Prata Publicado Fevereiro 22 (editado) Citação de Jimpo, há 4 horas: O perfil do Faye é simples e já o digo desde o primeiro jogo porque salta logo à vista. É um jogador que procura sempre os colegas e que prefere assistir que marcar (o passe ontem para o Fotis é a prova disso). Pensava que era mais rápido sinceramente O Faye ontem tem um lance em que no estádio se vê que é rapidissimo( uma bola nas costas da defesa) e que também parece que se vai desmontar todo a correr. Noutro ponto: Assumindo a continuidade do Borges, na próxima época vamos precisar de: 1 Defesa direito 1 central( Diomande provavelmente sai) 1 médio defensivo e um 8 1 extremo esquerdo Deixo a consideração à malta mais conhecedora sugestões de nomes para as posições. Na minha opinião, Para 6/8 o Breno Bidon era fantástico( já deixámos o Obed Vargas fugir...) Continuo a gostar do Simsir e Yeremay para extremo esquerdo. Quantos às outras não estou a ver assim nomes mais ou menos óbvios mas era muito importante acertarmos para dar o salto qualititativo que este plantel precisa( e que o Borges tem feito por merecer) Ah e trazia o Bernardo Fontes do Tondela para dar aperto ao Rui Silva. Editado Fevereiro 22 por Prata 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Fevereiro 22 Citação de wolv-, há 6 horas: Voltamos ao tema de então porque gastar tanto dinheiro em entulho? Com o dinheiro do Kocho + Vagiannidis + Biel + Faye + daria para mais um jogador potencialmente de grande nível e ficamos com 4 jogadores banais. Já te disseram o que tinham a dizer do Faye mas agora digo-te eu do Vagiannidis. Um gajo que não tem 5 jogos seguidos, especialmente depois das exibições de m*rda do titular, não pode estar nessa lista a contar como entulho. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado Fevereiro 22 Citação de Prata, há 1 hora: O Faye ontem tem um lance em que no estádio se vê que é rapidissimo( uma bola nas costas da defesa) e que também parece que se vai desmontar todo a correr. Noutro ponto: Assumindo a continuidade do Borges, na próxima época vamos precisar de: 1 Defesa direito 1 central( Diomande provavelmente sai) 1 médio defensivo e um 8 1 extremo esquerdo Deixo a consideração à malta mais conhecedora sugestões de nomes para as posições. Na minha opinião, Para 6/8 o Breno Bidon era fantástico( já deixámos o Obed Vargas fugir...) Continuo a gostar do Simsir e Yeremay para extremo esquerdo. Quantos às outras não estou a ver assim nomes mais ou menos óbvios mas era muito importante acertarmos para dar o salto qualititativo que este plantel precisa( e que o Borges tem feito por merecer) Ah e trazia o Bernardo Fontes do Tondela para dar aperto ao Rui Silva. Fukui Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Fevereiro 22 Citação de Longineu, há 58 minutos: Já te disseram o que tinham a dizer do Faye mas agora digo-te eu do Vagiannidis. Um gajo que não tem 5 jogos seguidos, especialmente depois das exibições de m*rda do titular, não pode estar nessa lista a contar como entulho. isso é a definição de entulho Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Fevereiro 22 Citação de Prata, há 2 horas: O Faye ontem tem um lance em que no estádio se vê que é rapidissimo( uma bola nas costas da defesa) e que também parece que se vai desmontar todo a correr. Noutro ponto: Assumindo a continuidade do Borges, na próxima época vamos precisar de: 1 Defesa direito 1 central( Diomande provavelmente sai) 1 médio defensivo e um 8 1 extremo esquerdo Deixo a consideração à malta mais conhecedora sugestões de nomes para as posições. Na minha opinião, Para 6/8 o Breno Bidon era fantástico( já deixámos o Obed Vargas fugir...) Continuo a gostar do Simsir e Yeremay para extremo esquerdo. Quantos às outras não estou a ver assim nomes mais ou menos óbvios mas era muito importante acertarmos para dar o salto qualititativo que este plantel precisa( e que o Borges tem feito por merecer) Ah e trazia o Bernardo Fontes do Tondela para dar aperto ao Rui Silva. Só acrescento o Chukwuani e o Diomande, do Rangers. Ficava satisfeito Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Fevereiro 22 Citação de Longineu, há 3 horas: Já te disseram o que tinham a dizer do Faye mas agora digo-te eu do Vagiannidis. Um gajo que não tem 5 jogos seguidos, especialmente depois das exibições de m*rda do titular, não pode estar nessa lista a contar como entulho. Citação de bobzz, há 2 horas: isso é a definição de entulho É um gajo que quando entra e mostra rendimento acaba sempre por ir para o banco. E já mostrou rendimento. Agora quando só se vê o homem a entrar em campo aos 10 e 15 minutos de cada vez, isto quando entra, e só tem mais tempo quando é para descansar o Fresneda, é complicado mostrar mais. