Simeone Publicado 17 Setembro 2025 Citação de Modulor, há 15 minutos: Eu só espero é que no meio disto tudo não tenham fechado a pasta e estejam a trabalhar no extremo para no primeiro dia do mercado de janeiro ele estar com os pés em Alcochete. Kocho style. Não podemos voltar a vacilar nisto, e até lá é lutar por todos os pontos para nos mantermos na corrida. Aposto uma nota preta em como, se vier um extremo no mercado de janeiro, só chega no final do mês. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 17 Setembro 2025 Citação de JGabriel, há 1 minuto: E não venham com a desculpa do dinheiro também. Estávamos a ir aos 18 ou 19M pelo Jota no desespero e a igualar os 40M que o Fulham dava pelo Kevin. Se o ZENHA estava disposto a deixar-nos fazer propostas de 40M uma coisa vos garanto, se há coisa que não falta é dinheiro. Isso já nem me interessa tanto. Aquilo que exijo é que o clube procure soluções quando identificamos falhas. Até agora todos os investimentos sérios que esta direção tem feito (à excepção dos primeiros mercados que todos sabemos) têm sido um sucesso, portanto confio-lhes essa decisão e julgamento. Quero é que os concretizem, e não andem ali a marinar nas calmas durante tanto tempo para no fim dar umas convulsões e ficarmos de mãos a abanar. Meaning: espero que estejam a aproveitar bem o interregno do mercado para explorarem bem o que querem para quando a janela voltar a abrir não termos de andar em jogos e leilões. É fechar e pronto. Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 17 Setembro 2025 Citação de JGabriel, há 7 minutos: Eu até ia buscar dois, uma truta e uma alternativa, ambos destros. Para passar o Pote para o meio definitivamente e o Trincão voltar à direita de onde nunca devia ter saído. E mandar o Geny para o Vietname ou o Kiribati. Eu preferia duas trutas, mas um para extremo e outro para o meio-campo. Temos de começar a preparar a saída do Hjulmand e além disso, um médio faz falta já para este ano. Para o ano saem o Hjulmand e Morita. Depois disso convém preparar também a saída do Quenda, visto que está por empréstimo. Resumindo, por grau de prioridade: 1º Extremo esquerdo 2º Meio-campo (6/8) 3ºExtremo direito 4ºExtremo esquerdo Isto sem contar com mais nenhuma saída. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Setembro 2025 Citação de JGabriel, há 10 minutos: E não venham com a desculpa do dinheiro também. Estávamos a ir aos 18 ou 19M pelo Jota no desespero e a igualar os 40M que o Fulham dava pelo Kevin. Se o ZENHA estava disposto a deixar-nos fazer propostas de 40M uma coisa vos garanto, se há coisa que não falta é dinheiro. Onde está essa proposta de 18 ou 19M pelo Jota? E a de 40 pelo Kevin? Isso é só acreditar em fontanários? Se é assim então acho que se fomos capazes de tentar o Rodrigo mora então temos que tentar outra vez Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Setembro 2025 O Trincão nunca devia ter saído da direita apesar de estar a pisar exactamente os mesmos terrenos de sempre e a jogar de crl. Não percebo. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Setembro 2025 Citação de migxstoper, há 3 minutos: O Trincão nunca devia ter saído da direita apesar de estar a pisar exactamente os mesmos terrenos de sempre e a jogar de crl. Não percebo. Fica um vazio atrás do ponta precisamente porque o Trincão vagueia de lá para a direita para fletir para dentro pisando os mesmos terrenos do Quenda. E como o Pote faz a mesma coisa no outro flanco, falta uma peça atrás do ponta... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Setembro 2025 Citação de PRFA47, há 4 minutos: Fica um vazio atrás do ponta precisamente porque o Trincão vagueia de lá para a direita para fletir para dentro pisando os mesmos terrenos do Quenda. E como o Pote faz a mesma coisa no outro flanco, falta uma peça atrás do ponta... O que eu vejo é o Trincão e o Pote a juntarem-se ao Suarez, com o Quenda e o Mangas a dar largura. Um pouco como atacávamos com o Messias. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Setembro 2025 Citação de Hammerfall, há 42 minutos: o Pote não está lesionado, deve ser gestão de esforço Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Setembro 2025 Citação de Sandes., há 22 minutos: Onde está essa proposta de 18 ou 19M pelo Jota? E a de 40 pelo Kevin? Isso é só acreditar em fontanários? Se é assim então acho que se fomos capazes de tentar o Rodrigo mora então temos que tentar outra vez Além que o sporting nunca quis pagar isso pelo Jota, esse valores no fim do empréstimo eram sempre opcionais. