dpitz Publicado Abril 4 Não tenho visto jogos nenhuns. Como tem estado o Faye? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Abril 4 Citação de dpitz, há 28 minutos: Não tenho visto jogos nenhuns. Como tem estado o Faye? Feio Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 4 Não está a aproveitar as oportunidades. Ontem foi a melhor oportunidade que teve por exemplo e foi nulo 1 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Abril 4 (editado) Citação de dpitz, há 2 horas: Não tenho visto jogos nenhuns. Como tem estado o Faye? É um cepo. O Paulo Cardoso na B tem as mesmas características e acho que fazia mais, neste momento Para o ano duvido sequer que seja aposta Editado Abril 4 por JPB 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado Abril 4 Não era preferível mandar o Debast para o meio campo em vez de entrar o Simões? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Abril 4 O Sporting parece ter um bom scouting, mas depois há ali um ou outro bug: o faye, o pontelo (acho que é assim), o kocho. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Abril 4 Citação de Lifehouse, há 13 minutos: O Sporting parece ter um bom scouting, mas depois há ali um ou outro bug: o faye, o pontelo (acho que é assim), o kocho. Porra, também não é preciso ofender os jogadores dessa forma Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 4 Citação de Lifehouse, há 4 horas: O Sporting parece ter um bom scouting, mas depois há ali um ou outro bug: o faye, o pontelo (acho que é assim), o kocho. O kocho acho que foi mais problema de adaptação. Tem bons pés, claramente. Não me admira que apareça a bom nível noutro clube 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 4 Citação de Sandes., há 3 horas: O kocho acho que foi mais problema de adaptação. Tem bons pés, claramente. Não me admira que apareça a bom nível noutro clube Parece que a subida de nível foi demasiado rápida. Se não estivesse riscado para o ano ainda podias ser útil. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Abril 4 Uma pena o calendário do Porto ser tão acessível. Infelizmente continua a ser uma miragem. Pode ser que os betinhos do Estoril dêem uma ajuda. Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado Abril 4 5 pontos com menos um jogo. É difícil, mas é acreditar crl Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 4 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: Parece que a subida de nível foi demasiado rápida. Se não estivesse riscado para o ano ainda podias ser útil. Obrigado, mas já tenho 32 e tenho o joelho meio lixado, acho que não tirava o lugar ao Simões 3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Abril 4 Citação de Hidden, há 5 minutos: Uma pena o calendário do Porto ser tão acessível. Infelizmente continua a ser uma miragem. Pode ser que os betinhos do Estoril dêem uma ajuda. tinham de ter perdido hoje. terem saído dali com 1 ponto que fosse é só mais um exemplo do que foi este campeonato Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 4 Citação de Sandes., há 4 minutos: Obrigado, mas já tenho 32 e tenho o joelho meio lixado, acho que não tirava o lugar ao Simões Foi da emoção😅 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Abril 4 Citação de bobzz, Agora: tinham de ter perdido hoje. terem saído dali com 1 ponto que fosse é só mais um exemplo do que foi este campeonato perder na Amoreira é um cenário mais provável do que perder hoje. é acreditar, a 2 (3) pontos nao ha outra hipotese Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 4 Citação de Hidden, há 7 minutos: Uma pena o calendário do Porto ser tão acessível. Infelizmente continua a ser uma miragem. Pode ser que os betinhos do Estoril dêem uma ajuda. O acessível é sempre relativo. Hoje perdem pontos em casa. O campeonato vai ser jogado na zona de lisboa, estoril e amadora. É rezar. O campeonato do Bento que ficamos a 1 ponto também empatamos a 0 com um Aves degradante. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Abril 4 E estes resultados têm um efeito na equipa que pode ser bom para nós. Vão ficar nervosos. É fazer o nosso trabalho, como dizia o outro, jogo a jogo. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Abril 4 Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos: O acessível é sempre relativo. Hoje perdem pontos em casa. O campeonato vai ser jogado na zona de lisboa, estoril e amadora. É rezar. O campeonato do Bento que ficamos a 1 ponto também empatamos a 0 com um Aves degradante. In J10vane we trust... 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Abril 4 Citação de frederico.dr, há 10 minutos: perder na Amoreira é um cenário mais provável do que perder hoje. é acreditar, a 2 (3) pontos nao ha outra hipotese nao acredito, Estoril é muita parra e pouca uva 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 4 Malta nós ainda jogamos contra o SLB, aguentem lá cavalinhos que não temos tarefa fácil até ao fim do ano na mesma 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Abril 4 Isso dos últimos jogos serem contra os últimos vale o que vale. Também precisam de pontos. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Abril 4 E o Arsenal nos últimos dois jogos ficou arredado de duas competições. Não havia melhor altura para os defrontar. É acreditar. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado Abril 4 Mesmo que não acreditem, o nosso "trabalho" é passar essa esperança e criar um ambiente positivo para os nossos rapazes. Temos de fazer a nossa parte nos nossos jogos e no fim fazem-se as contas. 3 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Abril 4 Se começarmos a fazer contas aos jogos deles, vamos perder pontos na certa. É ganhar os nossos e faz se as contas no fim. 6 Compartilhar este post Link para o post