Ir para conteúdo
El Shafto

[FM 2026] Football Manager 2026: Reações

Publicações recomendadas

Vai haver editor como sempre nos outros FM'S certo?  Entao se for assim os editores podem criar as selecçoes, o apuramento das zonas todas e  o que isso engloba... Assim como criam ligas e outras coisas,.criar a World Cup de 4 em 4 e tudo o resto deve ser factible digo eu 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Colateral, há 4 minutos:

Vai haver editor como sempre nos outros FM'S certo?  Entao se for assim os editores podem criar as selecçoes, o apuramento das zonas todas e  o que isso engloba... Assim como criam ligas e outras coisas,.criar a World Cup de 4 em 4 e tudo o resto deve ser factible digo eu 😅

As seleções e as competições não vão deixar de existir, o que não vai estar presente no jogo é a possibilidade de as treinar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 horas:

As seleções e as competições não vão deixar de existir, o que não vai estar presente no jogo é a possibilidade de as treinar.

Mas com o editor pode-se tornar jogaveis ou nao?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Colateral, há 18 horas:

Elas continuam lá, simplesmente devem estar desligadas portanto diria que há grandes chances de serem jogáveis usando o editor, até porque segundo a entrevista dá a parecer que só não saí é no inicio do jogo mas vem mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Colateral, há 18 horas:

Com o editor editas os dados do jogo, não editas as suas funcionalidades. Se o jogo não vem com o sistema...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

Com o editor editas os dados do jogo, não editas as suas funcionalidades. Se o jogo não vem com o sistema...

Não será algo como era com a Alemanha quando não a podias treinar, ou é algo completamente diferente?

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que dê para ativar treinar seleções no editor. É um mecanismo totalmente diferente dos clubes, não é simplesmente ativar uns clubes a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses crls têm é muita sorte de não terem competição nenhuma. A decisão por si só já é ridícula, um jogo de treinadores em que não podes treinar uma seleção, das coisas mais básicas que se devia de poder ter a opção de fazer. Depois ainda há o contexto de que supostamente iam remover no FM 25 para estar pronta para o 26. 

Agora pergunto, que raio andaram a fazer durante 1 ano inteiro???? É que o 25 não ter saído é irrelevante, se anunciaram que não ia estar no 25 porque estavam a trabalhar em melhorar esse aspeto para o 26 como é chegamos a isto? Mas estes gajos trabalham sequer? É uma vergonha. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 17 minutos:

Esses crls têm é muita sorte de não terem competição nenhuma. A decisão por si só já é ridícula, um jogo de treinadores em que não podes treinar uma seleção, das coisas mais básicas que se devia de poder ter a opção de fazer. Depois ainda há o contexto de que supostamente iam remover no FM 25 para estar pronta para o 26. 

Agora pergunto, que raio andaram a fazer durante 1 ano inteiro???? É que o 25 não ter saído é irrelevante, se anunciaram que não ia estar no 25 porque estavam a trabalhar em melhorar esse aspeto para o 26 como é chegamos a isto? Mas estes gajos trabalham sequer? É uma vergonha. 

Percebo te , mas a mim acaba por ser indiferente já não sei a quantos Fm’s não treino uma seleção para ser sincero . 
entretanto a IA avança o dia 16 como o dia mais provável para a saída da BETA 👀

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar de uma empresa que lançou um jogo um mês antes do Mundial 22 e mudou exatamente zero ao modo que tinham. Surreal não haver a opção de treinar seleções, o vídeo do Z foi na mouche.

Pior parece que vem cheio dos mesmos problemas que sempre, mas pelo menos desta vez num "package" mais bonitinho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é completamente irrelevante treinar seleções, não ligo a essa vertente, se calhar porque, como é um pouco reconhecido também, é uma área que precisa de melhoramentos. De resto, parece-me notório, como um mero fã do lado de fora, que a política de comunicação da empresa tem sido bastante deficitária. De qualquer modo, ao contrário do pessoal aqui no fórum, não trabalho na SI, não tenho acesso a versões Beta de teste, portanto não faço ideia se o jogo está cheio de problemas. Há sempre a opção FIFA Manager.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 29 minutos:

