Modulor Publicado 17 Setembro 2025 Citação de Sandes., há 3 minutos: O que eu gostava de ver: Callai Vagiannidis quaresma Inácio (c) maxi/reis Kocho Simões Quenda fotis suarez Porque é que gostavas de nos ver jogar com menos 1? 😢 2 Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 17 Setembro 2025 (editado) Prefiro jogar com o Reis amanhã e com o Mangas na segunda-feira. Jogava com o Maxi a EE. Lesões: Catamo, Pote, Nuno Santos, Bragança, Rui Silva, Diomande e ainda estamos em setembro. Editado 17 Setembro 2025 por aFilipe8 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Setembro 2025 Citação de Modulor, há 5 minutos: Porque é que gostavas de nos ver jogar com menos 1? 😢 O Trincao está sempre implícito nos meus 11, nem é preciso pôr Citação de aFilipe8, há 2 minutos: Prefiro jogar com o Reis amanhã e com o Mangas na segunda-feira. Jogava com o Maxi a EE. Lesões: Catamo, Pote, Nuno Santos, Bragança, Rui Silva, Diomande e ainda estamos em setembro. Incluir o Bragança e o Nuno Santos nessa lista é um bocado injusto Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 17 Setembro 2025 Citação de Sandes., há 1 minuto: O Trincao está sempre implícito nos meus 11, nem é preciso pôr como pude deixar fugir essa ❤️ Trincão mágico, facilmente dos meus jogadores preferidos dos últimos largos anos. Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 17 Setembro 2025 Citação de Sandes., há 4 minutos: Incluir o Bragança e o Nuno Santos nessa lista é um bocado injusto Eu sei e concordo. Só fico lixado porque desse lote, há 4 que podem fazer a posição de 10 ou extremo: Catamo, Pote, Nuno Santos e Bragança. E nesta fase de época é muito penalizador. Que se vejam os jogadores livres, recebi a notificação que o Porto vai agora buscar um extremo. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 17 Setembro 2025 (editado) Citação de Simeone, há 55 minutos: Era fixe levar o Flávio Gonçalves ou o Mauro Couto para o banco neste jogo. Sempre são alternativas mais credíveis do que o Alisson. Era fixe, até porque precisamos claramente de um pé direito que desequilibre e o Alisson ainda não convenceu ninguém. Citação de Sandes., há 57 minutos: Mal estamos nós se não podemos jogar contra o kairat com uma alternativa, seja a m*rda do Alisson ou o fotis/Suarez ali. Isso não está em questão… A questão é que o pessoal ainda fica surpreendido com as lesões, quando elas são resultado direto de mau planeamento, o único jogador do plantel que não tem uma alternativa clara é o que mais tempo teve de fora do onze base do ano passado. Hoje é o Kairat, amanhã é o próximo jogo do campeonato e o jogador tem de voltar à força, sendo sobrecarregado. Depois, há uma outra posição descompensada – o Fotis acaba por começar a jogar à esquerda e perde-se a alternativa ao Suárez, que acaba por ser sempre titular e fazer cada vez mais jogos. O tal efeito bola de neve que aconteceu o ano passado. No fim das contas, a culpa é de quem? Do preparador físico. Editado 17 Setembro 2025 por saidex 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Setembro 2025 Citação de Modulor, há 35 minutos: Blherk, espero que não. O Maxi não é ala e espero ver o Mangas na Champions apenas e só em caso de necessidade extrema. Não é o caso, na minha opinião. O Maxi só no Sporting jogou a lateral, se há coisa que ele é, é ala. Pode perfeitamente desenrascar ali, com dinâmicas diferentes do Potec claro. Isto estamos numa fase em que tivemos só um jogo por semana e no início da época. E o Pote até tem saído no final dos jogos. A gestão foi perfeitamente normal, um substituto não ia alterar em nada. