JGabriel Publicado Abril 29 (editado) E já agora, que toda esta discussão não sirva para se passar mais uma exibição tenebrosa do Geny pelos pingos da chuva. Não me lembro da última vez que perdi a paciência com alguém como perdi com este crl neste jogo. Fez literalmente tudo mal, até o remate que dá o autogolo que ia para fora e bem para fora, estragou N lances, perdeu N bolas desnecessariamente, continuou a armar-se em Robben e ainda teve a cereja no topo do bolo de conseguir mandar uma bola para as couves a um metro da baliza com ela completamente aberta. Só não o oferecia à primeira proposta porque o multiverso está todo maluco e conseguimos sacar quase 20M por um Alisson da vida. Editado Abril 29 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Abril 29 Citação de bug, há 4 minutos: Acham que o Rui Borges consegue motivar alguém? Sejam sinceros. Mas vocês têm problemas de memória? O homem pegou numa equipa em farrapos, que perdeu sei lá quantos pontos em 3 ou 4 jogos com o João Pereira e fez uma dobradinha. Haja noção, sinceramente. 12 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado Abril 29 Citação de bug, há 5 minutos: Acham que o Rui Borges consegue motivar alguém? Sejam sinceros. Sim, e isso até se viu quando veio para o Sporting que apanhou um barco à deriva e uma equipa desmotivada após vários maus resultados e depois da saída do treinador que gostavam. Agora este ano, aparenta ter rebentado fisicamente a equipa e está a pagar a fatura por isso. Desde o jogo do Benfica que não consegue retirar mais, e entrou numa espiral negativa. Se acho que merece continuar para o ano? Não, mas isso são outros 500s. 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 29 Citação de Alonso., há 9 minutos: Isto não é verdade. Antes estavas dependente de apenas um empate do Benfica nos 3 jogos. Agora o Benfica poderá empatar um dos 3 jogos que continua à frente do Sporting Exacto continuamos a depender tanto de nós como antes, isto é zero. Mesmo que um empate seja mais fácil que uma derrota, continua a não ter nada a ver com a performance do sporting e não podemos fazer nada quanto a isso. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Abril 29 E quem não continuava com o Rui Borges, apostavam em quem? Pergunta sincera. Ainda mais tendo em conta que vamos perder o meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 29 Citação de zunaiki, há 10 minutos: Continua a depender de nós se o Benfica escorregar. “Se” é palavra chave aqui. Eu não disse aquilo no mau sentido, mas se temos de fazer descansar jogadores, isso é claro, para a Taça, então temos de dar minutos a quem teve menos oportunidades. O Faye, o Luís Guilherme, o Kocho, o Nel, para mostrarem e melhorarem o seu rendimento e descansar alguns jogadores para a final da taça estarem mais frescos. Desde que empatamos com o Aves que não dependemos de nós. Hoje mudou para 1 o resultado que nos serve em vez de serem 2. Mas agora tens uma equipa que precisa de recuperar a cara e não é tempo de brincadeiras. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Abril 29 Citação de Hidden, há 2 minutos: Mas vocês têm problemas de memória? O homem pegou numa equipa em farrapos, que perdeu sei lá quantos pontos em 3 ou 4 jogos com o João Pereira e fez uma dobradinha. Haja noção, sinceramente. Fazer pior que o João Pereira não era fácil. Mas ainda assim teve que voltar à táctica do outro. É um bom homem, mas não tem estaleca para isto. Discurso de looser. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 29 Citação de bug, há 1 minuto: Fazer pior que o João Pereira não era fácil. Mas ainda assim teve que voltar à táctica do outro. É um bom homem, mas não tem estaleca para isto. Discurso de looser. Não sejas ridículo. O homem apanha a equipa em segundo e vai buscar o título. E depois ainda o segura na luz. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado Abril 29 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Desde que empatamos com o Aves que não dependemos de nós. Hoje mudou para 1 o resultado que nos serve em vez de serem 2. Mas agora tens uma equipa que precisa de recuperar a cara e não é tempo de brincadeiras. Que não é tempo para brincadeiras já eu o referi desde o empate com o AVS. Mas hoje voltou a não dar frutos e se continuarmos nesta toada podemos chegar à final da taça com a equipa no lodo fisicamente e mentalmente. Olha basta não ganhar na Segunda para isto ainda entornar mais o caldo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 29 Citação de Hidden, Agora: E quem não continuava com o Rui Borges, apostavam em quem? Pergunta sincera. Ainda mais tendo em conta que vamos perder o meio-campo. É uma pergunta um bocado injusta para se fazer. Eu quero acreditar que lá dentro têm vários nomes numa shortlist para o caso. MAS um nome que gostava, e sei que é praticamente impossível, é o Ange. