Longineu Publicado 19 Novembro 2025 bem, à luz de mais um acontecimento vergonhoso, espero que este ano seja o ultimo com o equipamento do senhor luso-saudita e que comecem a pensar em fazer rebranding da academia para o nome que merece lá estar. 2 6 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Novembro 2025 Quanto mais jogos vejo do Kocho e do (atual) Morita, mais certezas tenho de que temos de comprar um bom 8. 1 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 22 Novembro 2025 Citação de Simeone, há 6 minutos: Quanto mais jogos vejo do Kocho e do (atual) Morita, mais certezas tenho de que temos de comprar um bom 8. Concordo. Só não percebo é como é que o Rui Borges não dá oportunidade a outros médios de jogar nestes jogos a ver se o Rayan ou o Justo têm arcaboiço para equipa A. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Novembro 2025 Grandes declarações do Rui Borges sobre o Rodrigo Ribeiro e com aviso aos outros. Está no site d'a Bola 5 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Novembro 2025 Citação de Jimpo, há 6 minutos: Grandes declarações do Rui Borges sobre o Rodrigo Ribeiro e com aviso aos outros. Está no site d'a Bola E até para espectadores comuns 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Novembro 2025 Citação de wolv-, há 58 minutos: Concordo. Só não percebo é como é que o Rui Borges não dá oportunidade a outros médios de jogar nestes jogos a ver se o Rayan ou o Justo têm arcaboiço para equipa A. Dos jogos que tenho visto da B, não vejo nada no Justo tbh Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 22 Novembro 2025 Citação de wolv-, há 59 minutos: Concordo. Só não percebo é como é que o Rui Borges não dá oportunidade a outros médios de jogar nestes jogos a ver se o Rayan ou o Justo têm arcaboiço para equipa A. O Mendonça já merecia... 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Novembro 2025 Citação de Jimpo, há 30 minutos: Grandes declarações do Rui Borges sobre o Rodrigo Ribeiro e com aviso aos outros. Está no site d'a Bola Falou bem sim senhor Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Novembro 2025 mais -10 pontos na caderneta para o Vaginas assim é difícil Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 23 Novembro 2025 Citação de Hammerfall, há 12 horas: Dos jogos que tenho visto da B, não vejo nada no Justo tbh Mas o Rodrigo Ribeiro também não mostra nada na equipa B e jogou a titular, ontem. O meu ponto é de começar a dar oportunidades e minutos de jogo na equipa A em detrimento de um jogador que não é bom para isto e outro que está em fim de carreira/completamente fora dela. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Novembro 2025 Citação de wolv-, há 1 hora: Mas o Rodrigo Ribeiro também não mostra nada na equipa B e jogou a titular, ontem. O meu ponto é de começar a dar oportunidades e minutos de jogo na equipa A em detrimento de um jogador que não é bom para isto e outro que está em fim de carreira/completamente fora dela. A coisa é que esses dois continuam a ser muito melhores que os projetos da B nesta altura e são eles que vão ser precisos nos próximos jogos. Não é por acaso que fizeram os 90min. Eles precisam de jogar para apanhar o comboio e o Rui Borges sabe disso. Acho muito bem que os esteja a recuperar porque o caminho é por ali. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Novembro 2025 Não acho o Rodrigo Ribeiro nada de especial. Embora tivesse menos qualidade técnica, o TT destacou-se precisamente pela atitude competitiva. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Novembro 2025 despachar por 5M para o Elche em janeiro Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Novembro 2025 Não me admirava nada de ver o Rodrigo a recuar a posição para médio ofensivo, um número 10. btw excelentes declarações do Rui, deu gosto ouvir. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Novembro 2025 Que é feito do Essugo? Treina no Chelsea e é isso? O Quenda vai lá fazer companhia? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Novembro 2025 (editado) Citação de Dominator, há 1 minuto: Que é feito do Essugo? Treina no Chelsea e é isso? O Quenda vai lá fazer companhia? lesionou-se no inicio da época e teve que ser operado se bem me lembro. https://www.chelseafc.com/en/news/article/injury-update-dario-essugo yessir Editado 23 Novembro 2025 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Novembro 2025 Citação de Longineu, há 4 minutos: lesionou-se no inicio da época e teve que ser operado se bem me lembro. https://www.chelseafc.com/en/news/article/injury-update-dario-essugo yessir Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 23 Novembro 2025 Citação de migxstoper, há 9 horas: A coisa é que esses dois continuam a ser muito melhores que os projetos da B nesta altura e são eles que vão ser precisos nos próximos jogos. Não é por acaso que fizeram os 90min. Eles precisam de jogar para apanhar o comboio e o Rui Borges sabe disso. Acho muito bem que os esteja a recuperar porque o caminho é por ali. Não sei se o Kocho é melhor que o Rayan. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 23 Novembro 2025 Acho que tanto o Dário como o Quenda fizeram uma péssima escolha. O Dário mesmo numa perspectiva de rotação tem Caicedo, Enzo, Lavia, Andrey, e ainda falta juntar-se o Kendry Paez. Vou bitaitar que vão fazer com o Essugo o que fizeram com o Veiga, é só para valorizar e despachar. Mesmo o Quenda tem o Estevão na direita e o Palmer no meio. Tem mais hipóteses de entrar na rotação, mas acho difícil que o vejam como estrela e o farol do jogo ofensivo da equipa, que é o que ele merece. Mas vá, pelo menos não foi para o cemitério de Old Trafford ser desperdiçado a lateral. Noutro assunto, o Morita parece o nosso querido pet doente a sofrer e nós a ter de considerar eutanásia. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Novembro 2025 73M€, o resto já é assunto do Chelsea. Boas palavras do Rui Borges, muito acertadas. Sem essa tal conversa no Verão que o convenceu a ficar na B, se calhar hoje o Rodrigo estava a alguns meses de ficar sem carreira. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 24 Novembro 2025 Debast vai estar mais um mês fora. A recuperação atrasou 🙂🙂🙂 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Novembro 2025 Citação de Edu Seba, há 1 hora: Debast vai estar mais um mês fora. A recuperação atrasou 🙂🙂🙂 Pelo discurso do Borges, não me parece nada que tenha atrasado. A CS é que anda aos papéis como sempre. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Novembro 2025 acredito que o Quenda fica cá mais um ano emprestado Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Novembro 2025 O Pote quando é que regressa? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Novembro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 18 horas: O Pote quando é que regressa? Pote aponta ao regresso diante do Estrela da Amadora com o Benfica na mira - Sporting - Jornal Record Premium 1 Compartilhar este post Link para o post