Hououin Kyouma Publicado Janeiro 28 Citação de depina, há 3 minutos: Sorte? Podemos jogar contra o real/inter/bodo/benfica nenhum destes adversários são fáceis. o bodo conseguiu ganhar o real e ao city Quem tem de ter medo é o Bodo, crl Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Janeiro 28 O Alisson é um craque quando entra aos 80. Mais do que isso é que não pode ser. Tem características interessantes para sair do banco, é rápido, chuta bem e força sempre o 1x1. A brincar a brincar, já vai com alguns golos decisivos em meia época de Sporting... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Janeiro 28 Da nossa história já ninguém tira o Alisson. Que momento épico. Nem sei bem se a exibição interessa depois de um final destes. Demos uma hora de avanço, como sempre em momentos decisivos, mas depois fomos felizes como quase nunca nestes patamares. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Janeiro 28 (editado) o Edu a correr que nem um louco ao lado do Suarez no falhanço, que homem 😭 façam tudo menos vender o menino Alisson Editado Janeiro 28 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Janeiro 28 (editado) Citação de depina, há 20 minutos: Sorte? Podemos jogar contra o real/inter/bodo/benfica nenhum destes adversários são fáceis. o bodo conseguiu ganhar o real e ao city Não me lembrava que o sorteio era assim, achei que era sorteio puro. Jogarmos com o Benfica era épico. Editado Janeiro 28 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Janeiro 28 bem, fica só a nota que o Pote e o Maxi ficam de fora da primeira mao Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Janeiro 28 Não sei se vão dar ao Rui Borges o mérito que merece por esta campanha. É impressionante conseguirmos fazer 16 pontos, por si só. Mas ainda mais destaque merece quando o calendário não era particularmente fácil e quando tivemos lesões atrás de lesões. Foi um belo pontapé na conversa da falta de estofo europeu. Esta fase de grupos fica para a história! 14 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Janeiro 28 Morita-sama appreciation post 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Janeiro 28 Citação de Simeone, há 53 minutos: Não sei se vão dar ao Rui Borges o mérito que merece por esta campanha. É impressionante conseguirmos fazer 16 pontos, por si só. Mas ainda mais destaque merece quando o calendário não era particularmente fácil e quando tivemos lesões atrás de lesões. Foi um belo pontapé na conversa da falta de estofo europeu. Esta fase de grupos fica para a história! Vinha dizer isso. A nível interno não embalo nas goleadas aos pequenos e dificuldades em vencer quando temos de vencer. Mas na Europa foi o oposto, crescemos de jogo para jogo e os resultados não mentem. É a melhor fase de grupos/liga da nossa história, e o Rui Borges é o principal responsável por isso. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Janeiro 29 Citação de Poeira, há 2 minutos: Vinha dizer isso. A nível interno não embalo nas goleadas aos pequenos e dificuldades em vencer quando temos de vencer. Mas na Europa foi o oposto, crescemos de jogo para jogo e os resultados não mentem. É a melhor fase de grupos/liga da nossa história, e o Rui Borges é o principal responsável por isso. O mérito dele na Europa é inegável e já superou de caras o Amorim nesse aspeto. Por cá, continuo a achar que falta muita coisa. Mas a verdade é que, mesmo estando longe de ser perfeito, tem superado muitas expetativas e evoluído bastante. Especialmente em comparação com o desempenho da época passada e o que augurava a pré-época. Frisar ainda que a direção partilha responsabilidades pelo fracasso em abordar as debilidades do plantel. Suponho que a (falta de) preparação física dos jogadores também venha mais daqui. De resto, a época ainda vai a meio. No futebol, amanhã tudo muda. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Janeiro 29 Citação de JGabriel, há 59 minutos: Morita-sama appreciation post Pérolas a porcos Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Janeiro 29 Citação de Poeira, há 54 minutos: É a melhor fase de grupos/liga da nossa história, e o Rui Borges é o principal responsável por isso. não havia sido do Vitoria tambem? dá que pensar Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado Janeiro 29 Por outro lado, mais uma lesão, pqp E também não consigo perceber esta insistência no João Simões a titular. Continuo sem ver algo nele para isso. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Janeiro 29 Mais um grande trabalho do Rui Borges. Continuem a menosprezar o homem. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Janeiro 29 Citação de ComiC, há 6 horas: Por outro lado, mais uma lesão, pqp E também não consigo perceber esta insistência no João Simões a titular. Continuo sem ver algo nele para isso. Eu consigo. Até o Morita voltar a entrar em forma, era o nosso segundo melhor médio e jogamos com 2. E o Morita voltou a entrar em forma há pouquíssimo tempo e não tem capacidade física de jogar 90 sobre 90. 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 29 Mais a frio. Estou contente com o Suarez. Mas nao pode falhar o golo que nos da a qualificaçao aos 95. Foi claramente a "excitaçao" e o nervosismo de marcar o golo tarde que lhe impediu de marcar porque nao tinha ninguém ao pé dele. A bola felizmente acaba por cair nos pés do Alisson que também escorrega !! mas consegue manter o equilibrio e faz um golo muito bom. Mas estarimos aqui a chorar forte aquele falhanço imperdoavel do Suarez. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 29 Porque ficou tudo tão contente com a vitória que não se falou disso praticamente. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Janeiro 29 O Suárez é um bocadinho Wolfswinkel a finalizar. Falha os fáceis para depois marcar os mais difíceis. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado Janeiro 29 O Alisson é um dos melhores jogadores do mundo a entrar aos 80 minutos, tem características única que o permitem ser absolutamente diferencial em qualquer patamar. Se entrar de início é nível Liga 2, mas a vir do banco é insano. Lembra-me os primórdios do Carrillo Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Janeiro 29 Citação de El Shafto, há 9 horas: Pérolas a porcos Oi? 😅 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Janeiro 29 Bom dia Ontem foi dia de fazer história Que bonito é ser do Sporting, esta já ninguém nos tira! 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Janeiro 29 Citação de Jimpo, há 2 horas: Mais a frio. Estou contente com o Suarez. Mas nao pode falhar o golo que nos da a qualificaçao aos 95. Foi claramente a "excitaçao" e o nervosismo de marcar o golo tarde que lhe impediu de marcar porque nao tinha ninguém ao pé dele. A bola felizmente acaba por cair nos pés do Alisson que também escorrega !! mas consegue manter o equilibrio e faz um golo muito bom. Mas estarimos aqui a chorar forte aquele falhanço imperdoavel do Suarez. Ou por um pé ... que seria um azar tremendo A verdade é que não tem o clutch do Gyokeres mas para mim, está a ser o melhor jogador desta época. Sem ele nem tinhamos chegado aqui com 16 pontos, foi importantíssimo noutros jogos - PSG em particular Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Janeiro 29 Esta vitória só terá mais sabor se ganharmos os próximos 3 jogos! Isto muda muito rápido, seja com o Amorim, com o Borges, com o Mourinho, com o Fariolli ou com quer que seja. Mais do que ontem, é fundamental ganhar no dragão, o Sporting pode ficar mais perto do primeiro e reabrir o campeonato não só para nós mas também para o Benfica. Ou pode empatar/perder e ficar em terceiro lugar. E tudo isto é possível, é preciso ter noção disso. Como sabem sempre defendi o Rui Borges, acho um treinador muito bom e ainda pode melhorar. Quer fique em 2º, em 1º ou em 3º continuarei a apoiar, mas tenho a certeza que a maior parte não está preparada para um terceiro lugar (e pode acontecer) da mesma maneira que podemos ser tricampeões, vamos ver. Ganhar ao Nacional e de preferência jogar bem, um abraço. 1 1 Compartilhar este post Link para o post