totch Publicado 12 Agosto 2025 Vergonhosa a forma como entramos nesta segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Agosto 2025 Tino e barreiro pqp fds tirou o XLdrupinho pqp Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Agosto 2025 Este amor todo pelo Barreiro neste início de época não tem explicação, especialmente quando o Veloso até esteve bem na pré época Mas pronto, é o lage, já se sabe que as substituições são sempre as mesmas 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Agosto 2025 Aí está o maestro luxemburguês Barre1r0 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Agosto 2025 Citação de totch, há 10 minutos: Vergonhosa a forma como entramos nesta segunda parte. Começo a achar que as indicações ao intervalo são para gerir o resultado. Só pode. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Agosto 2025 3 Jogadas de perigo 3x Prestianni Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 12 Agosto 2025 Continuo a achar o Dahl muito fraco. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Agosto 2025 Olha ele, olha olha olha Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Agosto 2025 O Dani não consegue terminar uma frase sem aquela cabeça fritar 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 12 Agosto 2025 Olha o movimento, olha o movimento! 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Agosto 2025 É verdade que isto está fácil e coise e tal, mas estas definições com tanto espaço e tempo, pqp Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Agosto 2025 Rios! Mete a bola fora! Mete a bola fora! 4 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Agosto 2025 Não aguento o Dani. Fds, paguem-me metade que eu vou la fazer o mesmo 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Agosto 2025 Isto é que é um capitão. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Agosto 2025 (editado) Trabalhou muito, mas não esteve nada inspirado, o Pav. Precisa de uns golitos para se encontrar. Editado 12 Agosto 2025 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Agosto 2025 Citação de Homem do Bussaco, há 2 minutos: Não aguento o Dani. Fds, paguem-me metade que eu vou la fazer o mesmo Foi pago para comentar um jogo de futebol bebado a uma terça-feira à noite. Eu estou igual e de graça. Ele é que está bem 1 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 12 Agosto 2025 O Dani hoje pediu um vodka para acompanhar. fdx Barreiro 😂 craque Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Agosto 2025 Os piques do Prestianni em espaços curtos, que pau 1 Compartilhar este post Link para o post