Lage_Effect Publicado 7 Agosto 2025 Citação de Don Vito Corleone, há 11 horas: Hj bem o Schjeldrup e mal o Prestianni. Acho que o argentino precisa de ir rodar jogar. fixed for you Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 7 Agosto 2025 Também concordo que neste modelo de jogo e na forma de jogar do Lage, o Prestiani não me parece ser o mais indicado para os corredores. Se ficar, que seja como uma opção na frente/meio com um dos PL's. Tem toque de bola e parece competente em espaços curtos, mas para jogar nas alas, com cavalgadas constantes, parece-me limitado em certos aspectos físicos e técnicos (não é um driblador nato). Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Agosto 2025 (editado) vs Competição: UEFA Champions League (Qual.) 2025/26 - 3ª Pré-Eliminatória | 2ª Mão Data: Terça, 12 Agosto 2025 | 20h00 Estádio: Estádio do Sport Lisboa e Benfica (Lisboa, Portugal) Árbitro: Marco Guida (ITA) Transmissão: TVI Editado 12 Agosto 2025 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
justnpen Publicado 12 Agosto 2025 (editado) Citação de Lage_Effect, Em 07/08/2025 at 12:16: fixed for you não tem estado muito bem, quer fazer tudo sozinho, ainda lhe falta maturidade. Editado 12 Agosto 2025 por justnpen Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Agosto 2025 Citação de justnpen, há 3 horas: não tem estado muito bem, quer fazer tudo sozinho, ainda lhe falta maturidade. Essa maturidade e experiencia para tomar as decisões certas nos jogos só se ganha a jogar. Um puto que vem para aqui de outro continente recem acabado de fazer 18 anos e depois faz uns 10 jogos em 2 ou 3 épocas é mais que normal não ter boas decisões em campo. Compartilhar este post Link para o post
justnpen Publicado 12 Agosto 2025 Citação de Lage_Effect, há 8 minutos: Essa maturidade e experiencia para tomar as decisões certas nos jogos só se ganha a jogar. Um puto que vem para aqui de outro continente recem acabado de fazer 18 anos e depois faz uns 10 jogos em 2 ou 3 épocas é mais que normal não ter boas decisões em campo. Concordo por isso é que sou a favor de um empréstimo para jogar com regularidade Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Agosto 2025 Se o Aktur sair, mesmo que venha outro extremo, o Prestianni vai, idealmente, indo tendo bastantes minutos Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Agosto 2025 Trubin, Dedic, António Silva, Otamendi, Dahl, Enzo, Ríos, Schjelderup, Aursnes, Ivanovic, Pavlidis. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Agosto 2025 onde é que foram acrescentados os tais 3.000 novos lugares? Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 12 Agosto 2025 O Dani parece que está numa tasca, andou a cheirar antes do jogo? 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Agosto 2025 Alguém diga ao Dani que não está no tasco. Que figuras. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 14 minutos: Que saudades do Dani. Está fortíssimo. Ver o jogo numa das cadeiras da Luz devia ser uma experiência idêntica. Não tarda está a mandar umas c*rlhadas. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Agosto 2025 estou a gostar deste 11, deste plano de jogo. Temo é que não tenhamos nem plano B, nem banco, nem mais jogadores para esta ideia de jogo sem ser, basicamente, estes 11 (mais dois ou três) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Agosto 2025 Hoje o Aursnes está intratável. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Agosto 2025 Este Nice também não é nada nice, jogam bem poucachinho. Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 12 Agosto 2025 O aursnes está a aparecer tanto na área este jogo. Estou a gostar. Mas continua a ser necessário ir buscar um extremo 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Agosto 2025 Citação de Wacko_Jacko, há 2 minutos: Este Nice também não é nada nice, jogam bem poucachinho. Os cagões de serviço garantiam que iamos ser eliminados e humilhados... 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Agosto 2025 Citação de danielfi9, há 4 minutos: O aursnes está a aparecer tanto na área este jogo. Estou a gostar. Mas continua a ser necessário ir buscar um extremo Com a saída do aktur até 2 em boa verdade Laaaaaaaudrupinho crl ❤️ Compartilhar este post Link para o post