Hammerfall Publicado 1 Dezembro 2025 Citação de JGabriel, há 22 minutos: Estávamos dispostos a ir aos 30M pelo Yeremay. Pelo Kevin igual, ou até mais segundo alguns rumores. Não foi pelo Juste sair ou não sair que um deles não veio. Quando o Harder saiu, estouraste logo o dinheiro dele no Ioannidis e portanto entre um gajo de 27M e um de 24M, um deles vai ficar no banco. Se há coisa que as movimentações deste mercado mostraram, com os unhas de fome (como lhes chamas) que temos, é que o que não falta ao Sporting neste momento é dinheiro. Não foi por isso que não houve reforços. O Jota Silva só não veio porque o Varandas estava muito hesitante (e bem) com a hipótese de ter de pagar 16M ou lá o que era por ele. Não por falta de dinheiro, mas porque ele não vale nem perto disso. Citação de bobzz, há 2 minutos: se o Juste tivesse saído, o Jota tinha vindo 💯 Podem os 2 ter razão nisto. No entanto acho que é mais simples que isso. Estrutura (administração e mister) acharam que com a mudança tática o Juste estava a mais, tentaram vender o jogador, ele não quis por x ou y e foi encostado até janeiro, quiçá até acabar contrato. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Dezembro 2025 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: Podem os 2 ter razão nisto. No entanto acho que é mais simples que isso. Estrutura (administração e mister) acharam que com a mudança tática o Juste estava a mais, tentaram vender o jogador, ele não quis por x ou y e foi encostado até janeiro, quiçá até acabar contrato. É triste ter chegado a este ponto mas a partir do momento que ele não sai, já não havia volta atrás. A única alternativa era ficar encostado. Por algum motivo, provavelmente salário e/ou peso no balneário, não se foi pela solução Matheus Reis de ficar quase sem jogar mas fazer parte do grupo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Dezembro 2025 Entretanto o Seba foi campeão no Uruguai <3 1 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 1 Dezembro 2025 Citação de migxstoper, há 1 hora: É triste ter chegado a este ponto mas a partir do momento que ele não sai, já não havia volta atrás. A única alternativa era ficar encostado. Por algum motivo, provavelmente salário e/ou peso no balneário, não se foi pela solução Matheus Reis de ficar quase sem jogar mas fazer parte do grupo. Ainda assim o Matheus é o 2o melhor lateral esquerdo do plantel. O St Juste seria efetivamente o 5o. Eu admito que ele podia ter um papel como o Mangas, a diferença é o salário. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Dezembro 2025 Citação de wolv-, há 2 horas: Ainda assim o Matheus é o 2o melhor lateral esquerdo do plantel. O St Juste seria efetivamente o 5o. Eu admito que ele podia ter um papel como o Mangas, a diferença é o salário. todas as semanas penso no Nuno, volta rapido Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Dezembro 2025 Já eu ao ver o Maxi jogar penso que a lesão do Nuno só facilita o trabalho ao Rui Borges. Não vai ser fácil lidar com a azia do Nuno. Não tem andamento para jogar nos três da frente e partirá muito atrás da intensidade defensiva e ofensiva que o Maxi dá 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Dezembro 2025 Citação de Jimpo, há 17 minutos: Já eu ao ver o Maxi jogar penso que a lesão do Nuno só facilita o trabalho ao Rui Borges. Não vai ser fácil lidar com a azia do Nuno. Não tem andamento para jogar nos três da frente e partirá muito atrás da intensidade defensiva e ofensiva que o Maxi dá O Nuno tem tudo para ser um excelente abre latas, cruza bem melhor que o maxi e também tem um bom remate. Óbvio que, por outro lado, recuperando de uma lesão tão longa irá ser suplente até ao fim da época, em condições normais 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Dezembro 2025 O Nuno tem que se focar é em tentar recuperar a carreira que estas lesões não são brincadeira. Ninguém tão cedo vai disputa a titularidade com o Maxi mas todos vão, isso sim, fazer falta para um determinado momento ou outro. 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Dezembro 2025 termos um nuno a sair do banco aos 60/70 é um luxo. acredito que seja "o" reforço da 2ª volta. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Dezembro 2025 Tanto o Bragança como o Nuno Santos têm tudo para serem bons "reforços" de inverno, mas ainda vão demorar algum tempo a encontrar o ritmo necessário... É melhor não contar com o ovo no cu da galinha tão cedo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Dezembro 2025 Dada a gravidade, a duração e a reincidência das lesões, tanto o Nuno como o Dani são "jokers" neste plantel. Tudo o que conseguirem dar é um bónus. 