Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[WT] Tour de France 2025

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, Agora:

Mihai Simion croata

Por acaso nunca apanhei o Simion com tiradas racistas (só xenófobas para com os portugueses que andam de bicicleta 👀).

Até me parece um tipo bastante empático.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, Agora:

Por acaso nunca apanhei o Simion com tiradas racistas (só xenófobas para com os portugueses que andam de bicicleta 👀).

Até me parece um tipo bastante empático.

Esse é mais dado à transfobia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 7 minutos:

Esse é mais dado à transfobia. 

Oi? Quando é que foi isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 4 minutos:

Oi? Quando é que foi isso?

O caso mais evidente foi quando a Austin Kilips ganhou o Tour of the Gila em 2023, meteu um tweet a falar sobre a corrida a dar os parabéns pela vitória à 2ª classificada. Uma corrida feminina 2.2, zero relevante no panorama mundial mas ele decidiu fazer daquilo um caso.

Só apanhei esta sequência sobre o assunto:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que isso não é transfóbico, tanto que a UCI também decidiu nesse sentido e bem, na minha opinião. 

Não gosto que coloquem estes rótulos, de forma tão leviana

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal do leste/Balcãs. Ao menos sabes logo ao que vêm, não tentam passar por imparciais e depois são avençados da Visma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 11 minutos:

Eu acho que isso não é transfóbico, tanto que a UCI também decidiu nesse sentido e bem, na minha opinião. 

Não gosto que coloquem estes rótulos, de forma tão leviana

A própria política da UCI pode ser assim considerada. Acho que a anterior funcionava bem, a alteração serve apenas para excluir um grupo específico e reduzido de pessoas do desporto. Mas não é discussão para aqui.

Sobre o Mihai, como disse só dei com aquele tweet agora porque o resto mais explícito foi tudo apagado depois, incluindo misgendering.

Compartilhar este post

Link para o post

E se é verdade que o Pogacar está doente a UAE tem que começar a rever os protocolos da equipa. O João Almeida volta e meia fica doente, o Pogacar possivelmente está doente, etc... 

Compartilhar este post

Link para o post

Está uma bela etapa de m*rda, para um perfil tão bom

O Healy é o Pogacar honesto 😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Arkea está com mala. Porque raio é que andaram a puxar para defender o 3⁰ posto do Vauquelin? Só ajudam a UAE e o Vauquelin ao 1⁰ ataque ficou logo no 3⁰ grupo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 minuto:

A Arkea está com mala. Porque raio é que andaram a puxar para defender o 3⁰ posto do Vauquelin? Só ajudam a UAE e o Vauquelin ao 1⁰ ataque ficou logo no 3⁰ grupo

Aquele primeiro move do Benoot e do Kuss também era um bocado indiferente para a UAE, acredito que o tenham feito por causa do Onley. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Aquele primeiro move do Benoot e do Kuss também era um bocado indiferente para a UAE, acredito que o tenham feito por causa do Onley. 

Kuss e Yates à frente do pelotão, poderia causar problemas sérios ao Pogacar. 

Mesmo com o Onley, continua a ser sem lógica, imo.

Healy ciclismo total, espero que fique de amarelo

O Soler já está em modo Kiryienka

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Agora:

Kuss e Yates à frente do pelotão, poderia causar problemas sérios ao Pogacar. 

Mesmo com o Onley, continua a ser sem lógica, imo.

Healy ciclismo total, espero que fique de amarelo

Era preciso Jorgenson ou Vingegaard fazerem a ponte para eles sem o Pogacar conseguir ir na roda, não me parece que fosse acontecer. 

Também acho que não, só estava a dizer que não me pareceu relacionado com a mesma luta da UAE. 

Sobre o Healy, 100% de acordo. Pena que me parece ir a matar-se por isso e não vai dar para outra etapa. Mas na forma em que está já nem digo nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Era preciso Jorgenson ou Vingegaard fazerem a ponte para eles sem o Pogacar conseguir ir na roda, não me parece que fosse acontecer. 

Também acho que não, só estava a dizer que não me pareceu relacionado com a mesma luta da UAE. 

Sobre o Healy, 100% de acordo. Pena que me parece ir a matar-se por isso e não vai dar para outra etapa. Mas na forma em que está já nem digo nada. 

Também é verdade e já vimos que no ciclismo moderno, 4 para 1 não é muito significativo.

O Soler vai disputar este Tour a 120%, após o abandono do JA, o gajo vai a pedalar todo torto e ainda consegue ir fazer de tampão na frente do grupo 

Compartilhar este post

Link para o post

O Arensman tem aquele cão de caça dentro dele que o Hesjedal tinha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos:

O Adam Yates está a ser uma nulidade neste Tour 

Hoje esteve melhor. A ver se melhora.

Mas também não estou a ver a Visma a desmontar o pogacar 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...