Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] SL Benfica x OGC Nice

Publicações recomendadas

Estamos com umas bolas paradas fortíssimas também, estes cantos têm sido incríveis 

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas ideias interessantes, mas uma clara falta de entrosamento 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

esse tipo nao é junior ou assim? Não me lembro dele na B no ano passado. Acho que o vi pelos sub 23, ou assim, mas na B nao me lembro.

Jogou na B no ano passado

Compartilhar este post

Link para o post

O Nice fecha o meio para dificultar a saída e o resto dos jogadores não se movimentam para criar linhas de passe. Assim, fica difícil sair a jogar com qualidade, a bola anda ali a rodar nos centrais, com o Nice a subir linhas e a procurar o erro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 4 minutos:

Estão a brincar com o fogo, já na época passada estavam. O Otamendi pode ver o vermelho da praxe em qualquer altura e depois estou para ver quem joga.

Eu sou da opinião - presumo que pouco popular - de que um dos dois centrais jovens (Tó ou Tomás) seria para ser vendido (o que trouxer mais dinheiro) e trazia um central já feito, um central de 28 anos, com condições para ser um alternativa credível quer ao Otamendi, quer ao puto que ficar (sem ofuscar o miúdo), 8M tops. 

Pq mesmo ficar com o Tó e o Tomás, se o Otamendi ainda está valente (e tudo indica que sim) seria ter um dos dois valores mais seguros do plantel no banco a desvalorizar (como esteve o Tó na primeira metade da temporada passada). Não podemos repetir esse erro duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

esse tipo nao é junior ou assim? Não me lembro dele na B no ano passado. Acho que o vi pelos sub 23, ou assim, mas na B nao me lembro.

titular na B o ano passado, dos melhores diga-se.

se o Benfica tem o Dahl e o Shelly na esquerda, porque raio insiste tanto pela direita?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

titular na B o ano passado, dos melhores diga-se.

então se sim, mais me ajudam. Não podemos ter no banco Tó e Gonçalo, dois valores de futuro, a ganhar bolor.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A sorte do Benfica é que o Nice em todos os contra ataques que teve, não houve um que definiu bem

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

O Schelly anda no ginásio, nota-se no físico e na explosão.

Compartilhar este post

Link para o post

outra cena. se for para manter a ideia de jogar com dois PLs (o que eu gosto), não precisamos de mais dois no banco, então? Temos 0, de momento. Vá o Henrique Araújo, mas se eu, maior impulsionador da sua carreira, já não acredito nele, acho que ng acredita, né?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 1 minuto:

O Schelly anda no ginásio, nota-se no físico e na explosão.

a malta esquece-se que ele veio para aqui com 18/19 anos e quero ver aonde é que eles já viram homens feitos com essa idade 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo está a fazer um bom jogo, tal como o Dyrup e o Ivanovic, a quem falta entrosamento. O resto da equipa precisa de um treinador, em especial o Rios, que parece uma barata tonta.

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 2 minutos:

O Enzo está a fazer um bom jogo, tal como o Dyrup e o Ivanovic, a quem falta entrosamento. O resto da equipa precisa de um treinador, em especial o Rios, que parece uma barata tonta.

😶

este Enzo que pau....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

😶

O quê? É voluntarioso, forte e determinado, trata bem a bola, mas é muito limitado no entendimento do jogo e precisa de ser bem treinado para fazer a diferença.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...