Mesut Ozil Publicado 13 Setembro 2025 Citação de NIkeL, Agora: Eu só não percebo porque é que o Vingegaard não faz isto mais vezes. É um gajo que se quisesse tinha muito mais vitórias. Porque são dois GT's seguidos, num deles num frente-a-frente contra o Pogacar. Se queremos ciclistas limpos não podemos tê-los a atacar todos os dias, há gestão de 21+21 dias para fazer. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 13 Setembro 2025 Que demonstração de força do Jonas. Vitória mais que merecida. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Setembro 2025 Grande prestação do João de qualquer forma. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 13 Setembro 2025 Mas o Almeida hoje estava em defice. Se não tinha ido a puxar por lá cima depois do Jonas ter atacado 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Setembro 2025 Este Gonçalo Moreira às vezes diz com cada treta sem sentido. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 13 Setembro 2025 A malta esqueceu-se um pouco do que é o Vingegaard. A maior oportunidade para o Almeida vencer um GT será o Giro do próximo ano, agora que o Jonas matou o borrego Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 13 Setembro 2025 Sem espinhas para o Vingegaard. Enorme Vuelta do João. É bom lembrar que fez basicamente 2 semanas de treino antes de aqui estar. Espero que vá ao Giro do próximo ano e tenha a sorte de nenhum dos ETs lá vá. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Setembro 2025 Citação de Aiden, há 3 minutos: A malta esqueceu-se um pouco do que é o Vingegaard. A maior oportunidade para o Almeida vencer um GT será o Giro do próximo ano, agora que o Jonas matou o borrego Se o Jonas não for ao Giro. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 13 Setembro 2025 Citação de Lewan, há 2 minutos: Sem espinhas para o Vingegaard. Enorme Vuelta do João. É bom lembrar que fez basicamente 2 semanas de treino antes de aqui estar. Espero que vá ao Giro do próximo ano e tenha a sorte de nenhum dos ETs lá vá. Como quem diz, não tenho o PCS para confirmar mas não tem existido tantos GTs assim com uma vantagem tão pequena entre o 1º e 2º. Em todo o caso vitória mais que merecida, caiu, esteve doente e conseguiu vencer na mesma a competição. Em todo o caso, Obrigado João! Fizeste-nos sonhar e continuarás a fazer porque neste momento és top 5 para grandes voltas e sem os 2 do costume é provavelmente o mais forte do restante. Orgulho ❤️ Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 13 Setembro 2025 Kuss, quando questionado se ia abrir champanhe hoje, disse que preferia cerveja e batatas fritas. 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Setembro 2025 Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos: Se o Jonas não for ao Giro. Duvido que o faça já. Ele não vai arriscar fazer um esforço desses antes do Tour. A menos que ele "conceda" o Tour para o Poga e comece a caçar os outros. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 13 Setembro 2025 E o Almeida também disse que não estava grande pistola hoje. Mas muito orgulho no homem. Parabéns ao pid Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 13 Setembro 2025 O Pidcock está tão cansado que lhe fica dificil encontrar as palavras para descrever como se sente. Parecia super contente por não ter que beber o cherry juice para recuperação imediatamente. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 13 Setembro 2025 O João também começa a construir um grande currículo em GT. Tirando o 9°lugar na Vuelta 2023, terminou sempre no pódio ou Top 5. Só falta mesmo o caneco. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Setembro 2025 Citação de quimmanel, há 28 minutos: E o Almeida também disse que não estava grande pistola hoje. Mas muito orgulho no homem. Parabéns ao pid Quando o Vine abriu o João não teve pernas para "rematar". E o Vine nem perdeu muito tempo depois do trabalho que fez. Em relação à próxima época para além do Pogacar e do Vingegaard, que estão a um nível superior aos outros, é esperar como vai ser a evolução do Remco e do Ayuso que este ano estiveram abaixo do esperado. Depois há o João Almeida, o Del Toro e outro pessoal que se destacou este ano nas grandes voltas para além do Roglic. Citação de NICycles, há 32 minutos: Kuss, quando questionado se ia abrir champanhe hoje, disse que preferia cerveja e batatas fritas. Murica. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 13 Setembro 2025 Almeida deve fazer o mesmo calendário no próximo ano . Para ganhar um GT vai ser complicado. Este ano era o tal ano mas apareceu o Jonas Nos próximos anos também vão começar aparecer futuras máquinas. Temos o del Toro o Ayuso o Remco o Seixas o lipo e onley. Acho que o Almeida não deve evoluir mais o nível que se encontra de momento . A ver se tem alguma sorte num GT e consiga Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Setembro 2025 Dentro do que era expectável, o João esteve excelente. Era o 2° melhor à partida, fez 2°, deu luta ao Jonas e ainda venceu no Angliru. Melhor, só a camisola vermelha. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 13 Setembro 2025 Citação de quimmanel, há 1 minuto: Almeida deve fazer o mesmo calendário no próximo ano . Para ganhar um GT vai ser complicado. Este ano era o tal ano mas apareceu o Jonas Nos próximos anos também vão começar aparecer futuras máquinas. Temos o del Toro o Ayuso o Remco o Seixas o lipo e onley. Acho que o Almeida não deve evoluir mais o nível que se encontra de momento . A ver se tem alguma sorte num GT e consiga O Simon ganhou este ano um GT, o Kuss ganhou uma Vuelta, o Tao Geoghegan Hart ganhou um giro. O Almeida tem mais que qualidade para o fazer, o Del Toro, o Ayuso, o Seixas e afins ainda não mostraram estarem a este nivel Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 13 Setembro 2025 Citação de Contador, há 3 minutos: O Simon ganhou este ano um GT, o Kuss ganhou uma Vuelta, o Tao Geoghegan Hart ganhou um giro. O Almeida tem mais que qualidade para o fazer, o Del Toro, o Ayuso, o Seixas e afins ainda não mostraram estarem a este nivel A ver se tem sorte Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 13 Setembro 2025 Citação de quimmanel, há 1 minuto: A ver se tem sorte Claro, faz parte. Contra o Pogacar não vence, contra um Vingegaard dificilmente vence (nenhum dos 2 estava no topo das capacidades, mas o Almeida estava mais próximo disso que o Vinge), contra o restante é a corrida que decide. O João está num grande patamar nesta altura, a qualquer GT que parte vai ser candidato claro a top 3 seja qual for a startlist. Para vencer, só consegue 1... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Setembro 2025 Citação de quimmanel, há 17 minutos: Almeida deve fazer o mesmo calendário no próximo ano . Para ganhar um GT vai ser complicado. Este ano era o tal ano mas apareceu o Jonas Nos próximos anos também vão começar aparecer futuras máquinas. Temos o del Toro o Ayuso o Remco o Seixas o lipo e onley. Acho que o Almeida não deve evoluir mais o nível que se encontra de momento . A ver se tem alguma sorte num GT e consiga O Almeida teve um 2025 bem superior ao 2024. É perfeitamente possível continuar a melhorar a sua performance. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Setembro 2025 Citação de Contador, há 14 minutos: O Simon ganhou este ano um GT, o Kuss ganhou uma Vuelta, o Tao Geoghegan Hart ganhou um giro. O Almeida tem mais que qualidade para o fazer, o Del Toro, o Ayuso, o Seixas e afins ainda não mostraram estarem a este nivel Eu acho que o Almeida tem a qualidade para ser vencedor de um GT mas tenho dúvidas que o faça. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 13 Setembro 2025 Citação de Lebohang, Agora: Eu acho que o Almeida tem a qualidade para ser vencedor de um GT mas tenho dúvidas que o faça. Até agora este ano não tinha a qualidade necessária para se debater com os melhores dos melhores, este ano mais que conseguiu. No ano que faz 3º no Giro a 1 minuto do Roglic não tinha esta qualidade toda, se tivesse esse Giro era mais do que dele. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Setembro 2025 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Eu acho que o Almeida tem a qualidade para ser vencedor de um GT mas tenho dúvidas que o faça. O Ivan Basso ganhou dois Giro. Só temos que acreditar. 😅 Compartilhar este post Link para o post