pedropb13 Publicado 5 Agosto 2025 (editado) vs Competição: UEFA Champions League (Qual.) 2025/26 - 3ª Pré-Eliminatória | 1ª Mão Data: Quarta, 6 Agosto 2025 | 20h00 Estádio: Allianz Riviera (Nice, França) Árbitro: Michael Oliver (ENG) Transmissão: SPORT TV 1 Editado 12 Agosto 2025 por pedropb13 12 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Agosto 2025 Trubin Dedic - To Silva - Otamendi - Dalh Veloso - Enzo - Rios Aursnes - Schjelderup Pavlidis Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Agosto 2025 Schjelderup e Ivanovic titulares. Tá doido o Lage Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Agosto 2025 Citação de Vision, Em 05/08/2025 at 17:12: Trubin Dedic - To Silva - Otamendi - Dalh Veloso - Enzo - Rios Aursnes - Schjelderup Pavlidis Eu ia assim Trubin Dedic - Tó - Ota - Dahl Aursn - Enzo - Tino - Rios - Barreiro Pavlidis 4-5-1, cinco médios defensivos Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 6 Agosto 2025 Já saiu o onze. Trubin Dedic Silva Otamendi Dahl Aursnes Rios Barrenechea Schelderup Pavlidis Ivanovic Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 6 Agosto 2025 Citação de Vision, há 15 minutos: Schjelderup e Ivanovic titulares. Tá doido o Lage Com o que temos atualmente, são as melhores opções. Citação de jFrost, Agora: 4-4-2? Claro. O Pavlidis faz de avançado de ligação e o Aursnes joga à direita. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Agosto 2025 Vi este Isak Jansson a jogar algumas vezes pelo Rapid. Era dos poucos que sabia que a bola era redonda 😆 Fez-me lembrar o Rafa, bom jogador. Acho que ainda rendeu 10m ao Rapid. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 6 Agosto 2025 Em teoria é um bom onze, vamos ver como o pateta do Lage estraga a ideia Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Agosto 2025 Crl, fez quantos treinos o Ivanovic ? Se calhar é para corroborar a ideia que não faltam criativos a esta equipa Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Agosto 2025 O Boga anda pelo banco do Nice? Fdx curtia muito dele no Sassuolo, podia vir em vez do Jota… Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Agosto 2025 porra, o Ivanovic já? estão mesmo com fé no pau crota Citação de Snake Eyes, há 26 minutos: steam? Alguma disponivel? https://futemax.spa/assistir-nice-x-benfica-ao-vivo-online-06082025 tenta esta Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Agosto 2025 Melhor tifo da histórias dos tifos. LOL Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 6 Agosto 2025 Citação de La Flame, há 2 minutos: Melhor tifo da histórias dos tifos. LOL O que diz lá? Li águia vitória p*ta Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 6 Agosto 2025 Citação de HIM, há 6 minutos: porra, o Ivanovic já? estão mesmo com fé no pau crota https://futemax.spa/assistir-nice-x-benfica-ao-vivo-online-06082025 tenta esta alguém tem outra lol? estou no trabalho e o bitdefender bloqueia essa lol Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Agosto 2025 Citação de joe, Agora: alguém tem outra lol? estou no trabalho e o bitdefender bloqueia essa lol https://www.btvsports.my/stream1 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Agosto 2025 Citação de Ego Sum, Agora: O que diz lá? Li águia vitória p*ta 1 6 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Agosto 2025 Quem foi o Tino que fez aquele passe? Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 6 Agosto 2025 Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: Quem foi o Tino que fez aquele passe? Rios pareceu-me Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Agosto 2025 Citação de Simeone, há 40 minutos: O Boga anda pelo banco do Nice? Fdx curtia muito dele no Sassuolo, podia vir em vez do Jota… @Gui Fla este camarada aqui diz que curte muito de Boga. Tá certo, isso? 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Agosto 2025 mal se nota que a equipa precisa de um criativo. Compartilhar este post Link para o post