Ir para conteúdo
pedropb13

[Benfica] Futebol 25/26

Deve José Mourinho continuar no Benfica?  

94 votos

1. 1. Deve José Mourinho continuar no Benfica?

• Sim
      34
    • Não
      57
    • NS/NR
      3
  2. 2. Qual deve ser a nacionalidade do próximo treinador?

• Português
      40
    • Estrangeiro
      21
    • NS/NR
      33
  3. 3. Próximo treinador do Benfica

• José Mourinho
      16
    • Marco Silva
      2
    • Rúben Amorim
      34
    • Abel Ferreira
      1
    • Hugo Oliveira
      1
    • César Peixoto
      4
    • Ian Cathro
      2
    • Carlos Vicens
      3
    • Vasco Botelho da Costa
      3
    • Renato Paiva
      2
    • Marcelo Gallardo
      0
    • Gennaro Gattuso
      3
    • Enzo Maresca
      1
    • Xavi
      1
    • Xabi Alonso
      4
    • Iñigo Perez
      1
    • Claudio Giraldez
      1
    • Cesc Fabregas
      4
    • Outro Treinador Português
      0
    • Outro Treinador Estrangeiro
      11

Publicações recomendadas

Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto:

Quando é que começamos a ver contestação a serio?

Qual contestação? 60% de imbecis quiseram continuar com isto, o Mourinho está a fazer-se de coitadinho e a sacudir a água do capote que não tem plantel bla bla bla

Benfiquinha ❤️

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É isso, o Mourinho precisa de mais jogadores à Mourinho que isto de potenciar os que tem dá trabalho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

No verão gastamos mais uns quantos milhões que não se tem para comprar jogadores à Mourinho e depois em setembro/outubro quando mesmo assim não resultar mandam o Mourinho embora e o que vier que se desenrasque com jogadores que não são o que queria. Onde já vimos isto acontecer?…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 1 hora:

Quando é que começamos a ver contestação a serio?

Ontem ouvi o episódio da caixa de ressonância do Mata-Mata e foi delirante, o Guilherme Cabral queixou-se que a Oposição desapareceu mas nem dois minutos depois já estavam alinhados que três meses era pouco para avaliar o mandato do Rui Costa e que o clube tinha que seguir em frente com a Rádio e o District mesmo que não tenha títulos. Basicamente uma versão parola do "Deixem o Montenegro trabalhar" versão Rui Costa. :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post

desde o Natal, 6 jogos, 2 vitória, 1 empate, 3 derrotas.

Os 65% dir-me-ão "ah mas tb apanhámos o Porto, o Braga duas vezes e a Juve". Exacto, provámos que esta equipa de milhões não chega para competir com equipas do nosso campeonato. Ora, para vencer o Rio Ave e o Estoril, não creio que seja necessário comprar jogadores por 20M€.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica já perdeu o comboio. É torcer que isto entre já em falência e seja vendido. 

O Porto parece a ilha do Epstein tal é a quantidade de jovens promessas. Tudo barato quando analisado o rendimento imediato. O Sporting tem uma excelente geração de Alcochete a aparecer e uma prospecção aceitável. 

Nós parece que levamos calote atrás de calote. 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Em 15/01/2026 at 16:00:

melhor meme da internet 

again 

o cão de loiça e o mourinho são uma m*rda mas as flores de estufa que ganham milhões e nem um passe sabem fazer "começam"  a ter culpa no cartório. principalmente aquele otamendi que pela idade que tem já devia ter juizo e já devia saber o que se deve ou não fazer em certo tipo de lances. Parecem gajos do inatel.

also deve ter sido a nossa primeira derrota em jogos oficiais contra juve não? 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 18 minutos:

again 

o cão de loiça e o mourinho são uma m*rda mas as flores de estufa que ganham milhões e nem um passe sabem fazer "começam"  a ter culpa no cartório. principalmente aquele otamendi que pela idade que tem já devia ter juizo e já devia saber o que se deve ou não fazer em certo tipo de lances. Parecem gajos do inatel.

O que tu dirias se as parvoíces do Araújo tivessem sido feitas pelo António Silva…

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Antonio Silva mais fiavel neste tipo de jogos.

Mas a sensaçao que da é que quando joga o Antonio devia ter jogado o Tomas mas quando joga o Tomas deixa a pensar se nao deveria ter jogado o Antonio. 

Parece que deixaram os dois de evoluir. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando os resultados não aparecem, é normal que se comece à procura de bodes expiatórios e que todos os jogadores pareçam maus. No que diz respeito aos centrais, a verdade é que temos 11 golos sofridos no campeonato, apenas mais 2 do que o Sporting. Sem pensar muito, lembro-me de golos sofridos com origem em erros de amador do Otamendi.

Ou seja, a dupla António Silva e Tomás, que têm cometido erros como todos, não me parece que esteja assim tão mal. Ainda no Dragão, fizeram um bom jogo mas, infelizmente, têm tido poucas oportunidades de jogar em conjunto.

