Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

bem, à luz de mais um acontecimento vergonhoso, espero que este ano seja o ultimo com o equipamento do senhor luso-saudita e que comecem a pensar em fazer rebranding da academia para o nome que merece lá estar

• Like 2
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais jogos vejo do Kocho e do (atual) Morita, mais certezas tenho de que temos de comprar um bom 8. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 minutos:

Quanto mais jogos vejo do Kocho e do (atual) Morita, mais certezas tenho de que temos de comprar um bom 8. 

Concordo. Só não percebo é como é que o Rui Borges não dá oportunidade a outros médios de jogar nestes jogos a ver se o Rayan ou o Justo têm arcaboiço para equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes declarações do Rui Borges sobre o Rodrigo Ribeiro e com aviso aos outros. 

Está no site d'a Bola 

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

Grandes declarações do Rui Borges sobre o Rodrigo Ribeiro e com aviso aos outros. 

Está no site d'a Bola 

E até para espectadores comuns

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 58 minutos:

Concordo. Só não percebo é como é que o Rui Borges não dá oportunidade a outros médios de jogar nestes jogos a ver se o Rayan ou o Justo têm arcaboiço para equipa A.

Dos jogos que tenho visto da B, não vejo nada no Justo tbh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 59 minutos:

O Mendonça já merecia...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 30 minutos:

Está no site d'a Bola 

Falou bem sim senhor 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 12 horas:

Dos jogos que tenho visto da B, não vejo nada no Justo tbh

Mas o Rodrigo Ribeiro também não mostra nada na equipa B e jogou a titular, ontem. O meu ponto é de começar a dar oportunidades e minutos de jogo na equipa A em detrimento de um jogador que não é bom para isto e outro que está em fim de carreira/completamente fora dela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 1 hora:

Mas o Rodrigo Ribeiro também não mostra nada na equipa B e jogou a titular, ontem. O meu ponto é de começar a dar oportunidades e minutos de jogo na equipa A em detrimento de um jogador que não é bom para isto e outro que está em fim de carreira/completamente fora dela.

A coisa é que esses dois continuam a ser muito melhores que os projetos da B nesta altura e são eles que vão ser precisos nos próximos jogos.

Não é por acaso que fizeram os 90min. Eles precisam de jogar para apanhar o comboio e o Rui Borges sabe disso. Acho muito bem que os esteja a recuperar porque o caminho é por ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o Rodrigo Ribeiro nada de especial.

Embora tivesse menos qualidade técnica, o TT destacou-se precisamente pela atitude competitiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava nada de ver o Rodrigo a recuar a posição para médio ofensivo, um número 10. 

btw excelentes declarações do Rui, deu gosto ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

Que é feito do Essugo? Treina no Chelsea e é isso? O Quenda vai lá fazer companhia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 1 minuto:

Que é feito do Essugo? Treina no Chelsea e é isso? O Quenda vai lá fazer companhia?

lesionou-se no inicio da época e teve que ser operado se bem me lembro.

https://www.chelseafc.com/en/news/article/injury-update-dario-essugo yessir

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 9 horas:

A coisa é que esses dois continuam a ser muito melhores que os projetos da B nesta altura e são eles que vão ser precisos nos próximos jogos.

Não é por acaso que fizeram os 90min. Eles precisam de jogar para apanhar o comboio e o Rui Borges sabe disso. Acho muito bem que os esteja a recuperar porque o caminho é por ali.

Não sei se o Kocho é melhor que o Rayan.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tanto o Dário como o Quenda fizeram uma péssima escolha. O Dário mesmo numa perspectiva de rotação tem Caicedo, Enzo, Lavia, Andrey, e ainda falta juntar-se o Kendry Paez. Vou bitaitar que vão fazer com o Essugo o que fizeram com o Veiga, é só para valorizar e despachar. Mesmo o Quenda tem o Estevão na direita e o Palmer no meio. Tem mais hipóteses de entrar na rotação, mas acho difícil que o vejam como estrela e o farol do jogo ofensivo da equipa, que é o que ele merece. Mas vá, pelo menos não foi para o cemitério de Old Trafford ser desperdiçado a lateral. 

Noutro assunto, o Morita parece o nosso querido pet doente a sofrer e nós a ter de considerar eutanásia.

Compartilhar este post

Link para o post

73M€, o resto já é assunto do Chelsea.

Boas palavras do Rui Borges, muito acertadas. Sem essa tal conversa no Verão que o convenceu a ficar na B, se calhar hoje o Rodrigo estava a alguns meses de ficar sem carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 hora:

Debast vai estar mais um mês fora. A recuperação atrasou 🙂🙂🙂

Pelo discurso do Borges, não me parece nada que tenha atrasado. A CS é que anda aos papéis como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...