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 17 Setembro 2025 (editado) Citação de migxstoper, há 2 minutos: Isto estamos numa fase em que tivemos só um jogo por semana e no início da época. E o Pote até tem saído no final dos jogos. A gestão foi perfeitamente normal, um substituto não ia alterar em nada. O Pote quando vai para o meio já estava todo roto, como é que podes dizer isso? Contra o Porto acredito que tivesse saído mais cedo por exemplo, se existisse uma alternativa em condições. Editado 17 Setembro 2025 por saidex Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Setembro 2025 Citação de saidex, há 1 minuto: O Pote quando vai para o meio já estava todo roto, como é que podes dizer isso? Lol, mais me ajudas. Vai para o meio porque o Kocho foi titular e o mister prefere um Pote cansado a um João Simões. Zero relacionado com a falta de alternativa na esquerda, que é um problema obviamente mas não terá sido por aí que ele se lesionou. Entre isso e a ladainha do Gonçalo Álvaro. O Sporting terá N pessoas responsáveis pela recuperação e gestão física dos jogadores. Ninguém faz ideia de como funciona minimamente mas como sabem o nome daquele e a função tem “físico” no nome -> makes sense. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Setembro 2025 Citação de migxstoper, há 4 minutos: O Maxi só no Sporting jogou a lateral, se há coisa que ele é, é ala. Pode perfeitamente desenrascar ali, com dinâmicas diferentes do Potec claro. Isto estamos numa fase em que tivemos só um jogo por semana e no início da época. E o Pote até tem saído no final dos jogos. A gestão foi perfeitamente normal, um substituto não ia alterar em nada. é muuuito isto, espero que o Maxi jogue mais vezes a extremo que a ala, até porque isso puxa o Pote para o meio e o Trincão à esquerda claro que depois tens quenda a entrar alguns jogos na esquerda com trincão ao meio e pote na esquerda ou pote no meio e maxi na esquerda para também se dar descanso ao trincão são boas dores de cabeça, isto se o maxi contar mais para extremo. que devia, pois colmatava essa lacuna do plantel. temos mangas e reis para a esquerda, que não sendo brilhantes, dão perfeitamente para equilibrar uma ala direita mais ofensiva. janeiro/próximo verão temos de f*der dinheiro num extremo esquerdo pé direito e num lateral esquerdo e ainda pelo menos mais um médio Citação de migxstoper, há 2 minutos: Lol, mais me ajudas. Vai para o meio porque o Kocho foi titular e o mister prefere um Pote cansado a um João Simões. Zero relacionado com a falta de alternativa na esquerda, que é um problema obviamente mas não terá sido por aí que ele se lesionou. Entre isso e a ladainha do Gonçalo Álvaro. O Sporting terá N pessoas responsáveis pela recuperação e gestão física dos jogadores. Ninguém faz ideia de como funciona minimamente mas como sabem o nome daquele e a função tem “físico” no nome -> makes sense. desculpa o double quote, mas aproveito já que falas na "ladainha" boa ladainha que espetaram aquando da vinda do virginia vem fazer banco mas depois o titular é o callai e o birginia vai pra b, sim sim Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Setembro 2025 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: é muuuito isto, espero que o Maxi jogue mais vezes a extremo que a ala, até porque isso puxa o Pote para o meio e o Trincão à esquerda claro que depois tens quenda a entrar alguns jogos na esquerda com trincão ao meio e pote na esquerda ou pote no meio e maxi na esquerda para também se dar descanso ao trincão são boas dores de cabeça, isto se o maxi contar mais para extremo. que devia, pois colmatava essa lacuna do plantel. temos mangas e reis para a esquerda, que não sendo brilhantes, dão perfeitamente para equilibrar uma ala direita mais ofensiva. janeiro/próximo verão temos de f*der dinheiro num extremo esquerdo pé direito e num lateral esquerdo e ainda pelo menos mais um médio desculpa o double quote, mas aproveito já que falas na "ladainha" boa ladainha que espetaram aquando da vinda do virginia vem fazer banco mas depois o titular é o callai e o birginia vai pra b, sim sim Eu não mexia muito neste dinâmica do Pote e Trincão vagabundos e o Quenda mais aberto mas é bom contar com o Maxi se for preciso. O Maxi é muito forte no drible, tem chegada à area e remata bem. Só não quero que seja muitas vezes opção ali porque é sinal que estamos com o Mangas. Hoje por exemplo não há problema, mas com o Moreirense já não gostava muito. Isso do Callai é triste, sem dúvida absoluta. Se ele não é aposta agora, não sei quando será. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Setembro 2025 Citação de Hammerfall, há 12 minutos: boa ladainha que espetaram aquando da vinda do virginia vem fazer banco mas depois o titular é o callai e o birginia vai pra b, sim sim Quem foi o burro que disse isso? 