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 22 Citação de JGabriel, há 9 minutos: É um gajo que quando entra e mostra rendimento acaba sempre por ir para o banco. E já mostrou rendimento. Agora quando só se vê o homem a entrar em campo aos 10 e 15 minutos de cada vez, isto quando entra, e só tem mais tempo quando é para descansar o Fresneda, é complicado mostrar mais. Viu -se o homem contra o avs a titular e foi fraquinho fraquinho. O Fresneda não é muito melhor, mas o vagiannidis também ainda não me convenceu. Acho que tanto um como o outro seria quase sempre o elo mais fraco de qualquer defesa que apresentemos 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Fevereiro 22 Citação de Sandes., há 6 minutos: Viu -se o homem contra o avs a titular e foi fraquinho fraquinho. O Fresneda não é muito melhor, mas o vagiannidis também ainda não me convenceu. Acho que tanto um como o outro seria quase sempre o elo mais fraco de qualquer defesa que apresentemos É complicado quando o tempo de jogo desde os últimos 90' dele é este Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 22 Citação de Longineu, há 17 minutos: É complicado quando o tempo de jogo desde os últimos 90' dele é este Sinceramente parece-me normal. Não jogou 2 jogos, começou outro a titular e saiu aos 60, no seguinte entrou aos 60, nos 3 jogos seguintes não entrou (porque foram precisos outros perfis) e depois foi titular e fez um jogo fraquinho. Não é nada de chocante, está a ter um rendimento /gestão semelhante ao do Fresneda quando chegou aqui. Mas é mais velho que Ivan, tem menos valor de mercado, e quem está a titular é melhor que o esgaio, por muito que digam que não é. Parece ser uma aposta para no fim da época vender o Ivan e depois manter o vagiannidis a suplente do próximo titular (espero eu) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Fevereiro 22 É como o Geny, também só é titular que é para vender É neste mercado, juro joca, vem aí o West Ham pagar 40M€ por ele, confiem na visão Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 22 (editado) Citação de El Shafto, há 1 minuto: É como o Geny, também só é titular que é para vender É neste mercado, juro joca, vem aí o West Ham pagar 40M€ por ele, confiem na visão Eu não digo isso tho. O geny para mim não devia ser titular porque há melhor no banco, ainda mais agora com o LG. O Fresneda não tem ninguém claramente melhor sem ser o quaresma e o Borges parece que não conta o quaresma para ali É como o João Simões, já agora. Com o Morita a melhorar a forma eu admiti logo que tinha que ir para o banco porque havia melhor. Agora com o Bragança ainda fica mais tapado Editado Fevereiro 22 por Sandes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Fevereiro 22 Os nossos laterais direitos são ambos uma bela m*rda, é o que é. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Fevereiro 22 ta a ter o tempo de jogo que a qualidade que ele apresenta em campo justifica, simples o Arsenal anda atras do Ivan pelos seus lindos olhos, certamente Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Fevereiro 22 Citação de Sandes., há 6 minutos: Sinceramente parece-me normal. Não jogou 2 jogos, começou outro a titular e saiu aos 60, no seguinte entrou aos 60, nos 3 jogos seguintes não entrou (porque foram precisos outros perfis) e depois foi titular e fez um jogo fraquinho. Não é nada de chocante, está a ter um rendimento /gestão semelhante ao do Fresneda quando chegou aqui. Mas é mais velho que Ivan, tem menos valor de mercado, e quem está a titular é melhor que o esgaio, por muito que digam que não é. Parece ser uma aposta para no fim da época vender o Ivan e depois manter o vagiannidis a suplente do próximo titular (espero eu) O ponto não é esse. O ponto é que como é que ele vai mostrar rendimento se joga 1 jogo e fica logo 3 ou 4 seguidos sem jogar? Isto é uma constante na época. E o que é que o Esgaio tem a ver com a conversa? Já cá não está. E o bold lol mesma conversa do Geny e do Jovane. Citação de bobzz, há 2 minutos: ta a ter o tempo de jogo que a qualidade que ele apresenta em campo justifica, simples o Arsenal anda atras do Ivan pelos seus lindos olhos, certamente fonte: teamtalk e uma conta random do twitter. mano lol Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 22 Citação de Longineu, há 2 minutos: O ponto não é esse. O ponto é que como é que ele vai mostrar rendimento se joga 1 jogo e fica logo 3 ou 4 seguidos sem jogar? Isto é uma constante na época. E o que é que o Esgaio tem a ver com a conversa? Já cá não está. E o bold lol mesma conversa do Geny e do Jovane. No screenshot que partilhaste "só" ficou 3 sem jogar... No que concerne o esgaio vai ler outra vez. Mencionei porque estava a fazer a comparação a quando o Fresneda veio e foi gerido (talvez até pior) como o vagiannidis quando o titular era o esgaio Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado Fevereiro 22 Ontem ao ver o Fresneda sem necessidade de trabalho defensivo e sem acrescentar nada no ataque, dado que sou meio visionário e meio cavalo também, com o Pote em forma, não funcionaria meter o Geny a lateral direito (que no fundo ia quase ser um ala como no tempo do Amorim) e o LG na posição atual do Geny, sabendo que em 70% dos jogos estaremos em cima do adversário? