Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Porto 4-0 Casa Pia (RF)

Publicações recomendadas

Estou com uma fé que vamos ser campeões que nem vos digo. O nível fisico que a equipa apresenta, a nossa reacção à perda e como jogamos de forma simples, faz-me acreditar. Muitos apoios frontais, muitos movimentos a arrastar as linhas defensivas, muito dinamismo. Vai ser dificil para qualquer equipa parar a nossa forma de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, bêbedo fazia um ménage com o avb e com o francesco. E não é por já estar bêbedo que digo isso...

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MicaelMargarido, há 3 minutos:

Estou com uma fé que vamos ser campeões que nem vos digo. O nível fisico que a equipa apresenta, a nossa reacção à perda e como jogamos de forma simples, faz-me acreditar. Muitos apoios frontais, muitos movimentos a arrastar as linhas defensivas, muito dinamismo. Vai ser dificil para qualquer equipa parar a nossa forma de jogar.

Falta plantel. Resta saber se o teremos até dia 3 de setembro ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, Agora:

Isto hoje acaba aos 10

Não, aos 90

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

Falta plantel. Resta saber se o teremos até dia 3 de setembro ou não.

Sim, sem dúvida. A meu ver falta um upgrade na lateral esquerda para titular, alguém que consiga aliar uma boa capacidade de passe e ao mesmo tempo tenha condições físicas para galgar pela esquerda vindo de trás, gosto dos alvos que nos têm apontado. Pra mim a frente de ataque com a ressurreição do Pepê deixava assim, obviamente mantendo o Mora. Depois falta 1 médio para disputar o lugar com o Varela e se possivel outro para descansar o dinamarquês. 
Mas a equipa está muito bem trabalhada do ponto de vista tático e fisico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Sem 9 defesas dá para marcar golos, quem diria 🤣

Nem dá para comparar a equipa. O próprio 11 está um upgrade brutal, apesar de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Nem dá para comparar a equipa. O próprio 11 está um upgrade brutal, apesar de tudo.

Até podias meter o melhor onze do real dos últimos 10 anos, se insistes numa coisa que se percebeu ao tempo que não funcionava não vais longe. 

Quer este plantel quer o outro nunca podiam jogar tão recuados, tantos defesas e com tantos espaços vazios no meio campo, é simples. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa primeira parte. Continuar. 

Considerar a gestão do William para não ver o segundo amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...