wolv- Publicado 3 Dezembro 2025 Citação de Jimpo, há 2 horas: O futebol é um mundo à parte. Estava na porta de saida em Janeiro passado para entrar o Alberto Costa, ficou sem jogar nada de jeito, o Alberto volta à agenda mas acaba no Porto e o Fresneda fica novamente. Começa a jogar e a agarrar o lugar e agora falam para a seleçao espanhola e o Alberto (que é bom jogador e tem jogado bem) nem parece perto de ser chamado à seleçao portuguesa. Mas o selecionador espanhol de Espanha é muito melhor e mais justo que o selecionador espanhol de Portugal. Não digo que não existam melhores opções em Espanha que o Fresneda, mas é o tipo de situações que faz a diferença na motivação dos jogadores que jogam menos ou não são chamados e obrigam os que jogam a empenhar-se e motiva-os a dar o litro porque não têm o lugar garantido porque sim. 5 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Dezembro 2025 Há 4 anos fizemos uma exibição memorável na Luz. Que se repita a exibição mas que o campeonato seja diferente. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Dezembro 2025 Edição especial do equipamento desta época com o símbolo antigo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Dezembro 2025 Isto das camisolas é só ridículo. Parece a Santa Casa a lançar uma raspadinha nova a cada duas semanas porque sabem que as pessoas não conseguem resistir ao impulso. É só uma forma de explorar financeiramente os sportinguistas. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Dezembro 2025 It’s called merchandising O conceito é literal explorar financiamente o consumidor pelo afeto à marca Dito isto, a quantidade de camisolas é absurda Dito isto novamente, esta é linda e a ideia de serem só 1906 unidades está muito bem concebida. Acho que vamos jogar com ela amanhã, Nuno Santos no banco e ganhar 20-0. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de migxstoper, há 14 minutos: It’s called merchandising O conceito é literal explorar financiamente o consumidor pelo afeto à marca Dito isto, a quantidade de camisolas é absurda Dito isto novamente, esta é linda e a ideia de serem só 1906 unidades está muito bem concebida. Acho que vamos jogar com ela amanhã, Nuno Santos no banco e ganhar 20-0. Acho predatório 2 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 4 Dezembro 2025 (editado) A camisola é linda. E ninguém obriga alguém a comprar. Não entendo bem o drama. Editado 4 Dezembro 2025 por 1906 3 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de 1906, há 23 minutos: A camisola é linda. E ninguém obriga alguém a comprar. Não entendo bem o drama. É um bocado como os pokemon, queremos mas não conseguimos apanhá-los todos a não ser que invistas... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Acho predatório E também não me revejo neste apelo ao consumismo desenfreado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de 1906, há 29 minutos: A camisola é linda. E ninguém obriga alguém a comprar. Não entendo bem o drama. tudo bem mas eles sabem que as pessoas o vão fazer e aproveitam-se disso. e não esquecer que ainda deve faltar a camisola do saudita. qual é a lógica de ter umas 5/6 camisolas por época? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de Longineu, há 2 minutos: qual é a lógica de ter umas 5/6 camisolas por época? Ganhar dinheiro. Muito simples. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de Simeone, há 1 minuto: Ganhar dinheiro. Muito simples. eu iria mais para aproveitar-se dos sócios/adeptos mas devo ser eu que não vejo o sporting a precisar assim tanto de dinheiro que justifique lançar tantas camisolas por ano. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de Longineu, há 1 minuto: eu iria mais para aproveitar-se dos sócios/adeptos mas devo ser eu que não vejo o sporting a precisar assim tanto de dinheiro que justifique lançar tantas camisolas por ano. Porquê aproveitar-se? É uma perspetiva bastante paternalista essa... Os sócios e adeptos não são uns tolinhos, só compra quem quer. De resto, o clube vive de receitas, é normal que tentem potenciar isso ao máximo. Se esta nova abordagem de lançar camisolas em barda tem bons resultados, por mim até podem lançar o dobro na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 4 Dezembro 2025 Até podiam ter uma por jogo, só compra quem quer. Um é livre de vender, o outro é livre de comprar. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Dezembro 2025 Quando vou à pastelaria odeio que tenham sempre um novo bolo, dá sempre vontade de experimentar 2 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de Longineu, há 17 minutos: eu iria mais para aproveitar-se dos sócios/adeptos mas devo ser eu que não vejo o sporting a precisar assim tanto de dinheiro que justifique lançar tantas camisolas por ano. Assumindo que a maioria das pessoas compra entre 0 e 1 camisola por época. Quanto mais camisolas mais hipóteses tens de converter aquele 0 em 1. É marketing simples e que tem resultado muito bem. 2 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Dezembro 2025 @Tio Hans não foste tu que falaste do contrato do Sporting com a nike? tenho essa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de depina, há 1 minuto: @Tio Hans não foste tu que falaste do contrato do Sporting com a nike? tenho essa ideia. Fui sim. Que se passa? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Dezembro 2025 (editado) Todo o discurso do Zenha e do André Bernardo é bem claro neste aspecto: eles vêem os adeptos como clientes também, e como uma fonte de receita importante para o crescimento do clube. Aliás, como clientes que têm de gastar mais dinheiro com o clube, acho que estas palavras já saíram +/- da boca de um deles. Não gosto, mas percebo de onde vem a ideia destas 1000 camisolas, dos Lion Seats e de outras medidas do género. Editado 4 Dezembro 2025 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Fui sim. Que se passa? relembrar aqui o que tinhas dito, tentei puxar o teu quote mas não está a aparecer. lembro me de teres dito que agora ganhávamos mais na venda das camisolas, certo? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de depina, Agora: relembrar aqui o que tinhas dito, tentei puxar o teu quote mas não está a aparecer. lembro me de teres dito que agora ganhávamos mais na venda das camisolas, certo? O Sporting, ao contrário do Porto e do Benfica, não é patrocinado pela marca dos equipamentos. O Sporting segue o modelo do Nápoles. Ou seja, o Sporting ganha mais por camisola vendida, tem uma margem maior, mas não recebe nenhuma verba de patrocínio, que no caso dos rivais é andará nos milhões por ano. Resumidamente, o Sporting precisa de vender muito mais camisolas do que os rivais para ganhar o mesmo. Daí estarem sempre a lançar camisolas e coisas do género. Resumidamente, é isto. 4 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de Poeira, há 8 minutos: Todo o discurso do Zenha e do André Bernardo é bem claro neste aspecto: eles vêem os adeptos como clientes também, e como uma fonte de receita importante para o crescimento do clube. Aliás, como clientes que têm de gastar mais dinheiro com o clube, acho que estas palavras já saíram +/- da boca de um deles. Não gosto, mas percebo de onde vem a ideia destas 1000 camisolas, dos Lion Seats e de outras medidas do género. E nao so'. So um grande associativismo, estadio cheios com lista de espera, venda de camisolas, etc é que pode atrair mais parceiros e investimentos Infelizmente perdemos este fds um grande leao. Um familiar meu, que tinha lugar de leao desde o inicio do estadio sendo que desde o ano passado que deixou de ir ao estadio mas comprou o lugar na mesma para esta época 10 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Dezembro 2025 Ah portanto o Sporting tem um modelo unico que faz os adeptos investir no clube enquanto que o Porto e Benfica sao iguais e só chulam as marcas famosas, e depois existe aliança da 2ª circular??? CONTRA TUDO E CONTRA TODOS /conversadecafé 2 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 4 Dezembro 2025 (editado) O Ioannidis não era suposto regressar só lá para janeiro? O mister alheirinha disse que estava ainda em dúvida para amanhã. O que quer dizer que provavelmente estará apto para o próximo jogo. Boas notícias. Editado 4 Dezembro 2025 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Dezembro 2025 Acho mais ultrajante ter que pagar mais quotas que os meses do ano. 2 1 Compartilhar este post Link para o post