Hammerfall Publicado Maio 15 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Quem é o Judas careca? O malteser 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Maio 15 Citação de Sandes., há 4 minutos: Judas Mário @smashing_pumpkin anda apoiar-me ai ui a chamar o amiguinho. eu também tenho. @El Shafto tazonde. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Maio 15 Citação de Longineu, Agora: ai ui a chamar o amiguinho. eu também tenho. @El Shafto tazonde. O smashing deve ter sempre um alerta aos 60 minutos de cada jogo para ver como está o Morita e dizer que já está cansado. Esta época, na primeira metade, o Morita esteve fraquissimo. Não foi só uma mão cheia de jogos 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Maio 15 Citação de Sandes., há 4 minutos: O smashing deve ter sempre um alerta aos 60 minutos de cada jogo para ver como está o Morita e dizer que já está cansado. Esta época, na primeira metade, o Morita esteve fraquissimo. Não foi só uma mão cheia de jogos okay posso ter exagerado nessa parte mas o meu ponto é que nestes quatro anos ele foi extremamente consistente no nível apresentado em campo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Maio 15 Citação de Longineu, há 15 minutos: ai ui a chamar o amiguinho. eu também tenho. @El Shafto tazonde. “Call a jack a jack. Call a spade a spade. But always call a whore a lady. Their lives are hard enough, and it never hurts to be polite.” ― Patrick Rothfuss, The Name of the Wind 3 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Maio 15 Citação de Longineu, há 1 hora: f*da-se esse ano do Roca foi tão mas tão bom 😭 Era titular hoje em dia? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado Maio 15 Citação de El Shafto, há 7 horas: Provavelmente um dos meus jogadores favoritos da história do clube e, muito provavelmente, o meu médio favorito. O futebol vive do espetáculo, das vírgulas do Ronaldinho, das roletas do Zidane, dos cabritos do Neymar e dos livres do Roberto Carlos, mas, para mim, sempre houve qualquer coisa de muito bonito nos básicos do futebol, talvez por por nunca ter tido grande jeito para as outras. Há qualquer coisa de bonito no passe certo, o passe que é feito com o timing certo e que oferece ao colega uma miríade de opções para escolher, no saber onde estar para permitir que o colega faça o que quer que seja que pretenda fazer mas tenha sempre uma opção de recurso, enfim, as coisas simples do futebol. Se calhar era isso que o @Refutador via no André Santos, não sei, o karma acabou por me lixar e fazer-me ter aqui o meu André Santos japonês, mas além de toda a qualidade, acho que irá ficar sempre a sua capacidade de trabalho. Veio como um 6 e acabou por lhe ser pedido que, na verdade, fosse algo mais próximo de um 8 e não só o fez sem queixume como trabalhou sempre para evoluir no seu papel, chegando até a citar alguma inveja por não ter a criatividade de jogadores como o Bragança para o seu papel, mas que era algo que iria continuar a trabalhar e acho que se nota, pelo menos eu acho que o Morita atual arrisca muito mais no último terço do que aquele que chegou, ainda que, obviamente, não se compare ao Bragança nesse aspeto. Também, diga-se de passagem, se se comparasse já nos tínhamos despedido dele há mais tempo. Noutros tempos acho que ficava mais triste porque jogadores como o Morita sairiam do Sporting com o carinho mas sem a glória. Este sai campeão por duas vezes e, espero eu, também campeão por duas vezes da Taça de Portugal. Não lhe faltaram as celebrações que jogadores do seu calibre merecem. Gostava até que se mantivesse de alguma forma ligado ao clube no futuro como uma ponte de ligação à região, onde o talento abunda cada vez mais... mas isso são outros trezentos. Por agora, mais do que o talento que poderá um dia vir, é celebrar e agradecer pelo talento que aqui passou. Muitíssimo obrigado. 💚 Subscrevo tudo, como tem sido norma desde que passaste para o clube dos líricos que acham que o futebol se joga com os pés e se pensa com a cabeça. Já o disse aqui, mas repito: na nossa história recente, aproveitámos mal ou não aproveitámos de todo vários “Moritas” - André Santos, Pedro Mendes, Valdés, Zapater, tudo jogadores de quem já ninguém se lembra porque só faziam coisas simples e banais, como estar bem posicionado, dar linhas de passe, descobrir o colega livre, em equipas que praticavam outro desporto que não futebol. O próprio André Martins merecia mais crédito do que tem, na minha opinião. É um equívoco achar que o Morita se impôs só por causa da sua qualidade. Foi por causa disso, claro, e por estar no sítio certo à hora certa, inserido em equipas interessadas em jogar futebol, com colegas de equipa que o percebiam e treinadores sem ideias retrógradas para o meio-campo. O mesmo para o Bragança, aliás, que acredito firmemente que hoje andaria por aí aos caídos se tivesse tido o azar de nascer uns anos antes. Noutra posição, alguém duvida que o Trincão, se tivesse aparecido antes de 2012 ou mesmo nos primeiros anos do BdC, seria hoje uma nota de rodapé na nossa história? É que eu não tenho. Na melhor das hipóteses, seria um Matías Fernández, mas nem nisso acredito. A linha entre o fracasso e o sucesso é tão, tão ténue…Muito mais do que as pessoas pensam, defendo isso há anos. Dito isto, adoro o Morita, também é dos meus preferidos dos últimos anos. Merece tudo de bom. 6 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Maio 15 Fala aí do que viste desta época do Porto @Refutador. 