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 29 Citação de zunaiki, Agora: Que não é tempo para brincadeiras já eu o referi desde o empate com o AVS. Mas hoje voltou a não dar frutos e se continuarmos nesta toada podemos chegar à final da taça com a equipa no lodo fisicamente e mentalmente. Olha basta não ganhar na Segunda para isto ainda entornar mais o caldo. Hoje a 1a parte foi amorfa mas a 2a deu frutos. Depois aconteceram aqueles 4min que não se previam (o tondela nem criava perigo) e foi tudo ao fundo. Próximo jogo só tem que entrae com a melhor equipa em campo. Citação de Longineu, há 1 minuto: É uma pergunta um bocado injusta para se fazer. Eu quero acreditar que lá dentro têm vários nomes numa shortlist para o caso. MAS um nome que gostava, e sei que é praticamente impossível, é o Ange. O ex-tottenham? Acho que a última coisa que precisamos é de um treinador com uma marca tão negativa em cima. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 29 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Hoje a 1a parte foi amorfa mas a 2a deu frutos. Depois aconteceram aqueles 4min que não se previam (o tondela nem criava perigo) e foi tudo ao fundo. Próximo jogo só tem que entrae com a melhor equipa em campo. O ex-tottenham? Acho que a última coisa que precisamos é de um treinador com uma marca tão negativa em cima. Sim. Eu acho que ele se poderia dar bem cá mas não sei. O Thomas Frank também me parece impossível mas não conheço bem o trabalho dele para comentar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 29 Fosse a motivação o único problema do Borges e nós estávamos muito melhor 1 Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Abril 29 Citação de Hidden, há 16 minutos: E quem não continuava com o Rui Borges, apostavam em quem? Pergunta sincera. Ainda mais tendo em conta que vamos perder o meio-campo. Eu gostava do Enzo Maresca ou do Xabi mas são impossiveis nem tão pouco me parece que esta direção tem capacidade para os seduzir O Marco Rose também era interessante mas vai para o Bournemouth O Iraola para o Bilbao O De Zerbi foi para o Tottenham O Ange e o Thomas Frank meh Dito isto mais vale avançarmos com o Rui Borges e focar tudo nele. Zero desculpas. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 29 (editado) Citação de prbv, há 1 minuto: O Iraola para o Bilbao Edin Terzic Editado Abril 29 por pedritsh 1 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado Abril 29 Citação de prbv, há 6 minutos: Eu gostava do Enzo Maresca ou do Xabi mas são impossiveis nem tão pouco me parece que esta direção tem capacidade para os seduzir O Marco Rose também era interessante mas vai para o Bournemouth O Iraola para o Bilbao O De Zerbi foi para o Tottenham O Ange e o Thomas Frank meh Dito isto mais vale avançarmos com o Rui Borges e focar tudo nele. Zero desculpas. Não dá para colocar o Zidane nessa lista? Já está sem treinar há algum tempo, pode ser que aceite. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Abril 29 Citação de zunaiki, há 5 minutos: Não dá para colocar o Zidane nessa lista? Já está sem treinar há algum tempo, pode ser que aceite. Por alguma razão está sem treinar. E não é por falta de interesse de clubes maiores que o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Abril 29 Citação de zunaiki, há 4 minutos: Não dá para colocar o Zidane nessa lista? Já está sem treinar há algum tempo, pode ser que aceite. Eu não sei que cenário irrealista é que eu coloquei no comentário que fiz mas se quiseres deixar a ironia de lado agradecia. Estamos cá os dois para o mesmo e a trocar ideias num fórum para um Sporting melhor. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Abril 29 É pena o Klopp já estar apalavrado para o Benfica se não era bem sacado 1 1 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado Abril 29 Citação de prbv, há 1 minuto: Eu não sei que cenário irrealista é que eu coloquei no comentário que fiz mas se quiseres deixar a ironia de lado agradecia. Estamos cá os dois para o mesmo e a trocar ideias num fórum para um Sporting melhor. Se achas o Thomas Frank e o Ange como meh, mas o Borges é que deve continuar a ser aposta? São dois treinadores com qualidade, um deles vencendo uma competição europeia mas são meh? Quem nos dera a nós conseguir ter estes treinadores ao nosso alcance. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 29 O Viana só tem que mostrar ao Guardiola o local ideal para passar uma férias solarengas. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Abril 29 Zizou numa segunda-feira chuvosa de inverno no Municipal de Arouca. Compartilhar este post Link para o post