MicaelMargarido Publicado 24 Agosto 2025 Estou com uma fé que vamos ser campeões que nem vos digo. O nível fisico que a equipa apresenta, a nossa reacção à perda e como jogamos de forma simples, faz-me acreditar. Muitos apoios frontais, muitos movimentos a arrastar as linhas defensivas, muito dinamismo. Vai ser dificil para qualquer equipa parar a nossa forma de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Agosto 2025 Fdx, bêbedo fazia um ménage com o avb e com o francesco. E não é por já estar bêbedo que digo isso... 7 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Agosto 2025 Citação de MicaelMargarido, há 3 minutos: Estou com uma fé que vamos ser campeões que nem vos digo. O nível fisico que a equipa apresenta, a nossa reacção à perda e como jogamos de forma simples, faz-me acreditar. Muitos apoios frontais, muitos movimentos a arrastar as linhas defensivas, muito dinamismo. Vai ser dificil para qualquer equipa parar a nossa forma de jogar. Falta plantel. Resta saber se o teremos até dia 3 de setembro ou não. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 24 Agosto 2025 Vai sair mas uma excelente nota para o árbitro deste jogo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Agosto 2025 Mais um antes do intervalo, pfv. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Agosto 2025 Citação de Keyser, há 4 minutos: alguem tem stream? https://sport-panel247.store/player/PT/406 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 24 Agosto 2025 Citação de Nuk, há 1 minuto: https://sport-panel247.store/player/PT/406 not found Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Agosto 2025 O Casa Pia teve mais descanso com o Carlos Cruz. 7 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Agosto 2025 SET PIECE AGAIN OLE OLE SET PIECE AGAIN OLE OLE SET PIECE AGAIN SET PIECE AGAIN SET PIECE AGAIN OLE OLE Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Agosto 2025 Sem 9 defesas dá para marcar golos, quem diria 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Agosto 2025 Isto hoje acaba aos 10 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Agosto 2025 Citação de Apocalypse Now, Agora: Isto hoje acaba aos 10 Não, aos 90 1 Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 24 Agosto 2025 Citação de UnReal, Agora: Falta plantel. Resta saber se o teremos até dia 3 de setembro ou não. Sim, sem dúvida. A meu ver falta um upgrade na lateral esquerda para titular, alguém que consiga aliar uma boa capacidade de passe e ao mesmo tempo tenha condições físicas para galgar pela esquerda vindo de trás, gosto dos alvos que nos têm apontado. Pra mim a frente de ataque com a ressurreição do Pepê deixava assim, obviamente mantendo o Mora. Depois falta 1 médio para disputar o lugar com o Varela e se possivel outro para descansar o dinamarquês. Mas a equipa está muito bem trabalhada do ponto de vista tático e fisico. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Agosto 2025 Citação de Banks29, Agora: Sem 9 defesas dá para marcar golos, quem diria 🤣 Nem dá para comparar a equipa. O próprio 11 está um upgrade brutal, apesar de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 24 Agosto 2025 Citação de Keyser, há 10 minutos: alguem tem stream? https://librefutboltv.su/eventos/?r=aHR0cHM6Ly92aXZvemx5LmNvbS9jYW5hbC5waHA/c3RyZWFtPXNwb3J0dl8xcHQ= dá pra dar contrato vitalício ao Fariloi? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Agosto 2025 Bem apitado, vai que a jogada ainda dava golo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Agosto 2025 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Nem dá para comparar a equipa. O próprio 11 está um upgrade brutal, apesar de tudo. Até podias meter o melhor onze do real dos últimos 10 anos, se insistes numa coisa que se percebeu ao tempo que não funcionava não vais longe. Quer este plantel quer o outro nunca podiam jogar tão recuados, tantos defesas e com tantos espaços vazios no meio campo, é simples. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Agosto 2025 Boa primeira parte. Continuar. Considerar a gestão do William para não ver o segundo amarelo. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 24 Agosto 2025 Saudades de resolver um jogo cedo no Dragão Compartilhar este post Link para o post