Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[FM 2026] Football Manager 2026: Reações

Publicações recomendadas

eu vou ser muito honesto. tirando a parte de ser patético isto não estar no jogo base e ser anunciado agora que vai ser um "content update" para o ano por causa do campeonato do mundo, há aí uma red flag muito grande que é a parte do "free". porque me leva a crer que vão haver "content updates" a pagar, ou seja, o jogo vai começar a ter dlcs. 

• Triste 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 hora:

Vai ser até fazer frida

*ferida

Citação de Longineu, há 19 minutos:

eu vou ser muito honesto. tirando a parte de ser patético isto não estar no jogo base e ser anunciado agora que vai ser um "content update" para o ano por causa do campeonato do mundo, há aí uma red flag muito grande que é a parte do "free". porque me leva a crer que vão haver "content updates" a pagar, ou seja, o jogo vai começar a ter dlcs

Dependendo do que seja, não sou completamente contra.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 20 minutos:

eu vou ser muito honesto. tirando a parte de ser patético isto não estar no jogo base e ser anunciado agora que vai ser um "content update" para o ano por causa do campeonato do mundo, há aí uma red flag muito grande que é a parte do "free". porque me leva a crer que vão haver "content updates" a pagar, ou seja, o jogo vai começar a ter dlcs. 

pode ser como eles tiveram a primeira vez a liga do canada que saiu também a meio

Compartilhar este post

Link para o post

Estou completamente à vontade com a parte de termos de reaprender a jogar FM, pelo facto da interface e funcionalides terem mudado tanto. Lembro-me perfeitamente da passagem do CM para o FM, praticamente tudo mudou de sítio, mas a adaptação foi bastante simples.

Sobre o jogo, ficaria muito surpreendido se não tivesse bugs relativamente chatos. Aceitei o risco ao fazer pré-compra, mas é um risco ponderado: comprei no Steam, por isso se ao fim de 2 ou 3 horas de jogo vir bugs demasiado maus, peço refund.

Peço desculpa ao Silvares, mas depois do que aconteceu com o 25, tenho de me proteger e só confio nas políticas de refund do Steam.

Editado por Mica
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 14 minutos:

*ferida

Dependendo do que seja, não sou completamente contra.

Eu sou. A comunidade já faz 1500 coisas melhores do que eles e de graça e para além de mais, eles meteram o editor, que era grátis, a pagar e ainda aumentaram o preço 😂 não faz sentido nenhum meterem dlcs neste jogo. 

Citação de ruiferreira16, há 15 minutos:

pode ser como eles tiveram a primeira vez a liga do canada que saiu também a meio

É diferente. Mas olha, já que vão introduzir isto a meio do ano, espero mesmo que venha aí uma versão 100000% melhor do que a actual. É o minimo exigível 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 minutos:

Eu sou. A comunidade já faz 1500 coisas melhores do que eles e de graça e para além de mais, eles meteram o editor, que era grátis, a pagar e ainda aumentaram o preço 😂 não faz sentido nenhum meterem dlcs neste jogo. 

Espera até deixar de existir o "Football Manager <ano>" e passar a existir apenas o Football Manager, com modelo de subscrição.

Wait...vem já aí alguém dizer que isso nunca vai acontecer!!

Editado por Mica
  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

Espera até deixar de existir o "Football Manager <ano>" e passar a existir apenas o Football Manager, com modelo de subscrição.

Wait...vem já aí alguém dizer que isso nunca vai acontecer!!

Olha que não duvido nada 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, tecnicamente o jogo já tem DLC's pagos. Se quiserem ter o Real Time Editor, têm que o pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que venha também com um modo de se treinar apenas o Mundial e não ter de simular um ano. Quanto a possíveis dlcs pagos se for tipo como uns desafios, algo que havia antigamente, e que até dê para jogar online com amigos acho fixe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Espero que venha também com um modo de se treinar apenas o Mundial e não ter de simular um ano. Quanto a possíveis dlcs pagos se for tipo como uns desafios, algo que havia antigamente, e que até dê para jogar online com amigos acho fixe. 

