Ir para conteúdo
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de dpitz, há 23 minutos:

Coisa horrorosa 

E a camisola?

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Essa camisola até parece porreira, é esperar por fotos com luz do dia.

Digo isto se for uma alternativa. Espero que não se lembrem de sacar outra vez uma ideia do cu como no ano passado de não ser listada verde e branca.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto se for alternativo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há sequer hipótese que não seja alternativo?

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado é que não me parece que seja a Magui.

Se for alternativo, acho muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 7 minutos:

Mas há sequer hipótese que não seja alternativo?

Aparentemente já o disseram nas redes. Mas vale o que vale, fontes há para todos os gostos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 9 horas:

Ponham a Sydney Sweeney com a Magui a vender os equipamentos todos 

Na praia de Carcavelos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dpitz, há 28 minutos:

Na praia de Carcavelos

Tamariz de preferência que eu ando a trabalhar lá em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Pereira foi entrevistado na SportTv+ hoje à noite. Pareceu fazer uma análise relativamente sóbria do que correu mal, no entanto disse que não foi uma questão táctica, como se falou aqui na altura era óbvio que haviam opções estratégicas mal pensadas e mal trabalhadas. Podia estar só a defender-se porque também disse que ia fazer mudanças na sua equipa técnica. Já apanhei a entrevista a meio, do que vi destaco: a intenção de evoluir e melhorar como treinador, continua a ter dificuldades na comunicação, e haver ali um bichinho de voltar e ser campeão cá. Águas passadas, que lhe corra bem. 

No que realmente interessa, o presente do clube, está a preocupar-me a indefinição sobre quem fica e sai do plantel atual, está tudo demasiado incerto.

Os fontanários do xitter estão a dizer que o Tiago Fernandes vai ser o treinador da Equipa B. 

Editado por mestes

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que indefinição? Ainda estamos em junho e já temos 4 contratações. O resto está mais dependente da vontade dos outros clubes do que da nossa. A não ser que o objectivo seja oferecer jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

João Pereira justifica saída de Alvalade e admite: «Não me sinto campeão pelo Sporting

Citação

«As medalhas? Sinceramente, não me sinto campeão pelo Sporting. Sinto que ganhei mais a Taça de Portugal porque passei duas eliminatórias. Não tive mérito nessa conquista por muitos motivos e continuo a responsabilizar-me a mim. Mas estou bem resolvido com o passado. A sensação de me sentar no banco como treinador? Um sonho que tinha era ser campeão como jogador e como treinador, mas não aconteceu»

«Considero que Rui Borges foi o meu anjo da consciência. Ficar associado a uma não conquista de um título nacional por minha causa iria perseguir-me a vida toda. Fiquei muito feliz e muito mais descansado com a conquista do Sporting. A sua renovação? Foi a decisão certa, tal como foi abdicar de mim na altura, foi decisão certa. Estou muito bem com o passado e Rui Borges veio provar a boa aposta. Este ano voltou a lutar pelo título e já Jorge Jesus dizia que importante era estar nas decisões. Frederico Varandas fez muito bem dar um voto de confiança a Rui Borges», reforçou, terminando com o presidente dos leões

«Frederico Varandas? Nesta passagem pelo Sporting o que tenho mais mágoa foi não ter correspondido à pessoa que tinha confiado em mim. Isso magoou-me por tudo o que ele conseguiu fazer no Sporting, colocando o clube na luta pelos títulos, não só no futebol, como em todas as outras modalidades. Agora é fácil apontarem-lhe o dedo e dizer que a minha contratação foi um erro. Mas o presidente seguia o meu trabalho desde os sub-23. Quando chegámos à equipa principal não resultou, podia dar muitas desculpas de árbitros, mas outros, mesmo com arbitragens e lesões, acabaram por ganhar. Mais do que um problema tático foi o psicológico. Com a saída de Ruben Amorim não tive capacidade de levantar as tropas nessa altura.»

Apesar da aventura como treinador principal ter corrido catastroficamente, não consigo deixar de simpatizar com o João Pereira. Nota-se que ele gosta bastante do clube, também.

Editado por Simeone
  • Like 14
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vamos ter novo símbolo/imagem

Até tremo com a ideia de um símbolo circular ou uma cena minimalista tipo Juve

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 57 minutos:

Parece que vamos ter novo símbolo/imagem

Até tremo com a ideia de um símbolo circular ou uma cena minimalista tipo Juve

latest?cb=20250814155529

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

No símbolo atual, só alterava definitivamente o leão dourado para branco, acho que fica mais bonito e uniforme. Mas uma mudança tão "mínima" não mereceria muito alarido, portanto, fico a contar com algo mais radical.

Compartilhar este post

Link para o post

Screenshot-2026-06-09-19-05-03-937-com-a

Era isto

Mas já se sabe que tem de ter o nome por extenso, ser minimalista e o krl

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 26 minutos:

Screenshot-2026-06-09-19-05-03-937-com-a

Era isto

Mas já se sabe que tem de ter o nome por extenso, ser minimalista e o krl

Vai ser isto, mas acredito que mantenham o formato do escudo atual, sem a parte das listas.

22411322_R0Tre.png

Isto, mas mais moderno e sim, provavelmente a dizer Sporting Portugal é a minha aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era uma versão melhorada do primeiro símbolo da nossa história. 

Do género disto com as iniciais por dentro do símbolo em cima do leão: 

ssssss.png.d8fd7840ad1d0f708b9b32f74764ae21.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...