Tendo o Ota na equipa, é dificil pressionar alto, porque tentamos proteger a falta de velocidade dele, não raras vezes se desposiciona para ir à queima, falha passes em zonas probidas etc etc. Mas, por alguma razão, o António (que tem melhorado com a entrada do Mourinho) e o Tomás são analisados com muito mais exigência.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 50 minutos:

segunda. 7V 1E 2D

Compartilhar este post

Link para o post

O segundo golo parece uma equipa de bêbedos, gajos a fazer tabelas dentro da área, defesas sempre a entrarem de primeira, que coisa horrível 

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que acharam das declaraçoes dos alas com dois digitos? é certo que nao acho que os alas do Benfica tenham qualidade para serem titulares, mas, em Portugal, que jogadores a jogar nas alas chegam aos dois digitos? 

Até fui ver ao ZZ, mas tirando o Trincao e o Pote que jogam como avançados interiores praticamente, nao ha extremos a chegar aos dois digitos nos grandes sem ser o Nuno Santos em 2021/2022 e a memoria nao me ajuda mas se calhar até jogou mais como lateral/ala completo nessa epoca, nao me lembro sinceramente. 
A nao ser que estivesse a falar em G+A à la Che, concordo com a ideia da falta de qualidade dos extremos, mas nao com a critica em si. 

Tem até no plantel um extremo que marcou mais de 10 golos numa epoca, duas seguidas, que é o Bruma mas que pela lesao ainda nao conta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

O que é que acharam das declaraçoes dos alas com dois digitos? é certo que nao acho que os alas do Benfica tenham qualidade para serem titulares, mas, em Portugal, que jogadores a jogar nas alas chegam aos dois digitos? 

Até fui ver ao ZZ, mas tirando o Trincao e o Pote que jogam como avançados interiores praticamente, nao ha extremos a chegar aos dois digitos nos grandes sem ser o Nuno Santos em 2021/2022 e a memoria nao me ajuda mas se calhar até jogou mais como lateral/ala completo nessa epoca, nao me lembro sinceramente. 
A nao ser que estivesse a falar em G+A à la Che, concordo com a ideia da falta de qualidade dos extremos, mas nao com a critica em si. 

Tem até no plantel um extremo que marcou mais de 10 golos numa epoca, duas seguidas, que é o Bruma mas que pela lesao ainda nao conta. 

Bla bla bla sou um coitadinho sem jogadores bla bla bla 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 8 minutos:

Aktürkoğlu? 😅

Edit: Di Maria também, naturalmente. 

Editado por pedropb13
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 13 minutos:

Aktürkoğlu? 😅

nem me lembrei desse. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 27 minutos:

São declarações patéticas, na linha do que tem sido 

Mais engraçado é o foco ser quase sempre o mesmo, quando andamos 4 meses a jogar com a patetice dos 5 médios , pelos vistos, não incomodava sequer o facto de não termos jogo lateral, quanto mais essa conversa dos dois dígitos 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível o branqueamento que vai na CS em relação ao Rafa. O jogador vai perder dinheiro, sempre teve um comportamento inatacável, saiu porque queria uma experiência no estrangeiro etc etc.

Basicamente, pintam de forma bonita todas as decisões que são desastrosas para o clube e isto enquanto os 65% acham que estamos no bom caminho. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 horas:

O que tu dirias se as parvoíces do Araújo tivessem sido feitas pelo António Silva…

isso já ando eu a dizer ao tempo. O Tomás como é central moderno, rápido e que sabe sair a jogar a malta dá-lhe cá um desconto nas constantes falhas de posicionamento que ele tem cá atrás que eu nem sei o que diga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 horas:

Manteria as minhas criticas. O Araújo está bem pior esta época mas continua a ser o nosso melhor central. Já o António Silva esteve fantástico na primeira época de equipa A e desde então foi sempre a descer. Neste momento só ainda está no plantel porque nem o Mendes conseguiu arranjar quem o quisesse. Tenho quase a certaza que vai sair a custo 0 a menos que o mandem para a arábia ou para uma equipa do meio da tabela da premier league por uns 15M ou assim. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 15 horas:

Manteria as minhas criticas. O Araújo está bem pior esta época mas continua a ser o nosso melhor central. Já o António Silva esteve fantástico na primeira época de equipa A e desde então foi sempre a descer. Neste momento só ainda está no plantel porque nem o Mendes conseguiu arranjar quem o quisesse. Tenho quase a certaza que vai sair a custo 0 a menos que o mandem para a arábia ou para uma equipa do meio da tabela da premier league por uns 15M ou assim. 

O Silva foi o nosso melhor central no final da época passada, inclusive no Mundial de Clubes. Reduzi-lo à primeira época do alemão é ser desonesto.

Além disso, o Araújo - que tem qualidade inegável -, já a começava a demonstrar de forma consistente e a assumir-se como melhor central que o concorrente direto à posição.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...