Ir para conteúdo
El Shafto

[FM 2026] Football Manager 2026: Reações

Publicações recomendadas

Ontem por acaso não percebi se o meu atualizou ou não.. Espero que consiga fazer download logo quando chegar a casa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 27 minutos:

E o 2D nada? Alguem pode reportar aquela aberração?

Eles têm milhares de reports...algumas coisas só vão ser ajustadas depois de dia 04...

Citação de Banks29, há 1 hora:

Eu acho que tão cedo não acontece. Porque está tudo em pacotes de informação com montes de código. Basicamente tinham de testar linha a linha e ver o que está mal. Bem como a questão das mil janelas que aparecem, o espaço ser o botão de continuar e não de ler as próximas mensagens (tenho um feeling que eles nem fizeram isto de continuar automaticamente ser no espaço de propósito, simplesmente já nem sabem do código ou o que está lá mal). 

Basta ver que os coreanos e o Luis disseram era que a string que muda os números das stats entre 5-10 está agarrada quase ao resto do texto todo da skin 😂

Nem me admirava se a SI chamasse lá o Bassy para os ajudar, claramente é o único que está a conseguir mudar as coisas neste motor de jogo e tendo em conta que a SI há uns dias meteu um anúncio a procura de programadores para ajudar no jogo

Aos poucos o jogo vai ficando aceitável, mas muito graças aos modders que vão explorando a interface...e vão ser os modders a salvar o jogo...até numa coisa simples como o design do campo das tacticas e camisolas de jogadores parece uma cena ultrapassada tipo fm14...

spacer.png

spacer.png

Já mandei lá no forum da SI, a posta de pescada para tentarem colocar a visualização a 90% ou 85% como tinha antigamente...

Editado por ZENABOOO
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZENABOOO, há 11 minutos:

Eles têm milhares de reports...algumas coisas só vão ser ajustadas depois de dia 04...

Aos poucos o jogo vai ficando aceitável, mas muito graças aos modders que vão explorando a interface...e vão ser os modders a salvar o jogo...até numa coisa simples como o design do campo das tacticas e camisolas de jogadores parece uma cena ultrapassada tipo fm14...

spacer.png

spacer.png

Já mandei lá no forum da SI, a posta de pescada para tentarem colocar a visualização a 90% ou 85% como tinha antigamente...

Mas será que alguém reportou?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Eu acho que tão cedo não acontece. Porque está tudo em pacotes de informação com montes de código. Basicamente tinham de testar linha a linha e ver o que está mal. Bem como a questão das mil janelas que aparecem, o espaço ser o botão de continuar e não de ler as próximas mensagens (tenho um feeling que eles nem fizeram isto de continuar automaticamente ser no espaço de propósito, simplesmente já nem sabem do código ou o que está lá mal). 

Basta ver que os coreanos e o Luis disseram era que a string que muda os números das stats entre 5-10 está agarrada quase ao resto do texto todo da skin 😂

Nem me admirava se a SI chamasse lá o Bassy para os ajudar, claramente é o único que está a conseguir mudar as coisas neste motor de jogo e tendo em conta que a SI há uns dias meteu um anúncio a procura de programadores para ajudar no jogo

Lol, como é que tu achas que acontece normalmente? Obviamente que cada micro correção que seja é testada de linha a linha. Por humanos e não só.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Fixed rare instance of GK's teleporting during a match 

A única coisa que pedia que ficasse. Vou pedir refund

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 10 minutos:

A cena dos menus rápidos que o morder criou , deixou de dar ?

nop

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 10 minutos:

Mas tem que se sacar de novo ? 
vi alguém a dizer que levou reset 

Tens razao. Com o novo hotfix, tens de voltar a meter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 25 minutos:
  • Fixed rare instance of GK's teleporting during a match 

A única coisa que pedia que ficasse. Vou pedir refund

Então é por isso que o Rui Silva às vezes desaparece e mama golos estúpidos...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 9 minutos:

Tens razao. Com o novo hotfix, tens de voltar a meter.

Tais a falar de que?

Compartilhar este post

Link para o post

Tirem me ums dúvida, nos fms anteriores faziamos uma alteração por ex tiravamos um jogador do meio campo e metiamos um ponta de lança e arrastava mos para a posição,  agora para fazer isso temps de mudar a tatica toda?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cristiano Fonseca, há 6 minutos:

Tirem me ums dúvida, nos fms anteriores faziamos uma alteração por ex tiravamos um jogador do meio campo e metiamos um ponta de lança e arrastava mos para a posição,  agora para fazer isso temps de mudar a tatica toda?

Não, para o fazer tem de ser na aba "Ambos" em que vês as duas tácticas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 41 minutos:

Não, para o fazer tem de ser na aba "Ambos" em que vês as duas tácticas.

E ai ja consigo movimentar o jogador pelo campo? Obgd

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 hora:

Tais a falar de que?

O ficheiro que permite alterar a velocidade da UI. Depois do hotfix de hoje, quem esta a usar, tem de voltar a instalar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 8 minutos:

O ficheiro que permite alterar a velocidade da UI. Depois do hotfix de hoje, quem esta a usar, tem de voltar a instalar.

experimentei , que diferença para o "jogo normal"

Compartilhar este post

Link para o post

O motor de jogo parece ter mudado com este último update, os laterais já não são uns passadores e os resultados deixaram de ser de hóquei. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 1 hora:

Isso é basicamente copiar o mesmo ficheiro? Ou foi disponibilizado um novo?

Compartilhar este post

Link para o post

serem jogadores do jogo a alterarem e modarem o jogo para ele ficar em condições é mesmo ridiculo meu deus! é o que dá não haver concorrência  

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente a comunidade do fm nunca falha, se nao fossem eles acho que pedia refund, ter que ser a comunidade a fazer o jogo 'jogavel' para muita gente diz tudo. Até agora experiencia da treta. Mais valia terem posto a parte tatica e dos graficos e de resto ficava igual ao 24 que era melhor, parece que tou a jogar o beta do fm27

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ninguém reparou que agora já nem todos os jogadores parecem o Messi a passar por 3 ou 4, que existem tackles e que reduziram nos passes nas costas da defesa? Até os guarda redes já fazem defesas! Fiz 4 jogos, ficaram 1-0, 1-1, 0-0 e 1-0. Ontem tinha tido como resultados 5-3, 2-2, 0-3 e 3-2...

Editado por zeca galhão
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 1 hora:

Felizmente a comunidade do fm nunca falha, se nao fossem eles acho que pedia refund, ter que ser a comunidade a fazer o jogo 'jogavel' para muita gente diz tudo. Até agora experiencia da treta. Mais valia terem posto a parte tatica e dos graficos e de resto ficava igual ao 24 que era melhor, parece que tou a jogar o beta do fm27

O Zealand afirma isto, diz que só no 27 é que deve estar tudo ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...