3 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Maio 15 Citação de Edu Seba, há 49 minutos: Era titular hoje em dia? Em qualquer meio campo deste século. E acho que ele ainda foi melhor com o Fernando Santos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado Maio 15 (editado) Pá os 2 melhores médios que vi até hoje foram Bruno Fernandes e Balakov, sem grandes dúvidas. Editado Maio 16 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Maio 16 Citação de Fajo, há 47 minutos: Pá os 2 melhores médios que vi até hoje como médicos foram Bruno Fernandes e Balakov, sem grandes dúvidas. Não incluis o Varandas nesse lote? 8 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Maio 16 Nesse registo, acho que o Dani tem que entrar pela experiência Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado Maio 16 jogada rápida do SCP... Não acho que valha 30M mas isso são outros 500. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Maio 16 o Morita é isso, um jogador underrated e overrated ao mesmo tempo. um gajo regular e irregular ao mesmo tempo. mas muito likeable. não estou certo (até que estou) que sair seja o melhor move desportivo para ele, mas dreams are dreams. vai deixar muitas saudades. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Maio 16 Não há muito mais a dizer, em termos de maturidade táctica foi do melhor que já vi no meu clube. E melhorou bastante na vertente defensiva. O Rui que deixe o Morita fazer o discurso hoje ... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Maio 16 Citação de JPB, há 1 hora: Não há muito mais a dizer, em termos de maturidade táctica foi do melhor que já vi no meu clube. E melhorou bastante na vertente defensiva. O Rui que deixe o Morita fazer o discurso hoje ... Sim e depois ninguém percebia um crl 3 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Maio 16 Citação de Hammerfall, há 4 horas: Sim e depois ninguém percebia um crl ニュー Honrem as gerações das vossas famílias, corram até cuspir sangue e fazer os inimigos derramar uma lágrima antes do sacrifício final ニュー 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Maio 16 Citação de Hidden, há 53 minutos: ニュー Honrem as gerações das vossas famílias, corram até cuspir sangue e fazer os inimigos derramar uma lágrima antes do sacrifício final ニュー Pelas entrevistas que vi do Morita seria algo tipo Uuuuhhh let's play good, team! Yes? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Maio 16 Citação de Sandes., há 23 minutos: Pelas entrevistas que vi do Morita seria algo tipo Uuuuhhh let's play good, team! Yes? O inglês dele é bastante bom até, ele é que é mesmo tímido para crl 😅 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Maio 16 Citação de El Shafto, há 21 horas: “Call a jack a jack. Call a spade a spade. But always call a whore a lady. Their lives are hard enough, and it never hurts to be polite.” ― Patrick Rothfuss, The Name of the Wind "Um vintém é um vintém, um cretino é um cretino." - Manuel Machado, Conferência de Imprensa 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Maio 16 Citação de JGabriel, há 2 horas: O inglês dele é bastante bom até, ele é que é mesmo tímido para crl 😅 Depois lembra-me de ir ao video do campeonato o ano passado para demonstrar o inglês "bastante bom" dele Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Maio 16 Citação de Sandes., há 1 hora: Depois lembra-me de ir ao video do campeonato o ano passado para demonstrar o inglês "bastante bom" dele Deu para ver nesta flash. Ele tem é as dificuldades típicas dos japoneses quando aprendem inglês tarde, porque a gramática deles é mesmo muito diferente. Nota-se que a pronúncia dele é boa. Isso e ser super tímido, nota-se bem. Falando do jogo e da época, serviços mínimos feitos. Agora é ser Villain desde pequenino durante dois jogos e corrigir os erros de planeamento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Maio 16 4D chess do Rui Borges, ameaçou o 3º lugar com resultados medíocres para o 2º lugar saber melhor depois da recuperação 😎 Com quase 90 golos marcados e +65 de DG, seria um escândalo ficarmos em 3º. É merecido. Era mel o Aston Villa dar-nos uma mãozinha. Fico satisfeito com as contratações a arrancarem já, espero que tenham aprendido com os erros. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Maio 16 (editado) os 89 golos sao o 3° melhor registo ofensivo desde que se mudou para os 34 jogos (nao vi mais para tras). nada mau, mister. Editado Maio 16 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado Maio 17 Citação de bobzz, há 2 horas: os 89 golos sao o 3° melhor registo ofensivo desde que se mudou para os 34 jogos (nao vi mais para tras). nada mau, mister. Excepto que o mister nao marcou nenhum deles, portanto Rui Borges rua Compartilhar este post Link para o post