Longineu Publicado 6 Dezembro 2025 Não discordo. Da maneira que se jogou até foi um bom ponto 😂 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Dezembro 2025 O lance em que o Suarez pontapeia o Otamendi é mesmo falta ofensiva? Na altura fiquei com essa ideia, mas agora até me parece que o Otamendi foi imprudente. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 6 Dezembro 2025 Citação de bug, há 16 minutos: O lance em que o Suarez pontapeia o Otamendi é mesmo falta ofensiva? Na altura fiquei com essa ideia, mas agora até me parece que o Otamendi foi imprudente. Também já vi várias vezes e fiquei com a ideia que podia ter sido penalty, aliás, se fosse ao contrário, os Jorges Faustinos e Pedros Henriques tinham falado no lance De qualquer forma, aceito a decisão ... acho que é tipo um "racing incident", ninguém tem realmente culpa Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 6 Dezembro 2025 Citação de bug, há 2 horas: O lance em que o Suarez pontapeia o Otamendi é mesmo falta ofensiva? Na altura fiquei com essa ideia, mas agora até me parece que o Otamendi foi imprudente. O Otamendi toca na bola. Se repararem bem, ele desvia a bola, daí o suarez acabar por chutar no pé dele e não na bola Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 6 Dezembro 2025 Sinto que só têm dúvidas no lance do Otamendi porque na foi assinalado, é por demais evidente que é um erro claro e grosseiro. Ele entra de pítons no Suarez, por amor de Deus. Já contra o Porto o agarrão sobre o Geny é penalti, mas pronto. Enfim, não é por isso que não se ganhou, nem vale a pena estar a agarrar a isso, é jogar mais. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Dezembro 2025 Porra a bola vem para trás antes do contacto. Como é que ela vinha pra trás? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Dezembro 2025 O suposto intocável 😅 compare-se com um Otamendi… O Mourinho só acertou na parte em que disse que temos um jogador que manda no jogo. Lá isso é verdade, o Hjulmand é um patrão no meio-campo. E 6 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 7 Dezembro 2025 Mas em 2025 ainda alguem liga ao que o Mourinho diz? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 7 Dezembro 2025 Ele até disse que foi o Suarez que marcou o golo 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 7 Dezembro 2025 Está mesmo no clube perfeito para ele Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 7 Dezembro 2025 Efeito do Mourinho no Benfica era o Efeito Ronaldo que temia no Sporting longe 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Dezembro 2025 Citação de Simeone, há 5 horas: O suposto intocável 😅 compare-se com um Otamendi… O Mourinho só acertou na parte em que disse que temos um jogador que manda no jogo. Lá isso é verdade, o Hjulmand é um patrão no meio-campo. E Não é parvo nenhum, tá a trazer um tópico conversa já típico de redes sociais para ganhar empatia. Parvo é quem come. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Dezembro 2025 Citação de El Shafto, há 1 hora: Não é parvo nenhum, tá a trazer um tópico conversa já típico de redes sociais para ganhar empatia. Parvo é quem come. E para criar uma narrativa de que um jogador nuclear da nossa equipa passa sempre entre os pingos da chuva. Vamos ver se agora não começa a levar amarelo por tudo e por nada. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 8 Dezembro 2025 O Bragança está de volta aos treinos no relvado 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Dezembro 2025 (editado) Citação de Edu Seba, há 1 hora: O Bragança está de volta aos treinos no relvado Já estava no relvado há uns tempos. Voltou hoje foi a treinar integrado com o grupo ❤️ Editado 8 Dezembro 2025 por JGabriel 2 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 8 Dezembro 2025 Quenda com uma lesão no pé, vai falhar Bayern e pode falhar mais jogos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Dezembro 2025 (editado) Citação de JPB, há 9 minutos: Quenda com uma lesão no pé, vai falhar Bayern e pode falhar mais jogos O Geny não vai para o CAN entretanto? Editado 8 Dezembro 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Dezembro 2025 Agora esperem até ao fim do mês para contratar alguém como de costume… Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Dezembro 2025 Citação de HappyKing, há 1 hora: O Geny não vai para o CAN entretanto? yup. é já dia 21 portanto deve estar prestes a bazar. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 8 Dezembro 2025 (editado) Blopa e Flávio Gonçalves têm de subir à equipa A até Janeiro. Blopa como opção direta na direita, Flávio para o Trincao poder jogar na direita e passar o Pote para 10. Editado 8 Dezembro 2025 por Prata Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 8 Dezembro 2025 Fala-se em 2 meses para o Quenda. Sem o Geny também (que pena...) sobra Pote e Blopa para as alas. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 8 Dezembro 2025 Entreguem as faixas. Sempre a mesma m*rda neste clube pqp Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Dezembro 2025 Citação de Pedro-SCP, há 41 minutos: Fala-se em 2 meses para o Quenda. Sem o Geny também (que pena...) sobra Pote e Blopa para as alas. 😂 Deve jogar o Maxi na frente de vez em quando também. O Varandas e o Zenha que comecem já a fazer contas para se bater uma cláusula de rescisão qualquer em Janeiro, se o mercado de Janeiro já é caro ainda mais caro vai ficar quando os clubes souberem que estamos desesperados. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 8 Dezembro 2025 A lesão é no pé direito. Sem stresses. Joga com a perna direita atrás das costas 😎 Compartilhar este post Link para o post