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Fevereiro 22 Citação de Sandes., há 3 minutos: No screenshot que partilhaste "só" ficou 3 sem jogar... No que concerne o esgaio vai ler outra vez. Mencionei porque estava a fazer a comparação a quando o Fresneda veio e foi gerido (talvez até pior) como o vagiannidis quando o titular era o esgaio Sim, fui ver agora e o maximo que ficou foram 3 seguidos. Mas podes ver aqui se quiseres, a miséria de minutos que ele tem https://www.zerozero.pt/jogador/georgios-vagiannidis/768651/jogos?epoca_id=155 tendo em conta que é um gajo que tem um output atacante bem razoável. Nessa altura não foi quando o Geny passou para ala também? E se andava a alterar com Nuno Santos/Esgaio e Geny/Matheus/Esgaio? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Fevereiro 22 Citação de Takumi Fujiwara, há 24 minutos: Ontem ao ver o Fresneda sem necessidade de trabalho defensivo e sem acrescentar nada no ataque, dado que sou meio visionário e meio cavalo também, com o Pote em forma, não funcionaria meter o Geny a lateral direito (que no fundo ia quase ser um ala como no tempo do Amorim) e o LG na posição atual do Geny, sabendo que em 70% dos jogos estaremos em cima do adversário? Aí o risco seria encavalitarem-se um bocado já que gostam de fazer os mesmos movimentos. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 22 Citação de Longineu, há 1 hora: Sim, fui ver agora e o maximo que ficou foram 3 seguidos. Mas podes ver aqui se quiseres, a miséria de minutos que ele tem https://www.zerozero.pt/jogador/georgios-vagiannidis/768651/jogos?epoca_id=155 tendo em conta que é um gajo que tem um output atacante bem razoável. Nessa altura não foi quando o Geny passou para ala também? E se andava a alterar com Nuno Santos/Esgaio e Geny/Matheus/Esgaio? É possível que seja essa altura, mas a gestão do Fresneda foi má na mesma e acho que na altura estávamos os dois de acordo. Eu não digo que a gestão do vagiannidis esteja a ser melhor, acho que está ao mesmo nível. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Fevereiro 22 Citação de bobzz, há 2 horas: ta a ter o tempo de jogo que a qualidade que ele apresenta em campo justifica, simples o Arsenal anda atras do Ivan pelos seus lindos olhos, certamente o Arsenal anda atrás dele da mesma forma que eu ando atrás da Lili Caneças. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Fevereiro 24 As capas de hoje já dizem que o Pote vai direto ao 11 no próximo jogo. Não entendo, honestamente. Principalmente porque quase que aposto que a ideia é regressar à fórmula Pote - Trincão - Geny, prescindindo daquele que até tem (discutivelmente) mostrado estar em melhor forma...que é o LG. A somar a isto e a não ser que o Pote tenha bombado milagrosamente nestes dias ao ponto de reaparecer em condições, vamos outra vez andar com aquelas manhosices de lixar, também, o Trincão por causa do momento defensivo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Fevereiro 24 Citação de Modulor, há 1 hora: As capas de hoje já dizem que o Pote vai direto ao 11 no próximo jogo. Não entendo, honestamente. Principalmente porque quase que aposto que a ideia é regressar à fórmula Pote - Trincão - Geny, prescindindo daquele que até tem (discutivelmente) mostrado estar em melhor forma...que é o LG. A somar a isto e a não ser que o Pote tenha bombado milagrosamente nestes dias ao ponto de reaparecer em condições, vamos outra vez andar com aquelas manhosices de lixar, também, o Trincão por causa do momento defensivo. Por outro lado é um jogo em casa, sem relvados manhosos, e ele teve uma semana para ganhar mais condição física. Mas claro, só concordo se for para ele jogar na esquerda, Trincão no meio e LG na direita. Estando os 3 disponíveis é o Geny que tem de sentar. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Fevereiro 24 Citação de JGabriel, Agora: Por outro lado é um jogo em casa, sem relvados manhosos, e ele teve uma semana para ganhar mais condição física. Mas claro, só concordo se for para ele jogar na esquerda, Trincão no meio e LG na direita. Estando os 3 disponíveis é o Geny que tem de sentar. Concordaria se assim fosse, mas...😔 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Fevereiro 24 Citação de JGabriel, há 11 minutos: Por outro lado é um jogo em casa, sem relvados manhosos, e ele teve uma semana para ganhar mais condição física. Mas claro, só concordo se for para ele jogar na esquerda, Trincão no meio e LG na direita. Estando os 3 disponíveis é o Geny que tem de sentar. Sim sim, marca um golaço na jornada anterior e vai mesmo sentar 🙃 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 24 Os jornais que também diziam que o Faye ia jogar no lugar do Suarez? 1 Compartilhar este post Link para o post