3 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Dezembro 2025 Acho que nos lembramos todos do tempo que o Dani demorou a carburar depois da última rotura do LCA. Para o que resta desta época, conseguir ser um jogador fiável para fazer rotação já não vai ser mau. E o Nuno igual, com a diferença que é a terceira lesão grave que tem e já com quase 31 anos. Não vai voltar à cavalice que tinha. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Dezembro 2025 Citação de JGabriel, há 2 minutos: Acho que nos lembramos todos do tempo que o Dani demorou a carburar depois da última rotura do LCA. Para o que resta desta época, conseguir ser um jogador fiável para fazer rotação já não vai ser mau. E o Nuno igual, com a diferença que é a terceira lesão grave que tem e já com quase 31 anos. Não vai voltar à cavalice que tinha. Li calvície e por momentos pensei que tivesse ido à Turquia durante a recuperaçao. 4 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Dezembro 2025 Citação de Jimpo, há 40 minutos: Li calvície e por momentos pensei que tivesse ido à Turquia durante a recuperaçao. Já podia ter ido e não foi, o que não se compreende. Mas conheço um caso pior, um jogador que literalmente jogou na Turquia, a ganhar bem, e veio de lá igualmente careca. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Dezembro 2025 Vocês têm muitos traumas com cabelo se acham estranho alguém não fazer uma intervenção cirúrgica para tratar da careca Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Dezembro 2025 Citação de Sandes., há 20 minutos: Vocês têm muitos traumas com cabelo se acham estranho alguém não fazer uma intervenção cirúrgica para tratar da careca Estou a brincar. Se bem que o caso que refiro até é de alguém que liga muito ao aspecto, fatos de treino da Balenciaga e afins, portanto... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Dezembro 2025 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Estou a brincar. Se bem que o caso que refiro até é de alguém que liga muito ao aspecto, fatos de treino da Balenciaga e afins, portanto... Repito: intervenção cirúrgica Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Dezembro 2025 Citação de Sandes., há 27 minutos: Vocês têm muitos traumas com cabelo se acham estranho alguém não fazer uma intervenção cirúrgica para tratar da careca nem te conto o meu com anoes. 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Dezembro 2025 Citação de Jimpo, há 39 minutos: nem te conto o meu com anoes. @Inka chamado à receção... 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Dezembro 2025 Sporting: Fresneda perto da seleção espanhola Bem que pode agradecer esta "segunda vida" ao Rui Borges que acreditou nele quando já parecia destinado a sair para um clube de menor dimensão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Dezembro 2025 O futebol é um mundo à parte. Estava na porta de saida em Janeiro passado para entrar o Alberto Costa, ficou sem jogar nada de jeito, o Alberto volta à agenda mas acaba no Porto e o Fresneda fica novamente. Começa a jogar e a agarrar o lugar e agora falam para a seleçao espanhola e o Alberto (que é bom jogador e tem jogado bem) nem parece perto de ser chamado à seleçao portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 3 Dezembro 2025 A verdade é que, mesmo não sendo grande fã dele, neste momento é o titular com todo o mérito. O Vagianidis não tem mostrado nada de especial. 4 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Dezembro 2025 A sorte é que o Ioannidis se está a safar bastante bem, caso contrário mais valia começar a vetar a entrada de jogadores gregos. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 Dezembro 2025 Citação de Jimpo, há 2 horas: O futebol é um mundo à parte. Estava na porta de saida em Janeiro passado para entrar o Alberto Costa, ficou sem jogar nada de jeito, o Alberto volta à agenda mas acaba no Porto e o Fresneda fica novamente. Começa a jogar e a agarrar o lugar e agora falam para a seleçao espanhola e o Alberto (que é bom jogador e tem jogado bem) nem parece perto de ser chamado à seleçao portuguesa. O Alberto também não tem jogado nada de especial, o modelo do Porto não o privilegia. Arrancou muito bem a época mas desde então tem sido aceitável. Acredito que aqui iria ter outra preponderância tendo em conta como atacamos. Compartilhar este post Link para o post