Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] SL Benfica x OGC Nice

Publicações recomendadas

Acho que o Dani entornou cerveja para cima do microfone.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 24 minutos:

Que saudades do Dani. 

passa o ano todo constipado, devem ser sequelas do covid

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de danielfi9, há 8 minutos:

O aursnes está a aparecer tanto na área este jogo. Estou a gostar. Mas continua a ser necessário ir buscar um extremo 

eu não me importo de ter um extremo mais comedido de um lado, para termos outro mais afoito do outro, até para compensar laterais com essas mesmas características, mas em flancos opostos, por isso não me importo nada que o Aursns este ano conte para médio ala direito.

Tenho é dois problemas com isto: 

1. Quem é a alternativa ao Aursns, e quando digo alternativa, refiro-me a um jogador que posso fazer mais ou menos o mesmo papel, um médio que saiba fechar as subidas do lateral direito

2. Quem é a alternativa ao XLaudrup, um extremo mexido e que sobe, e que aparece na área para marcar.

É que o Prestianni parece me um jogador de jogar no meio, essencialmente. Até pode aparecer na faixa, mas é a fugir do meio, não o contrário (que é o que se pede a um flanqueador neste esquema). E o Tiago Gouveia, coitado, nao me parece alternativa a nada, é gajo para fazer carreira no Casa Pia e no Estoril, e já é bem bom.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

"O Aursnes é muito mais do que aquilo que pouco se fala dele"

Compartilhar este post

Link para o post

Isto era vermelho. Aquele Bah tem tanto de cavalão como de burro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

eu não me importo de ter um extremo mais comedido de um lado, para termos outro mais afoito do outro, até para compensar laterais com essas mesmas características, mas em flancos opostos, por isso não me importo nada que o Aursns este ano conte para médio ala direito.

Tenho é dois problemas com isto: 

1. Quem é a alternativa ao Aursns, e quando digo alternativa, refiro-me a um jogador que posso fazer mais ou menos o mesmo papel, um médio que saiba fechar as subidas do lateral direito

2. Quem é a alternativa ao XLaudrup, um extremo mexido e que sobe, e que aparece na área para marcar.

É que o Prestianni parece me um jogador de jogar no meio, essencialmente. Até pode aparecer na faixa, mas é a fugir do meio, não o contrário (que é o que se pede a um flanqueador neste esquema). E o Tiago Gouveia, coitado, nao me parece alternativa a nada, é gajo para fazer carreira no Casa Pia e no Estoril, e já é bem bom.

Eu também não, principalmente a jogar com estes 2 avançados ( por sinal, ou o prestiani conta para esta posição, ou só o Henrique Araújo vai ser curto).

Para ala direito, não sei se o rego vai contar para lá, e em jogos que seja preciso algo mais o Arturkoglu acaba lá ( se não sair). 

Para alternativas ao XLaudrup, tem que se ir buscar alguém. Principalmente porque apesar de gostar do miúdo, ele tem jogos que desaparece. Mas espero que seja este ano que tenha a continuidade, o que nunca se sabe com o Lage 

Compartilhar este post

Link para o post

A malta que utiliza aparelhos auditivos já deve ter atirado aquilo pela janela à pala do Dani.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como se pede cidadania norueguesa?

É para um amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Meh também contra o 13° classificado da Liga Francesa é fácil 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...