Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de frederico.dr, há 3 horas:

menos o facto de ter a mao no bolso, nao consegui "desver" isso durante o discurso todo

mas comparar quem quer que seja ao Amorim nesse aspeto será sempre injusto

O grande problema é a expetativa, porque o Amorim dá 15-0 a qualquer treinador português, em Portugal, nesse aspeto. Em Inglaterra não sabemos mas, assim de repente, e sem querer entrar em mais comparações, provavelmente foi o treinador, a par do Mourinho, com melhor capacidade de comunicação interna e externa.

Mas é preciso ter em conta que o nível deles é um nível altíssimo, que há em 1 a cada 1000 treinadores. Por outro lado, o que quis dizer, é que pelo menos nessa mensagem, gostei do discurso do Rui Borges. Parece-me que é muito mais hit and miss, mas também me parece que está longe de ser fraco nesse aspeto. Preocupa-me muito mais a leitura táctica dele pré e durante o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 16 horas:

Foram momentos inesquecíveis. Espero também que os haja esta época, embora não esteja muito confiante nisso.

Até gostava de ver um documentário destes mesmo que a época corra mal. Imaginem um destes sobre a época do 7.º lugar 😅, claro que seria muito deprimente e sem um final feliz, mas sempre dava para ter algum insight dos jogadores que podia ser interessante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 7 horas:

As comparações são inevitáveis. O Rúben está num nível à parte.

Certo, mas é um bocado injusto. O Ruben é um fora de série no aspeto da comunicação. Em Portugal, ao nível dele (e num estilo diferente), só o prime Mourinho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 20 horas:

Ainda só vi 40min mas é impossível não ficar com um pau. Eles que vejam este video antes de todos os jogos até ao fim da época.

Acabei tudo agora. Concordo fds. O Jubas que trabalhe dia e noite, contrato permanente, motivem a equipa como motivam os adeptos com estas cenas 💚

Compartilhar este post

Link para o post

Na palestra do jogo com o Estoril reparei na equipa técnica a traduzir o que o Ruben dizia para a malta estrangeira. O meu nível de inglês não é mau mas se fosse eu a traduzir, acho que o deixava acabar de falar primeiro e traduzia depois. 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver agora. Incrivel, grande conteúdo. Poder relembrar esta época neste formato é um luxo.

Btw, o c*brão do Gyo deve ocupar uns 10 mins do vídeo a marcar golos. Que bicho, saudades 

E o vídeo confirma a ideia que o Rui Borges foi dando. Bom agregador de grupo, tem carisma suficiente para levar os jogadores com ele claramente.

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, vou continuar a achar que a equipa técnica do RB tem muito potencial, mas desde que teve estas declarações sinto que o grupo não está com ele:

https://maisfutebol.iol.pt/amp/liga/sporting/rui-borges-se-tiver-de-mudar-nove-ou-dez-jogadores-vou-faze-lo

Agora mudou a estratégia e está a tentar passar a mão no pelo ao plantel desculpando este jogo mau em Paços.

Sinto que haverá sempre uma desconfiança pós-Amorim, e não vão ser os treinadores, não vão ser os jogadores, vai ser esse clima que pode levar à falta de união e à falta de conquistas no futuro.

Veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Borges trouxe serenidade à equipa quando ela mais precisou. Conseguiu reunir tropas e levar a água ao seu moinho.

Agora faltam outras coisas e como se previa, é muito curto.

Não é ser arauto da desgraça, mas toda a gente sabe que isto vai acabar mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto na quarta feira vai ser giro. Espero que o Varandas já tenha começado a abrir a pestana, é cada vez mais notório que o treinador não tem unhas para isto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 23 minutos:

Então vá... Saindo o Rui Borges, vem quem mesmo?

Não sei, mas alguém que mostre ter muito mais competência para este nível. 

Disse, há uns tempos, que durava até novembro. Vamos ver. E nem me parece que tenha o balneário todo consigo, antes pelo contrário. 

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que não havia como demiti-lo depois de sermos campeões. Não deixou de ser assinalável o bicampeonato depois da ruína com o João Pereira, ainda que tenha tido uma péssima Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado, durante uma super fase, também só não fomos a prolongamento contra o Portimonense porque o Harder marcou no último minuto. Acho que tem muito a ver com o espírito com que se encara este tipo de adversários. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

O ano passado, durante uma super fase, também só não fomos a prolongamento contra o Portimonense porque o Harder marcou no último minuto. Acho que tem muito a ver com o espírito com que se encara este tipo de adversários. 

E em vésperas de champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

ontem era para rasgar novamente os jogadores

A prestação do Hjulmand e do Quaresma nos golos sofridos são horríveis mas eu não consigo ir ao nível de criticar os jogadores quando está tudo num nível lastimável 

Mesmo o Vagiannidis que para mim continua a ser o Fresneda 2.0, está num contexto que obviamente não o ajuda. Nem a um nem a outro. 

Eu não vi o jogo, apenas vi os highlights e as situações de perigo que criamos ao longo dos 90 minutos foram pouquíssimas. Marcamos um golo fruto de inspiração individual do Pote e uma bola parada em que o GR do paços sai mal a bola. Fomos absolutamente fracos com bola…e depois há aquilo que o Poeira já vem dizendo muitas vezes

Está tanta gente no jogo interior sem saber bem o que fazer e que parece que a bola emperra

O jogador que recebe de costas ou de lado recebe bem a bola mas depois os colegas sem bola não se movimentam bem e a jogada não desenvolve 

Se o Rui Borges aguentar até janeiro vou ficar muito surpreendido

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Alisson ontem tivesse um bocadinho mais de acerto na finalização, tinhamos ganho facilmente. O gajo foi, novamente, dos melhores. Pena que tinha ao lado o mono do Mangas mas pronto 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 12 minutos:

Se o Alisson ontem tivesse um bocadinho mais de acerto na finalização, tinhamos ganho facilmente. O gajo foi, novamente, dos melhores. Pena que tinha ao lado o mono do Mangas mas pronto 😂

Se f*da o yeremay, nós temos o aligoat 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 8 minutos:

O Amorim perdeu com o Varzim e com o Alverca

Com o Alverca não, isso foi o Silas. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...