Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 40 minutos:

Eu nao acho o kocho limitado, acho que naquele jogaço na pré epoca vi tudo o que precisava de ver para ficar convencido da sua capacidade técnicas. Acho é que mentalmente ainda não está aqui

Também achei isso ontem. Ele ainda está nervoso e com medo de errar. O que é natural. Quando se soltar vai ganhar o lugar ali.

Citação de JPB, há 1 hora:

Depois de ontem, fiquei com a clara sensação que se o Porto marca primeiro, vamos ver-nos bem f*didos para marcar um enquanto eles estiverem retrancados e na expetativa. E também não gostei nada da bola parada ... muito macias e descoordenados. Snceramente, é um jogo que cheira a empate por todos os lados, tendo em conta o momento atual da equipa.

Não foi tudo péssimo, pois em termos ofensivos e mesmo com mais 1, gostei do que vi, e mais não seja por Pote ter recuperado a aura. Sobre ele não é preciso eu dizer muito mais, já é o nosso jogador mais influente desde que veio e isso não mudou com o Gyokeres. Jogas +50% quando ele está em campo. Convinha era ele atenuar a atitude, 3 jogos 2 amarelos desnecessários

Isso das bolas paradas parece-me que é a ausência do Diomande. O Debast tem que ser mais dominante.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos:

Também achei isso ontem. Ele ainda está nervoso e com medo de errar. O que é natural. Quando se soltar vai ganhar o lugar ali.

Isso das bolas paradas parece-me que é a ausência do Diomande. O Debast tem que ser mais dominante.

Não, é um problema da equipa já há vários anos (com o Amorim já era assim). É (falta de) estratégia, aliado com alguma passividade coletiva, não de 1 jogador só.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem mesmo tendo sofrido o golo aos 3 minutos nunca senti que não íamos dar a volta. E a chave da confiança desta equipa está aí. 

Mesmo onze para onze o Sporting teve inúmeras oportunidades num campo difícil.

Somando dois jogadores para mexer na frente( Yeremay? e Jota) ficamos com o melhor plantel da liga e aí não há desculpas.

O Vaggianidis parece me ser bastante bom, gostei muito ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai demorar muito tempo até o Vagiannidis ganhar o lugar. 1000x melhor que o Fresneda com bola.

E por amor da santa, o Geny é para vender e rápido, é mandá-lo embora à proposta mais alta que nos chegar. Desvaloriza com cada minuto que passa em campo.

Editado por JGabriel
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente rendido ao Suárez. Não vai marcar 50 golos como o Gyokeres, mas é daqueles avançados que joga e faz jogar. Este trio de ataque vai fazer muitos estragos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E Morita dificilmente recupera para o Dragão

With Kocho we go

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 1 minuto:

E Morita dificilmente recupera para o Dragão

With Kocho we go

Está visto que o Morita agora não vai passar disto. Agoirei quando disse ao @Boitswana que o Morita não andava muito lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ideal era ainda irmos buscar mais um médio

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

quem tem Simões tem tudo 😎

qualquer cena joga o Debast no meio campo e o Quaresma ocupa o lugar na defesa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 24 minutos:

Ideal era ainda irmos buscar mais um médio

Concordo plenamente

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos era aproveitar esta fase de instabilidade do Vitória e fechar o Tiago Silva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 49 minutos:

Podíamos era aproveitar esta fase de instabilidade do Vitória e fechar o Tiago Silva.

Rui Borges és tu? Qual é a necessidade de ir buscar um jogador de 32 anos que nunca esteve a este nível? 

• Like 1
  • Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Também só iria buscar alguém para o meio-campo se fosse alguma oportunidade de mercado que nos garantisse um boost no 11. Caso contrário, se é só para ir buscar na ótica de "dar profundidade" já está o Morita, o Kocho, o Debast, o Simões, o Rayan, estará o Dani, eventualmente o Pote. Ou era para meter alguém melhor e jogar com o facto do Kocho ser um elemento novo nestas andanças, do Morita estar meio podre, do Debast e o Pote serem adaptações, do Dani estar fora por tempo indeterminado, do Simões ser um miúdo ainda sem nível para titular...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 25 minutos:

Rui Borges és tu? Qual é a necessidade de ir buscar um jogador de 32 anos que nunca esteve a este nível? 

