HIM Publicado 6 Agosto 2025 Citação de John Bonifácio, Agora: O quê? É voluntarioso, forte e determinado, trata bem a bola, mas é muito limitado no entendimento do jogo e precisa de ser bem treinado para fazer a diferença. de acordo.Aquele smile era para não falar de forma impetuosa 😄 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Agosto 2025 O quê? Não me digam que falta criatividade? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Agosto 2025 Citação de Vaart10, há 16 minutos: Ivanovic mexe-se bem. Foi o que tirei desta primeira parte. Parece ser muito bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 6 Agosto 2025 Ivanovic é craque. Mas é uma pena que isto não baste mandar 11 lá para dentro e já está. Sem treinador vai ser mais uma época complicada. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Agosto 2025 (editado) Equipa desligada, sem entrosamento, pouca movimentação e muito espaço entre a defesa e o meio-campo. Ponto positivo para Enzo, Schjelderup e Ivanovic. O Benfica procura sair pelo Dedic, como alternativa a sair pelo Enzo ou Ríos, mas até agora não tem resultado muito bem. Editado 6 Agosto 2025 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Agosto 2025 Citação de pedropb13, há 52 minutos: GAME'S BACK Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Agosto 2025 Citação de HIM, há 1 minuto: de acordo.Aquele smile era para não falar de forma impetuosa 😄 Impetuosa, porquê? Pode não ser um criativo, mas tem perfeitamente a capacidade para romper linhas com bola e causar desequilíbrios frequentes aos adversários. Mas é preciso que o treinador saiba como o fazer. O Lage vai f*der mais uma carrada de milhões com a sua incompetência. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Agosto 2025 Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: Impetuosa, porquê? Pode não ser um criativo, mas tem perfeitamente a capacidade para romper linhas com bola e causar desequilíbrios frequentes aos adversários. Mas é preciso que o treinador saiba como o fazer. O Lage vai f*der mais uma carrada de milhões com a sua incompetência. para EU não falar de forma impetuosa, sorry. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Agosto 2025 Citação de antifa, há 5 minutos: Foi o que tirei desta primeira parte. Parece ser muito bom jogador. Mas, tem sido mal servido. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Agosto 2025 Citação de Duda34, há 4 minutos: O quê? Não me digam que falta criatividade? Não. Falta um treinador. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 6 Agosto 2025 A questão da falta de entrosamento é perfeitamente normal. Poucos jogos de treino e 4 entradas na equipa, relativamente à época passada. Estou mais é impressionado com a intensidade dos jogadores. Ainda notam-se as debilidades colectivas com bola e algum desnorte posicional. No entanto, recuperamos muito mais rápido e vê-se muita entrega nas dobras e transições tanto ofensivas, como defensivas e isto é algo que me agrada, principalmente nas disputas físicas, onde estamos uns furinhos acima relativamente ao habitual. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Agosto 2025 Citação de HIM, há 1 minuto: para EU não falar de forma impetuosa, sorry. Eu percebi. Mantenho o que disse. Repara, não vou vestir a pele de bruxo ou de pseudo Guardiola- ou de idiota, na verdade- e começar a rebentar a nossa principal contratação ao 3º jogo que faz. E não vou ser autista e ignorar que ele está a ser treinado por uma ameba covarde. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Agosto 2025 (editado) Citação de John Bonifácio, há 6 minutos: Eu percebi. Mantenho o que disse. Repara, não vou vestir a pele de bruxo ou de pseudo Guardiola- ou de idiota, na verdade- e começar a rebentar a nossa principal contratação ao 3º jogo que faz. E não vou ser autista e ignorar que ele está a ser treinado por uma ameba covarde. o Lage não tem qualquer modelo de jogo, joga sempre em prol do adversário. Por isso é que não jogamos um crl. E isto contra uma equipa cujo modelo é jogar em transições rápidas exclusivamente, dá neste pobre espetáculo a que assistimos. Editado 6 Agosto 2025 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 6 Agosto 2025 O meu stream tá atrasado um minuto, tavam a gritar golo no prédio a bola ainda tava a meio campo... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Agosto 2025 Este não engana. E parece ser muito frio, está ali na maior com 2 ou 3 treinos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Agosto 2025 Bom trabalho do Dedic, já nos dois jogos que fez tinha demonstrado muita esta capacidade de galgar corredor e criar desiquilibrios. Bem que precisamos, dado que o carreras fazia muito isso também na esquerda e foi embora 6 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Agosto 2025 O Benfica vai ter uma dupla do crl na frente, pesado. Compartilhar este post Link para o post