Só o mundial não diria, mas um modo em que fazes apenas as eliminatórias e o mundial, sem o jogo ter de simular dia a dia, já era um bom começo. Aliás, podiam aplicar esta lógica para um save a longo prazo com uma seleção. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja agora sim ja vai dar para treinar selecçoes num futuro update ou DLC? Se for assim ja compro.. se houver editor ja o podem fazer antes...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Aimar, há 15 minutos:

Só o mundial não diria, mas um modo em que fazes apenas as eliminatórias e o mundial, sem o jogo ter de simular dia a dia, já era um bom começo. Aliás, podiam aplicar esta lógica para um save a longo prazo com uma seleção. 

Mas assim não se iria ter as mesmas seleções que vão estar no mundial, nesse modo estariam os grupos e emparelhamentos certos.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo parece mais virado para cut out face neste momento ou é impressão minha?

Acho que vou ter de desistir das faces in action...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 10 horas:

Porque é que não aceitam que não vai haver FM este ano?

vai existir. se será any good, veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao ter sido anunciado pelo próprio Miles que no fm26 não seria possível treinar seleções, fica a resposta da própria SI.

There was no announcement, the Miles Korea statement that people saw was a bad translation taken out of context. It was an FM25 related question/answer not an FM26 question/answer.

It was very unfortunate how the community read into it, but thankfully we were able clear the air today.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 13 minutos:

Quanto ao ter sido anunciado pelo próprio Miles que no fm26 não seria possível treinar seleções, fica a resposta da própria SI.

There was no announcement, the Miles Korea statement that people saw was a bad translation taken out of context. It was an FM25 related question/answer not an FM26 question/answer.

It was very unfortunate how the community read into it, but thankfully we were able clear the air today.

Esse não é o meu post favorito, sou fã deste, quando porque é que não disseram nada perante a polémica:

Citação

Unfortunately that's not how things work. We are studio owned by SEGA, we have deals with major companies, like we just announced with FIFA, (yay!) we can't just casually hop on Twitter to quickly correct misinformation or bad translations. (As much we would very much like to)

A small indie studio could probably do that but not us, our communications have to go through the proper procedures.

Que é absolutamente hilariante, quando estúdios efetivamente grandes são os primeiros a chegar-se à frente a fazer comunicados em situações destas para tentar apagar fogos porque vivem efetivamente da percepção pública.

Vá lá que até nisto a SI é especial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 39 minutos:

Esse não é o meu post favorito, sou fã deste, quando porque é que não disseram nada perante a polémica:

Que é absolutamente hilariante, quando estúdios efetivamente grandes são os primeiros a chegar-se à frente a fazer comunicados em situações destas para tentar apagar fogos porque vivem efetivamente da percepção pública.

" we can't just casually hop on Twitter to quickly correct misinformation or bad translations. "

isto é literalmente o MO do Miles wtf 🤣

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 1 hora:

De certeza que sim. 

E os criadores de conteúdo a quem terá sido dito o mesmo ? 

Citação de El Shafto, há 1 hora:

True. Nem correções de tradução fazem no jogo, iam já fazê-lo pelas redes sociais fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 21 horas:

consola????? O FM tb se joga em consola???? Com o comando??? wtf

Muita horinha joguei eu na PlayStation player manager 2000. 

Compartilhar este post

Link para o post

tzsixj8z7rvf1.png?width=495&auto=webp&s=

eu a esta altura acredito mais nisto do Z do que em algo que venha da SI.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 horas:

tzsixj8z7rvf1.png?width=495&auto=webp&s=

eu a esta altura acredito mais nisto do Z do que em algo que venha da SI.

Porque é que eu li isso com a voz dele?

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

Vi no X que não ia existir Window mode no FM26 e agora já não sei no que acreditar. Vai ou não?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

Vi no X que não ia existir Window mode no FM26 e agora já não sei no que acreditar. Vai ou não?

Ninguém sabe. Foi o FM Scout a pegar numa afirmação do Miles e a tirar ideias dai. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Miles já jogou o FM26 e não conseguiu encontrar a equipa de reservas...

Mas o Mourinho ontem contra o Chaves teve o mesmo problema...

Citação de Robe, há 1 hora:

Alguém joga sem ser window mode?

Editado por ZENABOOO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...