JPB Publicado Abril 4 Joga-se tudo em Abril Não acredito muito já, mas hoje podemos sonhar um pouco 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 4 Citação de migxstoper, há 30 minutos: Se começarmos a fazer contas aos jogos deles, vamos perder pontos na certa. É ganhar os nossos e faz se as contas no fim. Nós neste momento não temos um campeonato para ganhar. O Porto é que tem. É amealhar o máximo de pontos para garantir o 2 lugar. 6 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 5 Aquele Ba do Famalicão pro lugar do Diomande? 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Abril 5 É fazer o nosso campeonato e no final logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Abril 5 Citação de Jimpo, há 2 horas: Aquele Ba do Famalicão pro lugar do Diomande? Aceitava um pack Ba e Gustavo Sá. Qualquer um deles dava um jeitaço. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Abril 5 Quanto é preciso largar para garantir o Gustavo? Gustavo e Zalazar caiam tão bem. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Abril 5 Citação de bug, há 1 minuto: Quanto é preciso largar para garantir o Gustavo? Gustavo e Zalazar caiam tão bem. penso que o famalição tinha aceite uma proposta dos árabes a rondar os 15M. para os 3 grandes devem pedir mais de 20M, quase de certeza. não me importava nada de um negócio nos moldes do pote/ugarte. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Abril 5 Citação de Jimpo, há 2 horas: Aquele Ba do Famalicão pro lugar do Diomande? Pode ter esse potencial. Ainda o acho muito inconstante nas abordagens mas a verdade é que tem estado muito bem. Em França já andam de olho, ao que sei. Citação de Simeone, há 29 minutos: Aceitava um pack Ba e Gustavo Sá. Qualquer um deles dava um jeitaço. Do que sei (vale o que vale), existiu uma abordagem muito leve ao Sá durante o último mercado. Mas o favorito do Rui Borges é o Zalazar. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Abril 5 O Zalazar é capaz de sair carote. A menos que diga desde já que se recusa a renovar contrato. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Abril 5 Também acho que o Zalazar é um jogador mais completo, só que, além de ser bastante caro, já não daria para fazer uma grande venda. O Sá, com 21 anos, tem outro potencial de valorização. De qualquer modo, tanto um como o outro seriam contratações que me agradariam. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Abril 5 Citação de Simeone, há 1 hora: Também acho que o Zalazar é um jogador mais completo, só que, além de ser bastante caro, já não daria para fazer uma grande venda. O Sá, com 21 anos, tem outro potencial de valorização. De qualquer modo, tanto um como o outro seriam contratações que me agradariam. O Suárez dificilmente vai render financeiramente o que pagámos por ele (a menos que vá para as Arábias). A vertente financeira tem que ser tida em conta, mas às vezes não é tudo. O Paulinho foi outro. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Abril 5 Citação de bug, há 53 minutos: O Suárez dificilmente vai render financeiramente o que pagámos por ele (a menos que vá para as Arábias). A vertente financeira tem que ser tida em conta, mas às vezes não é tudo. O Paulinho foi outro. Claro, mas infelizmente esses casos têm de ser exceções, não nos podemos dar ao luxo de ter muitos casos como o Suárez (ou até o Ioannidis). Por muito craques que sejam, temos de ir buscar dinheiro às vendas também. Não é muito sustentável contratar muitos jogadores de 20-30M€ sem que tenham grande potencial de valorização. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Abril 5 o Fabrizio esta semana tinha feito um tweet sobre o Ba. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Abril 5 Citação de Simeone, há 31 minutos: Claro, mas infelizmente esses casos têm de ser exceções, não nos podemos dar ao luxo de ter muitos casos como o Suárez (ou até o Ioannidis). Por muito craques que sejam, temos de ir buscar dinheiro às vendas também. Não é muito sustentável contratar muitos jogadores de 20-30M€ sem que tenham grande potencial de valorização. Concordo, mas às vezes (e já se provou isso) ficam caros são os Fayes, Kobas, etc de 3~6 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 5 Aquele central Angolano do casa pia, esquerdino (não me lembro do nome e não me apetece procurar) também tem pinta de jogador, pareceu-me da última vez que vi. Talvez seja uma opção interessante para backup do Inácio Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Abril 5 Citação de bug, há 2 horas: O Suárez dificilmente vai render financeiramente o que pagámos por ele (a menos que vá para as Arábias). A vertente financeira tem que ser tida em conta, mas às vezes não é tudo. O Paulinho foi outro. Mas o Zalazar não custa 13, 16 ou 20. Deve custar 30 ou 40. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 5 O Zalazar é para esquecer. É grande jogador, mas provavelmente não ia dar rentabilidade no futuro e também é um bocado daqueles casos que vale mais para o Braga do que realmente vale, por assim dizer. Um bocado como o Inácio para nós. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Abril 5 (editado) Citação de El Shafto, há 6 minutos: O Zalazar é para esquecer. É grande jogador, mas provavelmente não ia dar rentabilidade no futuro e também é um bocado daqueles casos que vale mais para o Braga do que realmente vale, por assim dizer. Um bocado como o Inácio para nós. Tambem se fala por fora que está apalavrado com o Benfica Editado Abril 5 por JPB Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 5 Eu por acaso gostava que apanhassemos um Froholdt. Novo, relativamente desconhecido mas com imensa qualidade e que chegue cá e pegue de estaca. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 5 Citação de Longineu, há 5 minutos: Eu por acaso gostava que apanhassemos um Froholdt. Novo, relativamente desconhecido mas com imensa qualidade e que chegue cá e pegue de estaca. O frodholt foi bem caro também. Casos como o dele temos vários nos últimos anos 4 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 5 Citação de Sandes., há 2 minutos: O frodholt foi bem caro também. Casos como o dele temos vários nos últimos anos 20M, pensei que tinha sido menos. My bad. Mas o ponto principal mantém-se. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 5 Citação de Longineu, há 6 minutos: 20M, pensei que tinha sido menos. My bad. Mas o ponto principal mantém-se. Segunda venda mais alta da história da liga dinamarquesa, e a maior do Copenhaga. O teu ponto principal desaparece um bocado, não era bem um gajo pouco conhecido haha agora contratar um gajo com qualidade e que pegue de estaca duvido que alguém discordole 😁 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 5 Citação de Sandes., há 1 minuto: Segunda venda mais alta da história da liga dinamarquesa, e a maior do Copenhaga. O teu ponto principal desaparece um bocado, não era bem um gajo pouco conhecido haha agora contratar um gajo com qualidade e que pegue de estaca duvido que alguém discordole 😁 eu disse relativamente 😂 até porque a estrela do copenhaga era o roony. é contratar um jovem que pegue de estaca e um japonês. campeões facil. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Abril 5 Citação de JPB, há 58 minutos: Tambem se fala por fora que está apalavrado com o Benfica Para o que vai custar, não me chateia nada. Confio no scouting. Compartilhar este post Link para o post