plantel.

Noutro ponto, jogo muito fraco do Geny. Falei no último jogo da importância para este sistema de ter um extremo de linha na direita mas a quantidade de lances que o Geny estragou/ não aproveitou foi surreal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 hora:

Estamos em pleno agosto, imensa gente de férias. Seria de esperar outra coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Estamos em pleno agosto, imensa gente de férias. Seria de esperar outra coisa?

Mudar o sistema para ter sempre a casa mais cheia seria bom, "obrigar" a uma confirmação ao pessoal que tem GB para confirmar que vai ou não é uma ideia...

Compartilhar este post

Link para o post

já existe gameback, mas aparentemente a malta ainda nao aderiu à ideia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Agora:

já existe gameback, mas aparentemente a malta ainda nao aderiu à ideia

Acho que têm de dar mais ênfase à coisa e torná-la o mais simples e direta possível (não sei se já o é ou não, atenção). Acho que não lhe estão a dar a atenção devida e se, porventura, não for uma coisa quase de meia dúzia de cliques/touches no telemóvel, a malta caga. 

Eventualmente se continuar com pouca aderência, criar um sistema de incentivos mais diversos. Sei lá, dentro de quem disponibiliza lugar sortear-se algum tipo de experiência junto da equipa; sortear-se pequenos descontos para a gambebox do ano seguinte; etc. Gostava de saber a diferença que faria em termos de assistência se mais gente das gameboxes aderisse ao sistema, por acaso. 

Compartilhar este post

Link para o post

É pressionar, se ficarem sem vir a Alvalade mais de 50% dos jogos, e se nunca aderirem ao gameback uma única vez, perdem a oportunidade de renovar a GB na época seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

este arranque de temporada não tem sido nada fácil para o inácio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 11 minutos:

este arranque de temporada não tem sido nada fácil para o inácio.

É difícil perceber ao certo porque o Arouca pouco ou nada ameaçou, mas para mim voltou a ser dos piores. Custa-me que ele, sendo sub-capitão e tendo o seu lugar sedimentado há tanto tempo, seja dos que comete mais erros por pequenas desconcentrações ou desacertos tolos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 11 minutos:

É difícil perceber ao certo porque o Arouca pouco ou nada ameaçou, mas para mim voltou a ser dos piores. Custa-me que ele, sendo sub-capitão e tendo o seu lugar sedimentado há tanto tempo, seja dos que comete mais erros por pequenas desconcentrações ou desacertos tolos. 

Foi dos piores mas fez uma assistência brilhante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

Foi dos piores mas fez uma assistência brilhante

É o Inácio in a nutshell. Continua a dar bastante na criação-construção, mas esperava que aos dias de hoje já estivesse mais consistente e a dar menos casas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 horas:

Acho que têm de dar mais ênfase à coisa e torná-la o mais simples e direta possível (não sei se já o é ou não, atenção). Acho que não lhe estão a dar a atenção devida e se, porventura, não for uma coisa quase de meia dúzia de cliques/touches no telemóvel, a malta caga. 

Eventualmente se continuar com pouca aderência, criar um sistema de incentivos mais diversos. Sei lá, dentro de quem disponibiliza lugar sortear-se algum tipo de experiência junto da equipa; sortear-se pequenos descontos para a gambebox do ano seguinte; etc. Gostava de saber a diferença que faria em termos de assistência se mais gente das gameboxes aderisse ao sistema, por acaso. 

é simples, entrar no site fazer login e carregar num botão

recebes email relativo a cada jogo com essa nota (nao especifico, no email geral de cada jogo)

Exemplo deste:

(dois parágrafos introdutorios sobre o jogo)

Informações sobre o jogo: 

Quota necessária para acesso ao jogo: Julho de 2025

A tua última Quota paga: Julho de 2025

👉 Gameback | Vamos encher o Estádio José Alvalade! 

Caso não consigas vir ao jogo Sporting CP vs. FC Arouca no dia 17 de Agosto, coloca o teu lugar Gamebox à venda no Gameback aqui. 

Em caso de venda do teu lugar Gamebox neste jogo, receberás 40% do valor do bilhete em Cashback na tua Wallet.

Fica a conhecer as condições para usufruíres do Gameback aqui.

o que ganhei de gameback já descontei na gamebox deste ano.

podem fazer campanhas para meter na Sporting tv, nos intervalos passar isso nos ecrãs (que agora nao existem), coisas desse género.

Editado por bobzz
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Para sábado não é expectável que hajam regressos, não? Do que me lembro Diomande e Maxi é para durar mais umas semanas (até depois do jogo com o Porto); Nuno Santos ainda nem treina, certo? E Bragança? 

Ali já acredito que tire finalmente o Fresneda pelo Grego. No tema Geny já tenho mais dúvidas, a não ser que seja obrigado pelo mercado acho que vamos ter 10 no onze novamente (wink wink). 

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que existam regressos.

O Diomande é o mais provável para regressar antes do Porto, mas mesmo esse acho muito difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o Samu também não jogará. Acho que faria arroz de p*ta da defesa, não estando o Diomande. 

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 13 minutos:

Não me parece que existam regressos.

O Diomande é o mais provável para regressar antes do Porto, mas mesmo esse acho muito difícil.

A última informação que tinha era ao contrário. A lesão do Diomande foi pior que a do Maxi, é gajo para ficar um bom tempo de fora (não sei quanto). O Maxi deve estar pronto para jogar depois da pausa das selecções.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...