Porque o Morita vai cada vez mais frequentemente falhar jogos por lesão e só temos o Kocho para aquele lugar.

O Simões parece contar mais para 10 e o Bragança vai demorar a voltar.

Poderia contar com o Debast para 8 mas é claramente melhor como central.

Por fim, o Tiago Silva também podia rodar a 6.

Na B há Felicíssimo e Ryan, que apesar do potencial, duvido que estejam já prontos para a equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

Debast a 6*, não a 8, aí joga o Hjulmand.

Jogar com Diomande, Inácio e Debast ao mesmo tempo sem ser a 3, teria de ser assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 3 horas:

Porque o Morita vai cada vez mais frequentemente falhar jogos por lesão e só temos o Kocho para aquele lugar.

O Simões parece contar mais para 10 e o Bragança vai demorar a voltar.

Poderia contar com o Debast para 8 mas é claramente melhor como central.

Por fim, o Tiago Silva também podia rodar a 6.

Na B há Felicíssimo e Ryan, que apesar do potencial, duvido que estejam já prontos para a equipa A.

Sim e porque raio havia de se ir buscar um gajo de 32 anos para tapar buracos em vez de se dar oportunidade ao Rayan que deu boas indicações na pré-época e ao que parece continua a dar na B? 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 41 minutos:

Sim e porque raio havia de se ir buscar um gajo de 32 anos para tapar buracos em vez de se dar oportunidade ao Rayan que deu boas indicações na pré-época e ao que parece continua a dar na B? 

Porque o Tiago acrescenta coisas que o Ryan não vai acrescentar neste momento e que são essenciais ao nosso jogo.

Além, e pode parecer secundário mas é importante, acrescenta qualidade nas bolas paradas ofensivas, que são claramente uma debilidade do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 3 minutos:

Porque o Tiago acrescenta coisas que o Ryan não vai acrescentar neste momento e que são essenciais ao nosso jogo.

Além, e pode parecer secundário mas é importante, acrescenta qualidade nas bolas paradas ofensivas, que são claramente uma debilidade do Sporting.

E quê? Sempre que houver um livre ele vai sair do banco para o bater, é? É que se ainda se estivesses a falar de um gajo para titular eu aceitava, mas é um tapa buracos por causa de possíveis indisponibilidades do Morita. Para ter alguém a aquecer banco nessas alturas prefiro ter alguém que já cá está.

E se a equipa não sabe bater livres, ou os treinem mais vezes ou então que ensaiem jogadas entre eles. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É meter o DeBeast a treinar livres e fica o problema resolvido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 horas:

E quê? Sempre que houver um livre ele vai sair do banco para o bater, é? É que se ainda se estivesses a falar de um gajo para titular eu aceitava, mas é um tapa buracos por causa de possíveis indisponibilidades do Morita. Para ter alguém a aquecer banco nessas alturas prefiro ter alguém que já cá está.

E se a equipa não sabe bater livres, ou os treinem mais vezes ou então que ensaiem jogadas entre eles. 

Não mas quando tiver em campo acrescenta isso.

E o Tiago não seria um tapa buracos porque tem qualidade para muito mais que isso, no ano passado fez uma época fantástica no Vitória por exemplo. Aliás, não me espantava nada se até ao final do mercado fosse parar ao Porto, tem todo o perfil para interior no sistema do Farioli.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 5 minutos:

Não mas quando tiver em campo acrescenta isso.

E o Tiago não seria um tapa buracos porque tem qualidade para muito mais que isso, no ano passado fez uma época fantástica no Vitória por exemplo. Aliás, não me espantava nada se até ao final do mercado fosse parar ao Porto, tem todo o perfil para interior no sistema do Farioli.

Mano, claro que seria tapa buracos. Hjulmand, Morita, Kocho. Estes três vão partir sempre à frente de qualquer um. 

Se acabar no Porto fixe, bom para ele. Eu não acho que tenha lugar aqui e prefiro ver o que dá o Rayan, o Simões ou o Felicissimo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 horas:

Mano, claro que seria tapa buracos. Hjulmand, Morita, Kocho. Estes três vão partir sempre à frente de qualquer um. 

Se acabar no Porto fixe, bom para ele. Eu não acho que tenha lugar aqui e prefiro ver o que dá o Rayan, o Simões ou o Felicissimo. 

não dá nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

não dá nada

obrigado oráculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...