Nowell Publicado 6 Agosto 2025 Estamos com umas bolas paradas fortíssimas também, estes cantos têm sido incríveis Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Agosto 2025 o Richard Rios se ficar aqui 5 anos, varre o elenco da novela das 22h todo. Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 6 Agosto 2025 Algumas ideias interessantes, mas uma clara falta de entrosamento 1 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 6 Agosto 2025 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: esse tipo nao é junior ou assim? Não me lembro dele na B no ano passado. Acho que o vi pelos sub 23, ou assim, mas na B nao me lembro. Jogou na B no ano passado Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Agosto 2025 O Nice fecha o meio para dificultar a saída e o resto dos jogadores não se movimentam para criar linhas de passe. Assim, fica difícil sair a jogar com qualidade, a bola anda ali a rodar nos centrais, com o Nice a subir linhas e a procurar o erro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Agosto 2025 Citação de zeca galhão, há 4 minutos: Estão a brincar com o fogo, já na época passada estavam. O Otamendi pode ver o vermelho da praxe em qualquer altura e depois estou para ver quem joga. Eu sou da opinião - presumo que pouco popular - de que um dos dois centrais jovens (Tó ou Tomás) seria para ser vendido (o que trouxer mais dinheiro) e trazia um central já feito, um central de 28 anos, com condições para ser um alternativa credível quer ao Otamendi, quer ao puto que ficar (sem ofuscar o miúdo), 8M tops. Pq mesmo ficar com o Tó e o Tomás, se o Otamendi ainda está valente (e tudo indica que sim) seria ter um dos dois valores mais seguros do plantel no banco a desvalorizar (como esteve o Tó na primeira metade da temporada passada). Não podemos repetir esse erro duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Agosto 2025 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: esse tipo nao é junior ou assim? Não me lembro dele na B no ano passado. Acho que o vi pelos sub 23, ou assim, mas na B nao me lembro. titular na B o ano passado, dos melhores diga-se. se o Benfica tem o Dahl e o Shelly na esquerda, porque raio insiste tanto pela direita? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Agosto 2025 Citação de HIM, há 1 minuto: titular na B o ano passado, dos melhores diga-se. então se sim, mais me ajudam. Não podemos ter no banco Tó e Gonçalo, dois valores de futuro, a ganhar bolor. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Agosto 2025 (editado) A sorte do Benfica é que o Nice em todos os contra ataques que teve, não houve um que definiu bem Editado 6 Agosto 2025 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 6 Agosto 2025 O Schelly anda no ginásio, nota-se no físico e na explosão. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Agosto 2025 oh crl como é que isto nao entrou Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Agosto 2025 O que o Moffi fez ao Otamendi nesta. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Agosto 2025 outra cena. se for para manter a ideia de jogar com dois PLs (o que eu gosto), não precisamos de mais dois no banco, então? Temos 0, de momento. Vá o Henrique Araújo, mas se eu, maior impulsionador da sua carreira, já não acredito nele, acho que ng acredita, né? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Agosto 2025 Citação de totch, há 1 minuto: O Schelly anda no ginásio, nota-se no físico e na explosão. a malta esquece-se que ele veio para aqui com 18/19 anos e quero ver aonde é que eles já viram homens feitos com essa idade 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Agosto 2025 (editado) O Enzo está a fazer um bom jogo, tal como o Dyrup e o Ivanovic, a quem falta entrosamento. O resto da equipa precisa de um treinador, em especial o Rios, que parece uma barata tonta. Editado 6 Agosto 2025 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Agosto 2025 Estou a gostar do Enzo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Agosto 2025 Continuamos com um abismo entre os centrais e a linha média. Não faças nada, Lage. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Agosto 2025 Citação de John Bonifácio, há 2 minutos: O Enzo está a fazer um bom jogo, tal como o Dyrup e o Ivanovic, a quem falta entrosamento. O resto da equipa precisa de um treinador, em especial o Rios, que parece uma barata tonta. 😶 este Enzo que pau.... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Agosto 2025 Citação de HIM, Agora: 😶 O quê? É voluntarioso, forte e determinado, trata bem a bola, mas é muito limitado no entendimento do jogo e precisa de ser bem treinado para fazer a diferença. 2 Compartilhar este post Link para o post