JGabriel Publicado Maio 18 Citação de fornix, há 10 horas: Fds, reencarnação do Redondo? Eh pah, não me f*das, o Rinaudo sempre foi um sapateiro. O pessoal na altura ficava com ela na mão sempre que aparecia um jogador com a raça. Até o Capel era quase venerado. O Battaglia, se tivesse aparecido uns anos antes, tinha sido endeusado. Por alguma razão eu especifiquei a tesão de mijo no primeiro mês ou mês e meio ou o que foi, antes dele se lesionar. Ainda deu uma pequena ilusão de que sabia o que era uma bola durante esse tempo, ao contrário do Battaglia que sempre mostrou ser um cepalhão autêntico. Depois disso nem caceteiro sabia ser. O Battaglia foi endeusado e nem foi preciso ser nessa época, esse cepalhão. Nunca percebi o que o Jesus via nele e foi um dos grandes responsáveis pela época de m*rda que foi 18/19. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Maio 18 Mais um capítulo no livro de delírios do JJ denominado "Vou fazer deste cepo um grande jogador". Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Maio 19 Petição pública para voltarmos ao 1º lugar no Futebol Nacional e Internacional, cliquei no tópico das francesinhas por engano 👀 1 3 2 Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Maio 20 Então domingo vamos ter de vestir duas camisolas Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado Maio 22 (editado) Alguém já sabe alguma coisa das camisolas da próxima temporada? E quantos vão ser, 43? Editado Maio 22 por mestes Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 22 Citação de Diogo_CFB, Em 21/04/2026 at 19:35: Será este o novo equipamento do Sporting para 2026/27? (foto) | A Bola Citação de mestes, há 4 horas: Alguém já sabe alguma coisa das camisolas da próxima temporada? E quantos vão ser, 43? Talvez seja um dos alternativos Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado Maio 23 Continua o paleio do Fotis... Há 3 semanas que é gajo de estar apto, mas amanhã não vai a jogo, MAS está a 100%... Tá bem abelha Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Maio 23 Citação de Takumi Fujiwara, há 2 horas: Continua o paleio do Fotis... Há 3 semanas que é gajo de estar apto, mas amanhã não vai a jogo, MAS está a 100%... Tá bem abelha Já devia ter ido à faca há muito tempo. A questão agora é quem não quis a cirurgia, se foi o departamento médico ou o jogador. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Maio 23 Nem devia era ter sido contratado... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Maio 23 Eu gostei bastante do que vi do Ioannidis. Foi caríssimo, mas mostrou qualidade quando jogou. Se conseguir voltar em condições, tem tudo para ser um grande reforço. 3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Maio 23 os gregos ainda nos vão dar muitas alegrias Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Maio 23 Citação de Simeone, há 1 hora: Eu gostei bastante do que vi do Ioannidis. Foi caríssimo, mas mostrou qualidade quando jogou. Se conseguir voltar em condições, tem tudo para ser um grande reforço. Já pouco me lembro de ele a jogar, honestamente. A última impressão que fiquei é que pareceu ser uma ótima adição de qualidade e profundidade ao plantel, mas muito overpriced, mais uma vez. 1 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Maio 23 Citação de Simeone, há 3 horas: Eu gostei bastante do que vi do Ioannidis. Foi caríssimo, mas mostrou qualidade quando jogou. Se conseguir voltar em condições, tem tudo para ser um grande reforço. eu cheguei a defender a titularidade dele gostei muito mesmo Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Maio 24 despachar the best ability is availability Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Maio 24 É arranjar-lhe um clube lá fora e sair com a cara limpa. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado Maio 24 Renovem com este treinador mais 15 anos Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Maio 24 Uma derrota destas mata o treinador e a equipa. Muita coisa terá que ser feita este verão. 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Maio 24 É ir buscar o Botelho da Costa e acreditar no processo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 24 Parabéns ao Sporting. Não ganhamos nada esta época. Tivemos menos troféus que o Torreense esta época. Renovem com ele mais 10 anos. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado Maio 24 Acaba por ser o desfecho mais merecido depois da vergonha que foi esta campanha da Taça de Portugal. É o que é. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Maio 24 Equipa em fim de linha acaba mesmo por embater contra uma parede. Imensa coisa para mudar e depois disto é impossível manter o treinador. É demasiado grave o que se passou hoje e atira uma época de bom nível para o lixo 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Maio 24 Não vou escrever mais nada porque estou com vontade de explodir com aquele... 2 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado Maio 24 Ganhem vergonha na p*ta da cara. Que p*ta de limpeza que fazia. Desde treinador, médicos a jogadores. Mas o primeiro a ir tem de ser o Borges. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Maio 24 Eu renovava com o Rui Borges mais dois anos, mas instalava o Perplexity para ver se ele consegue finalmente encontrar respostas na m*rda do tablet para aonde ele olha mais tempo do que para dentro de campo. Compartilhar este post Link para o post