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Setembro 2025 Citação de migxstoper, há 2 horas: O que eu vejo é o Trincão e o Pote a juntarem-se ao Suarez, com o Quenda e o Mangas a dar largura. Um pouco como atacávamos com o Messias. Ainda no último jogo apanhavas o Trincão, Quenda e o Vaginas ali nuns 30m2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Setembro 2025 Afinal o Borges disse que o Pote e Morita estão convocados. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Setembro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Afinal o Borges disse que o Pote e Morita estão convocados. j0go$ d@ m€nTe Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Setembro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas: Afinal o Borges disse que o Pote e Morita estão convocados. @Longineu Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Setembro 2025 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: @Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 18 Setembro 2025 num jogo em que ganhámos 4-1 com um penalty falhado e duas bolas nos postes, conseguimos que os dois lances mais flagrantes de golo no jogo inteiro fossem do Kairat, e ambos de um gajo português Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Setembro 2025 Citação de Rain Dog, há 6 minutos: num jogo em que ganhámos 4-1 com um penalty falhado e duas bolas nos postes, conseguimos que os dois lances mais flagrantes de golo no jogo inteiro fossem do Kairat, e ambos de um gajo português Tirando o facto que isso não é verdade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Setembro 2025 Aposto que o Vagiannidis hoje tinha tido umas 3 assistências fodase 😂 e Quenda 😰 vou ficar triste quando, eventualmente, o Chelsea te estragar. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 18 Setembro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: Tirando o facto que isso não é verdade. não? quais foram então? É que o Jorginho esteve duas vezes na cara do Virgínia e rematou frouxo porque é um coxo, um gajo melhor metia aquelas bolas na baliza Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Setembro 2025 Citação de Longineu, há 17 minutos: Aposto que o Vagiannidis hoje tinha tido umas 3 assistências fodase 😂 e Quenda 😰 vou ficar triste quando, eventualmente, o Chelsea te estragar. Eu nem percebo bem a ideia, é verdade que o Quenda também pode jogar na esquerda, mas ele e o Estevão partilham a melhor posição... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Setembro 2025 Citação de El Shafto, há 7 minutos: Eu nem percebo bem a ideia, é verdade que o Quenda também pode jogar na esquerda, mas ele e o Estevão partilham a melhor posição... O meu lado otimista diz me é para terem duas opções de qualidade para ali. O não otimista acha que ele chega lá e é despachado por empréstimo para algum lado enquanto eles compram um novo brinquedo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Setembro 2025 O coitado do Estevão quando o QUENDA lá chegar passa para Estevinho (de pacote). 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 18 Setembro 2025 Não vi o jogo, mas satisfeito qb, não sofrer golos ou ter ficado 5-1 tinha sido melhor mas oh well Sinto que o Geny também é muito útil mas o Quenda é born different, só ele para quebrar uma linha defensiva assim Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Setembro 2025 O Kocho devia ter aproveitado melhor esta oportunidade, não jogou nada. O Morita está noutro nível. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Setembro 2025 Citação de Simeone, há 16 minutos: O Kocho devia ter aproveitado melhor esta oportunidade, não jogou nada. O Morita está noutro nível. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 19 Setembro 2025 Vi agora o pós jogo do Rui Borges e gostei bastante. Era fácil aproveitar a vitória para encher o ego, ainda mais depois do Benfica, e ele foi muito crítico com a equipa e focou-se nos aspectos a melhorar. 1 1 Compartilhar este post Link para o post