Ir para conteúdo
El Shafto

[FM 2026] Football Manager 2026: Reações

Publicações recomendadas

Vamos ver. Imaginem so, as 8pm, um tweet:

"beta adiada"

😂

Compartilhar este post

Link para o post

O que os safa é que nunca deram uma hora oficial. Mas sou da opinião de que é muito chato estes constantes "adiamentos" e a certo ponto, até coisas pequeninas como 2/3h já se tornam massacrantes. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jacoslacon, há 1 hora:

Eu, desde que saiu o Football Manager para Spectrum em 1982 que quase não perco um jogo de treinador de futebol. Ia gravar as cassetes na loja de jogos do centro comercial e eles tinham um TOP50 (ou isso) dos jogos, e eu ia à lista procurar tudo o que fosse de futebol, preferencialmente de treinar. Assim foi com o Commodore 64 e Amiga (este último onde joguei o primeiro Championship Manager, ainda sem nomes reais de jogadores). E desde lá para cá nunca perdi um CM ou um FM, exceto os CM's após ter saído o FM. Ainda tentei os primeiros CM's da nova era mas não era nada parecido com o FM. 

E cá estou hoje. Pareço um puto à volta da árvore de Natal à espera que se abram os presentes. 😎

PS: também joguei todos os Total Club Manager's/Fifa Manager's. 😁

PS2: E já está disponível a minha chave no IG. HURRAHHH! Há 1 minuto! 

Também sou do tempo do FM no ZX Spectrum 48k e 128k

Tenho imensas k7 de jogos de futebol 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

Também sou do tempo do FM no ZX Spectrum 48k e 128k

Tenho imensas k7 de jogos de futebol 

Eu livrei-me das cassetes, mas mato saudades nos emuladores de vez em quando. Tinha um Timex 2048 cinzento.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, de facto, evito ser negativo - questiono, inclusivamente, quem tanto mal fala, mas depois continua a vir aqui à thread do FM26 - mas - EFECTIVAMENTE - essa nota oficial de verificações de última hora é um pouco caricato e preocupante ahahahah... ah... ah. 😣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jacoslacon, há 25 minutos:

Quem é o incompetente que, lançando um produto para milhões de pessoas, deixa pequenos ajustes para os últimos minutos??? Parece que os estou a ver, num escritório, todos à volta dos computadores: "Quantos minutos temos? 30 minutos! crl, isso é pouco. Ainda falta incluir a bola no motor de jogo. Adia essa m*rda para as 20h".

Completamente em desacordo, o jogo vai ser lançado com vários problemas pendentes de resolução, daí os Minor Updates que, posteriormente, estarão disponíveis, bem como os Content Updates, portanto, ajustes, resolução de problemas, atualizações de conteúdos, vão estar sempre presentes. É o quotidiano da indústria de "gaming".

Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos:

Sinclair ZX Spectrum 128k+2 (Grey) Restoration – Adam's Vintage ...

ZX Spectrum – Wikipédia, a enciclopédia livre

Tive estes

O meu era anterior a esses, acho que o primeiro em Portugal foi da Phillips, tinha incluído 4 jogos, tudo a preto e branco, claro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Lá por ser normal hoje em dia não quer dizer que não seja ridículo. Mas também estamos no tempo em que o pessoal paga mais para ter acesso a uma versão inacabada e com bugs, por isso é mais ou menos óbvio que vale quase tudo menos lançar produtos dentro da qualidade expectável.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 6 minutos:

Completamente em desacordo, o jogo vai ser lançado com vários problemas pendentes de resolução, daí os Minor Updates que, posteriormente, estarão disponíveis, bem como os Content Updates, portanto, ajustes, resolução de problemas, atualizações de conteúdos, vão estar sempre presentes. É o quotidiano da indústria de "gaming".

A questão não é essa. Se acordaram ter uma data e hora para a versão beta, a tal cheia de erros e isso, teriam que cumprir. Que ela vem com erros já sabemos, inclusive a versão de 4 de novembro também virá com erros. Mas não estou a querer acreditar que, nestes minutos que faltam, vão agora acabar a versão beta, porque descobriram afinal que havia erros de última hora, mesmo para a versão beta. Não me soa a competência. Mas ok. Se calhar até é um golpe publicitário para deixar os otários como eu mais em pulgas ainda!

Já agora, o meu era o 2068, não o 2048. 

0b8145fc8df85cd8c81f3978c349fb43.jpg.946d54e4764dd0f39f063ee39948edc3.jpg

Editado por jacoslacon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jacoslacon, há 1 minuto:

A questão não é essa. Se acordaram ter uma data e hora para a versão beta, a tal cheia de erros e isso, teriam que cumprir. Que ela vem com erros já sabemos, inclusive a versão de 4 de novembro também virá com erros. Mas não estou a querer acreditar que nestes minutos que faltam que vão agora acabar a versão beta, e que descobriram afinal que havia erros de última hora, mesmo para a versão beta. Não me soa a competência. Mas ok. Se calhar até é um golpe publicitário para deixar os otários como eu mais em pulgas ainda!

É óbvio que não vai ser acabada, é uma versão Beta simples e minimamente estabilizada que permite o lançamento, com todos os "bugs" e falta de conteúdos associados a uma versão Beta (e, já agora, o mesmo se dirá da versão integral). Todo o conteúdo que precisa de ser revisto estará identificado, ou não teria sido tornado público que o jogo tinha cerca ou mais de 400 bugs para resolução. E isto já foi há mais de 1 semana.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu portátil é de 2018 e aquece muito, seria impossível jogar ali.

Tenho uma Asus Rog Ally x, posso instalar o jogo nela e depois passar a imagem para o portátil, através do Steam Remote? Teria que instalar o jogo nos dois computadores?

Não sei é como ia fazer com os logos/kits/faces. Tinha isso no portátil e não devo conseguir passar para a consola Asus.

E megapacks também não devem existir muitos, sei que já colocaram um por aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vinhais, há 1 minuto:

Não era às 18!!!!

Não, isso nunca foi informação oficial

Ora bem, entretanto, há trabalho pela frente, Kits atualizados já cá cantam, Logos a caminho e o meu monstro facepack preparado. Falta o corretor de nomes dos clubes e competições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 2 minutos:

Não, isso nunca foi informação oficial

Ora bem, entretanto, há trabalho pela frente, Kits atualizados já cá cantam, Logos a caminho e o meu monstro facepack preparado. Falta o corretor de nomes dos clubes e competições.

E o atestado médico ?

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, se alguem quiser facepack das mulheres, ha um disponivel no fmscout

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister BergT, há 5 minutos:

Onde estão a ir buscar os Kits e Logos? Vi Kits no Sortitoutsi mas só tem Premier e Serie A

FM Slovakia. Nao tem é todos desta época (kits)

Logos no sortioutsi

Editado por JC3
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 9 minutos:

FM Slovakia. Nao tem é todos desta época (kits)

Logos no sortioutsi

tens algum link que possas fornecer ao teu velhote? Tipo megapack?

Mesmo que sejam kits antigos por exemplo, não faz mal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos:

tens algum link que possas fornecer ao teu velhote? Tipo megapack?

Mesmo que sejam kits antigos por exemplo, não faz mal

Nao teem megapack, mas fiz-te um ficheiro com os kits que tenho preparados para o FM26.

Principais ligas + seleçoes.

kits fm 26

Logos sao estes, mas leva muito tempo o download

logos

Editado por JC3
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...