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 17 Setembro 2025 Citação de migxstoper, há 18 minutos: O Maxi só no Sporting jogou a lateral, se há coisa que ele é, é ala. Pode perfeitamente desenrascar ali, com dinâmicas diferentes do Potec claro. Isto estamos numa fase em que tivemos só um jogo por semana e no início da época. E o Pote até tem saído no final dos jogos. A gestão foi perfeitamente normal, um substituto não ia alterar em nada. queria dizer extremo, tu percebeste. E na verdade "pouco me interessa" se ele no clube A, B ou C jogou a ponta ou na baliza. Ele no Sporting (mais não seja porque chegou a jogar lá) não serve para jogar na frente. É lateral ou ala. Como de resto será a situação do Mangas; jogou a extremo com o Rui no Vitória mas aqui não pode sequer ser equacionado para jogar lá. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 17 Setembro 2025 Tenho para mim que o Reis não vai jogar tão depressa, nem contra este tipo de adversários. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 17 Setembro 2025 Por mim só jogava nas deslocações à Luz e Dragão. 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 17 Setembro 2025 Citação de migxstoper, há 11 minutos: Lol, mais me ajudas. Vai para o meio porque o Kocho foi titular e o mister prefere um Pote cansado a um João Simões. Zero relacionado com a falta de alternativa na esquerda, que é um problema obviamente mas não terá sido por aí que ele se lesionou. Entre isso e a ladainha do Gonçalo Álvaro. O Sporting terá N pessoas responsáveis pela recuperação e gestão física dos jogadores. Ninguém faz ideia de como funciona minimamente mas como sabem o nome daquele e a função tem “físico” no nome -> makes sense. Sim, não foi o melhor exemplo. O que queria dizer é que já não é o primeiro jogo em que o Pote tem jogado mais tempo do que seria ideal e isso acaba por ser um problema num jogador que já foi massacrado por lesões, apesar de perceber o mister neste jogo em particular. Agora contra o Porto exemplo, sai demasiado tarde e acredito que seja por falta de alternativa para a esquerda sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Setembro 2025 Citação de Modulor, há 17 minutos: queria dizer extremo, tu percebeste. E na verdade "pouco me interessa" se ele no clube A, B ou C jogou a ponta ou na baliza. Ele no Sporting (mais não seja porque chegou a jogar lá) não serve para jogar na frente. É lateral ou ala. Como de resto será a situação do Mangas; jogou a extremo com o Rui no Vitória mas aqui não pode sequer ser equacionado para jogar lá. Eu percebi e o ponto mantém-se, pode perfeitamente jogar a médio esquerdo neste 4-2-3-1. Em relação ao segundo ponto, eu acho exatamente o contrário, não é por nunca ter jogado numa posição no Sporting (e o Maxi jogou lá por acaso, até o Nuno se lesionar) que o jogador deixa de ter capacidade para a fazer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 17 Setembro 2025 Citação de migxstoper, há 6 minutos: Eu percebi e o ponto mantém-se, pode perfeitamente jogar a médio esquerdo neste 4-2-3-1. Em relação ao segundo ponto, eu acho exatamente o contrário, não é por nunca ter jogado numa posição no Sporting (e o Maxi jogou lá por acaso, até o Nuno se lesionar) que o jogador deixa de ter capacidade para a fazer. Leste mal :mrgreen: eu digo que para mim o Maxi não deve jogar à frente precisamente porque no Sporting já o fez : "Ele no Sporting (mais não seja porque chegou a jogar lá) não serve para jogar na frente" Para mim seria mesmo uma solução de recurso do recurso, não entenderia ir a um jogo de Champions com Mangas - Maxi havendo o Fotis no banco, ou até o Simões (podendo passar para lá o Quenda ou o Trincão, em limite). Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Setembro 2025 então depois do festival todo por causa do extremo lesionam-se o geny e o pote logo de seguida? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Setembro 2025 Citação de Longineu, há 47 minutos: então depois do festival todo por causa do extremo lesionam-se o geny e o pote logo de seguida? 