Ir para conteúdo
El Shafto

[FM 2026] Football Manager 2026: Reações

Publicações recomendadas

Citação de NSilva, há 18 horas:

Parece ter a ver com o facto do username em Windows ter caracteres especiais.

O FM não está a reconhecer a pasta "Documents" por isso.

Pelo menos é o meu caso. Fui 1 dia de férias e o botão "Continuar" ficou a funcionar.

Conseguiste resolver isso de alguma forma sem ter que ter que criar uma conta nova no pc? Ja tenho a minha conta a anos e nao queria desfazer me dela... lancaram um fix ontem mas nao resolveram esse problema.. que tolice.. por um acento nao consigo carregar tacticas e nem saves🤦

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 5 horas:

Esse no meu já tá com proposta ou fechado no Forest, aí também ?

16b60fa97fdcb20b0a4f0bde16a67888.png

Tens esse GR também. Logo vou ver se ponho aí mais, assim que tiver no pc, não são deste calibre mas são otw.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fabinhomix, há 4 minutos:

Conseguiste resolver isso de alguma forma sem ter que ter que criar uma conta nova no pc? Ja tenho a minha conta a anos e nao queria desfazer me dela... lancaram um fix ontem mas nao resolveram esse problema.. que tolice.. por um acento nao consigo carregar tacticas e nem saves🤦

Estou com o mesmo problema amigo. Também pensei que o fix ia resolver, mas nada. Até vim a correr para o pc.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 1 minuto:

Estou com o mesmo problema amigo. Também pensei que o fix ia resolver, mas nada. Até vim a correr para o pc.

Agora o que podemos fazer? Achas que vao reparar nesse bug? É que é uma coisa tao estupida que derepente nem olham para isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fabinhomix, há 27 minutos:

Esse hotfix não inclui essa correcção infelizmente.

Fui todo contente experimentar isso ontem e nada...

Entretanto criei uma nova conta sem caracteres especiais e já funciona.

Cheira-me que a SIGames não vai corrigir este bug tão cedo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NSilva, há 3 minutos:

Esse hotfix não inclui essa correcção infelizmente.

Fui todo contente experimentar isso ontem e nada...

Entretanto criei uma nova conta sem caracteres especiais e já funciona.

Cheira-me que a SIGames não vai corrigir este bug tão cedo...

E triste.. a minha conta uso a anos.. e ter que mudar tudo por por causa de um erro estupido desses...🤦 vou voltar para o 24 ate dia 4 de Novembro.. 2 anos para vir um jogo com erros estúpidos como esse🤷‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post

Menos mal, foram rápidos com um hotfix 🙂

Por aqui tenho explorado o jogo devagarinho, alguns aspetos já começam a ser mais fáceis de identificar e encontrar, portanto, acho que até dia 4 ainda vamos todos melhorar as sensações iniciais inconfortáveis. De resto, é impossível não adorar o motor do jogo, tenho visto tudo no modo alargado e nem dou pelo tempo a passar, completamente absorvido a ver o comportamento dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fabinhomix, há 21 minutos:

Sera que isso vai resolver o meu problema?

Aqui não tenho problemas nem com logos, nem kits, nem facepack.

A exceção é o facepack para os regens porque não consigo descobrir onde está a pesquisa de jogadores quando se está desempregado. Alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 4 minutos:

A exceção é o facepack para os regens porque não consigo descobrir onde está a pesquisa de jogadores quando se está desempregado. Alguém sabe?

O meu carrega os logos.  Facepack nao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 13 minutos:

Eu tbem nao tenho problemas com os gráficos.. tenho é que nao me deixa carregar tacticas... saves ou ficheiros da pasta editor data 🤦

Compartilhar este post

Link para o post

Para a malta que tinha o mesmo problema que eu (nao conseguir carregar saves e taticas), confirmo que o post do @MichaelAndrews resolve o problema.

Um grande obrigado desde ja @MichaelAndrews!

Vou tentar explicar da maneira mais facil.

1 - criem uma pasta no ambiente de trabalho com o nome que queiram (eu meti FM 26)

2 - movam essa pasta para: Este PC / 😄 (disco duro basicamente, onde aparece Programas, Programas x86 etc)

3 - abrir o steam, biblioteca, botao direito do rato encima do FM 26, propiedades e no menu geral fazem o seguinte:

spacer.png

Escrever exatamente assim e onde eu meti FM 26, escrevem o nome da que deram a pasta que criaram.

4 - dentro dessa nova pasta, metem tudo. Graphics, tactics, games etc etc

5 - lançar o jogo e voilà!

Editado por JC3
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 20 minutos:

Para a malta que tinha o mesmo problema que eu (nao conseguir carregar saves e taticas), confirmo que o post do @MichaelAndrews resolve o problema.

1 - criem uma pasta no ambiente de trabalho com o nome que queiram (eu meti FM 26)

2 - movam essa pasta para: Este PC / 😄 (disco duro basicamente, onde aparece Programas, Programas x86 etc)

3 - abrir o steam, biblioteca, botao direito do rato encima do FM 26, propiedades e no menu geral fazem o seguinte:

spacer.png

Escrever exatamente assim e onde eu meti FM 26, escrevem o nome da que deram a pasta que criaram.

Obrigado amigo... ja estava louco ahhaha.. maravilha 😉entao nao volto a meter mais nada nos meus documentos certo? Agora é sempre nessa pasta que criamos dentro do c:👍

Editado por fabinhomix

Compartilhar este post

Link para o post

Para a malta que iniciou save, tambem vos aparece isto (paciente) ou eu selecionei muitas ligas?

spacer.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fabinhomix, há 10 minutos:

Obrigado amigo... ja estava louco ahhaha.. maravilha 😉entao nao volto a meter mais nada nos meus documentos certo? Agora é sempre nessa pasta que criamos dentro do 😄👍

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 29 minutos:

spacer.png

Curiosamente, eu tenho a mesma estrutura anterior, ou seja a pasta Football Manager dentro dos Documentos e funciona tudo o que é gráfico. Táticas não ligo porque só utilizo aquilo que eu crio

Compartilhar este post

Link para o post

E sem querer chatear muito.

spacer.png

Esses coisos vazios, acontece com mais alguém?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 7 minutos:

Curiosamente, eu tenho a mesma estrutura anterior, ou seja a pasta Football Manager dentro dos Documentos e funciona tudo o que é gráfico. Táticas não ligo porque só utilizo aquilo que eu crio

Eu tbem tenho e os gráficos dao na boa... as tacticas tbem crio as minha.. o que deixa me triste é os saves.. se fizer 2 saves nao consigo carregar o que quiser porque os ficheiros nao aparecem.. so consigo jogar o ultimo jogado..porque nao perciso ver o ficheiro para o carregar🤷‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto andam a resolver estes bugs e problemas todos com a UI ando entretido a fazer scouting apenas de jogadores até dia 4 de Novembro.

Estes dois já estão na lista de compras, duas pérolas com 16 anos apenas:

979382429_Capturadeecr2025-10-25131234.thumb.jpg.c8125d9fa220e0989d368b5400f8df4e.jpg

1915061806_Capturadeecr2025-10-25130651.thumb.jpg.7c13a940e799b1f20e8c9c6eac62ddce.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Mora já é conhecido na "praça" e já era expectavel o potencial no jogo, mas esse Saba nunca ouvi falar, grande ficha. Até vou ver algumas coisas dele na vida real, por curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 28 minutos:

Na pesquisa, alguém descobriu como importar vistas e usar outros filtros?

Não sei, mas quando der diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...