IlidioMA Publicado 6 Agosto 2025 Citação de jFrost, Agora: Não sabem passar uma bola o Florentino está no banco a rir-se. "Foram buscar dois trincos caros pq aparentemente eu não sei passar uma bola e eles são isto?" Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 6 Agosto 2025 O Schjelderup ainda é o único que tenta ligar por dentro, só batemos na frente Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 6 Agosto 2025 Já para aí 4 jogadores nossos escorregaram no campo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Agosto 2025 (editado) Nós temos de ir a duas pré-eliminatórias??? Há países com 5 lugares directos na Champions e o segundo classificado da sexta melhor liga europeia, tem de transcorrer os Jogos Sem Fronteiras todos para entrar???? Editado 6 Agosto 2025 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Agosto 2025 aqueles 2 meio campos tratam a bola que é uma maravilha. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Agosto 2025 Citação de NICycles, há 1 minuto: Já para aí 4 jogadores nossos escorregaram no campo. os franciús metem beurre em toda a comida, tb devem ter barrado o relvado. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 6 Agosto 2025 Então o Benfica não tem um central no banco, que eu conheça pelo menos. Tanto rumor e nada para ai? Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 6 Agosto 2025 Tremi agora com o Otamendi, estava mesmo a vê-lo a fazer penálti Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Agosto 2025 Logo à noite o Vasco Matos assina pelo Benfica. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Agosto 2025 Já tive este Terem Moffi no FM, mas nunca o tinha visto ao vivo e a cores. É grandão o tipo! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Agosto 2025 Nem está mau, falta muito entrosamento. Mas eles são bem acessíveis. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Agosto 2025 pra isto mais valia jogar o bacalhau no meio campo e o prestianni a extremo metam o florentino no cu Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 6 Agosto 2025 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Então o Benfica não tem um central no banco, que eu conheça pelo menos. Tanto rumor e nada para ai? Tem o Gonçalo Oliveira. O Tomás Araújo ainda está lesionado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Agosto 2025 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Então o Benfica não tem um central no banco, que eu conheça pelo menos. Tanto rumor e nada para ai? o Araujo, como jogou 6 meses lesionado, agora tem uma recuperação lenta. O Bajrami que era 4º central (jogou prái 4 vezes) foi emprestado ja não sei para onde. Acho que o estado-unidense Wynder foi promovido. Pelo menos esteve no grupo na pré-época. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 6 Agosto 2025 Citação de IlidioMA, Agora: o Araujo, como jogou 6 meses lesionado, agora tem uma recuperação lenta. O Bajrami que era 4º central (jogou prái 4 vezes) foi emprestado ja não sei para onde. Acho que o estado-unidense Wynder foi promovido. Pelo menos esteve no grupo na pré-época. O Wynder está com a equipa B. No banco está o Gonçalo Oliveira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Agosto 2025 Não se vê uma jogada de entendimento do Benfica... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Agosto 2025 O Lage não saberia treinar uma saída de bola para salvar o pai da forca. Que miserável. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Agosto 2025 Citação de NICycles, Agora: O Wynder está com a equipa B. No banco está o Gonçalo Oliveira. esse tipo nao é junior ou assim? Não me lembro dele na B no ano passado. Acho que o vi pelos sub 23, ou assim, mas na B nao me lembro. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 6 Agosto 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o Araujo, como jogou 6 meses lesionado, agora tem uma recuperação lenta. O Bajrami que era 4º central (jogou prái 4 vezes) foi emprestado ja não sei para onde. Acho que o estado-unidense Wynder foi promovido. Pelo menos esteve no grupo na pré-época. Estão a brincar com o fogo, já na época passada estavam. O Otamendi pode ver o vermelho da praxe em qualquer altura e depois estou para ver quem joga. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Agosto 2025 Estes chutões pra o Ivanovic faz me lembrar aquela época em que era chutão pa frente é fé no Darwin Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 6 Agosto 2025 Citação de IlidioMA, Agora: esse tipo nao é junior ou assim? Não me lembro dele na B no ano passado. Acho que o vi pelos sub 23, ou assim, mas na B nao me lembro. Tem 19 anos. Acho que é primeiro ano de sénior. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Agosto 2025 Liguei agora mas parece-me que quando uma equipa não sabe como pressionar num pontapé de baliza uma excelente ideia é baixar as linhas e não pressionar alto. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Agosto 2025 2 cantos do Dahl diretos para o redes. Compartilhar este post Link para o post