😂 o Pote não está lesionado, deve ser gestão de esforço Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 17 Setembro 2025 Eu só espero é que no meio disto tudo não tenham fechado a pasta e estejam a trabalhar no extremo para no primeiro dia do mercado de janeiro ele estar com os pés em Alcochete. Kocho style. Não podemos voltar a vacilar nisto, e até lá é lutar por todos os pontos para nos mantermos na corrida. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Setembro 2025 Citação de Modulor, há 3 minutos: Eu só espero é que no meio disto tudo não tenham fechado a pasta e estejam a trabalhar no extremo para no primeiro dia do mercado de janeiro ele estar com os pés em Alcochete. Kocho style. Não podemos voltar a vacilar nisto, e até lá é lutar por todos os pontos para nos mantermos na corrida. isso é pedir competência a mais a esta direção. primeiro vão ver como a coisa rola sem essa peça Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Setembro 2025 (editado) Citação de Modulor, há 9 minutos: Eu só espero é que no meio disto tudo não tenham fechado a pasta e estejam a trabalhar no extremo para no primeiro dia do mercado de janeiro ele estar com os pés em Alcochete. Kocho style. Não podemos voltar a vacilar nisto, e até lá é lutar por todos os pontos para nos mantermos na corrida. Eu até ia buscar dois, uma truta e uma alternativa, ambos destros. Para passar o Pote para o meio definitivamente e o Trincão voltar à direita de onde nunca devia ter saído. E mandar o Geny para o Vietname ou o Kiribati. Editado 17 Setembro 2025 por JGabriel 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 17 Setembro 2025 Citação de Hammerfall, Agora: isso é pedir competência a mais a esta direção. primeiro vão ver como a coisa rola sem essa peça Acho que desta vez será difícil não admitirem a falha, dado que as movimentações que existiram no último dia de mercado são evidentes de mais sobre o nível de urgência. Uma coisa era respaldarem-se no "tínhamos um alvo -> abordámos a tempo -> não foi possível -> estamos contentes com o plantel que temos e assim seguiremos" como já aconteceu noutros mercados; outra seria tentarem a mesma narrativa depois de atirarmos propostas daquelas pelo Kevin + novela do Yeremay + termos a inscrição de um jogador a bater na trave no último minuto. É evidente que é uma necessidade do plantel e já não é só na cabeça dos adeptos (se é que alguma vez foi só aí). Portanto espero que assumam o "erro", tal como assumiram no caso João Pereira, por exemplo. Citação de JGabriel, há 2 minutos: Eu até ia buscar dois, uma truta e uma alternativa, ambos destros. Para passar o Pote para o meio definitivamente e o Trincão voltar à direita de onde nunca devia ter saído. E mandar o Geny para o Vietname ou o Kiribati. Same. Aliás, para mim essa foi sempre a movimentação que defendi durante o mercado, sobre esta posição em especifico. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Setembro 2025 Citação de Modulor, há 2 minutos: Acho que desta vez será difícil não admitirem a falha, dado que as movimentações que existiram no último dia de mercado são evidentes de mais sobre o nível de urgência. Uma coisa era respaldarem-se no "tínhamos um alvo -> abordámos a tempo -> não foi possível -> estamos contentes com o plantel que temos e assim seguiremos" como já aconteceu noutros mercados; outra seria tentarem a mesma narrativa depois de atirarmos propostas daquelas pelo Kevin + novela do Yeremay + termos a inscrição de um jogador a bater na trave no último minuto. É evidente que é uma necessidade do plantel e já não é só na cabeça dos adeptos (se é que alguma vez foi só aí). Portanto espero que assumam o "erro", tal como assumiram no caso João Pereira, por exemplo. Same. Aliás, para mim essa foi sempre a movimentação que defendi durante o mercado, sobre esta posição em especifico. E não venham com a desculpa do dinheiro também. Estávamos a ir aos 18 ou 19M pelo Jota no desespero e a igualar os 40M que o Fulham dava pelo Kevin. Se o ZENHA estava disposto a deixar-nos fazer propostas de 40M uma coisa vos garanto, se há coisa que não falta é dinheiro. Compartilhar este post Link para o post