Percebo te , mas a mim acaba por ser indiferente já não sei a quantos Fm’s não treino uma seleção para ser sincero . 
entretanto a IA avança o dia 16 como o dia mais provável para a saída da BETA 👀

Eu também não faz anos, mas não era por não gostar. Era por aquilo ser um lixo. E volto a dizer, qual a dificuldade de inserirem treinos e uma recuperação como deve ser, só isso resolvia metade dos problemas do treinar seleções.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 21 minutos:

Eu também não faz anos, mas não era por não gostar. Era por aquilo ser um lixo. E volto a dizer, qual a dificuldade de inserirem treinos e uma recuperação como deve ser, só isso resolvia metade dos problemas do treinar seleções.

Isso e melhorar a opção de os jogadores aceitarem jogar por uma seleção mais "fraca" quando têm menos de 0% de jogarem pela que querem lol tenho gajos a jogarem na League 1 que rejeitaram jogar por Gibraltar porque estavam à espera de uma chamada de Inglaterra.  🤷‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Isso e melhorar a opção de os jogadores aceitarem jogar por uma seleção mais "fraca" quando têm menos de 0% de jogarem pela que querem lol tenho gajos a jogarem na League 1 que rejeitaram jogar por Gibraltar porque estavam à espera de uma chamada de Inglaterra.  🤷‍♂️

E baixar um pouco serem chamados pela reputação e aumentar a importância da forma.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 1 hora:

Isto é irrelevante, o ponto da questão é que deveria ser uma opção a ter e algo básico do jogo. Se o modo internacional está cheio de problemas aos anos a culpa é de quem? Se não ia estar no FM 25 para estar no 26, o que se passou? Tiveram a coçar os tomates durante 1 ano? 

E ainda por cima fazem isto em ano de Mundial, se há ano em que a malta vai pegar em seleções é este ano. Eu também não jogo muito com seleções mas mesmo assim há muitos anos que faço um savezinho e este ano seria certinho que ia fazer um Mundial online, que é o modo que mais jogo.

Editado por DS7
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo treinar clube e seleção de Portugal, apesar de ser um lixo, mas é o que é, já não chega o jogo com problemas crónicos que poucas melhorias tem tido ano após ano, este FM tem tudo para ser o mais completo, desenvolvido e com menos erros e coisas sem sentido pelo tempo que tiveram para o trabalhar e o budget tem aumentado devido ao aumento de vendas que têm tido, não há desculpas, apenas incompetência ou não querer saber.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 5 horas:

A lavar a cara do que seria o FM 25. Há alguma dúvida que o jogo que vão lançar é o FM 25, com update nos planteis e fix em alguns problemas que fizeram com que não lançassem o jogo? 

Aposto que ainda nem sequer começaram a programar as alterações das seleções. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Aimar, há 5 horas:

A lavar a cara do que seria o FM 25. Há alguma dúvida que o jogo que vão lançar é o FM 25, com update nos planteis e fix em alguns problemas que fizeram com que não lançassem o jogo? 

Aposto que ainda nem sequer começaram a programar as alterações das seleções. 

Não sei como é que a introdução da Unity no jogo pode ser vista como simplesmente "update dos planteis e fix em alguns problemas", caramba, é preciso não ter noção de nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 1 hora:

Não sei como é que a introdução da Unity no jogo pode ser vista como simplesmente "update dos planteis e fix em alguns problemas", caramba, é preciso não ter noção de nada.

A introdução do Unity era o FM25, que foi o que ele disse.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 11/10/2025 at 20:31:

Pá, olha, não sei, é esperar e ver.

Miles Jacobson?

• Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

ha dois/três anos, lançaram uma feature para se poder continuar saves de edicoes anteriores, e se estiver a treinar uma seleção?
A resposta que me parece mais obvia e provável, é esse feature ser tambem removida

Eu nem gosto particularmente de treinar seleções, mas saber que existe essa limitação....🤢🤢🤢

A ver se em abril/maio, temos um "world cup" update mas não é a mesma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso se há coisa para o qual me estou a cagar 100% é treinar seleções e acho que nunca o fiz, mas percebo que haja muita gente que o faça.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...