Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[WT] Vuelta a España 2025

Publicações recomendadas

Citação de NIkeL, Agora:

Eu só não percebo porque é que o Vingegaard não faz isto mais vezes. É um gajo que se quisesse tinha muito mais vitórias.

Porque são dois GT's seguidos, num deles num frente-a-frente contra o Pogacar. Se queremos ciclistas limpos não podemos tê-los a atacar todos os dias, há gestão de 21+21 dias para fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Almeida hoje estava em defice. Se não tinha ido a puxar por lá cima depois do Jonas ter atacado 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A malta esqueceu-se um pouco do que é o Vingegaard. 

A maior oportunidade para o Almeida vencer um GT será o Giro do próximo ano, agora que o Jonas matou o borrego 

Compartilhar este post

Link para o post

Sem espinhas para o Vingegaard.

Enorme Vuelta do João. É bom lembrar que fez basicamente 2 semanas de treino antes de aqui estar.

Espero que vá ao Giro do próximo ano e tenha a sorte de nenhum dos ETs lá vá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 3 minutos:

A malta esqueceu-se um pouco do que é o Vingegaard. 

A maior oportunidade para o Almeida vencer um GT será o Giro do próximo ano, agora que o Jonas matou o borrego 

Se o Jonas não for ao Giro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 2 minutos:

Sem espinhas para o Vingegaard.

Enorme Vuelta do João. É bom lembrar que fez basicamente 2 semanas de treino antes de aqui estar.

Espero que vá ao Giro do próximo ano e tenha a sorte de nenhum dos ETs lá vá.

Como quem diz, não tenho o PCS para confirmar mas não tem existido tantos GTs assim com uma vantagem tão pequena entre o 1º e 2º.
Em todo o caso vitória mais que merecida, caiu, esteve doente e conseguiu vencer na mesma a competição. 

Em todo o caso, Obrigado João! Fizeste-nos sonhar e continuarás a fazer porque neste momento és top 5 para grandes voltas e sem os 2 do costume é provavelmente o mais forte do restante. Orgulho ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Kuss, quando questionado se ia abrir champanhe hoje, disse que preferia cerveja e batatas fritas.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos:

Se o Jonas não for ao Giro. 

Duvido que o faça já. Ele não vai arriscar fazer um esforço desses antes do Tour. A menos que ele "conceda" o Tour para o Poga e comece a caçar os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Almeida também disse que não estava grande pistola hoje.

Mas muito orgulho no homem.

Parabéns ao pid 

Compartilhar este post

Link para o post

O Pidcock está tão cansado que lhe fica dificil encontrar as palavras para descrever como se sente. Parecia super contente por não ter que beber o cherry juice para recuperação imediatamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O João também começa a construir um grande currículo em GT.

Tirando o 9°lugar na Vuelta 2023, terminou sempre no pódio ou Top 5. Só falta mesmo o caneco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 28 minutos:

E o Almeida também disse que não estava grande pistola hoje.

Mas muito orgulho no homem.

Parabéns ao pid 

Quando o Vine abriu o João não teve pernas para "rematar". E o Vine nem perdeu muito tempo depois do trabalho que fez. 

Em relação à próxima época para além do Pogacar e do Vingegaard, que estão a um nível superior aos outros, é esperar como vai ser a evolução do Remco e do Ayuso que este ano estiveram abaixo do esperado. Depois há o João Almeida, o Del Toro e outro pessoal que se destacou este ano nas grandes voltas para além do Roglic. 

Citação de NICycles, há 32 minutos:

Kuss, quando questionado se ia abrir champanhe hoje, disse que preferia cerveja e batatas fritas.

Murica. 

Compartilhar este post

Link para o post

Almeida deve fazer o mesmo calendário no próximo ano .

Para ganhar um GT vai ser complicado. Este ano era o tal ano mas apareceu o Jonas 

Nos próximos anos também vão começar aparecer futuras máquinas. Temos o del Toro o Ayuso o Remco o Seixas o lipo e onley.

Acho que o Almeida não deve evoluir mais o nível que se encontra de momento .

A ver se tem alguma sorte num GT e consiga 

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro do que era expectável, o João esteve excelente. Era o 2° melhor à partida, fez 2°, deu luta ao Jonas e ainda venceu no Angliru.

Melhor, só a camisola vermelha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 1 minuto:

Para ganhar um GT vai ser complicado. Este ano era o tal ano mas apareceu o Jonas 

Nos próximos anos também vão começar aparecer futuras máquinas. Temos o del Toro o Ayuso o Remco o Seixas o lipo e onley.

O Simon ganhou este ano um GT, o Kuss ganhou uma Vuelta, o Tao Geoghegan Hart ganhou um giro. O Almeida tem mais que qualidade para o fazer, o Del Toro, o Ayuso, o Seixas e afins ainda não mostraram estarem a este nivel 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 3 minutos:

O Simon ganhou este ano um GT, o Kuss ganhou uma Vuelta, o Tao Geoghegan Hart ganhou um giro. O Almeida tem mais que qualidade para o fazer, o Del Toro, o Ayuso, o Seixas e afins ainda não mostraram estarem a este nivel 

A ver se tem sorte 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 1 minuto:

A ver se tem sorte 

Claro, faz parte. Contra o Pogacar não vence, contra um Vingegaard dificilmente vence (nenhum dos 2 estava no topo das capacidades, mas o Almeida estava mais próximo disso que o Vinge), contra o restante é a corrida que decide. O João está num grande patamar nesta altura, a qualquer GT que parte vai ser candidato claro a top 3 seja qual for a startlist. Para vencer, só consegue 1... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 17 minutos:

O Almeida teve um 2025 bem superior ao 2024. É perfeitamente possível continuar a melhorar a sua performance.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 14 minutos:

Eu acho que o Almeida tem a qualidade para ser vencedor de um GT mas tenho dúvidas que o faça. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Eu acho que o Almeida tem a qualidade para ser vencedor de um GT mas tenho dúvidas que o faça. 

Até agora este ano não tinha a qualidade necessária para se debater com os melhores dos melhores, este ano mais que conseguiu. No ano que faz 3º no Giro a 1 minuto do Roglic não tinha esta qualidade toda, se tivesse esse Giro era mais do que dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

O Ivan Basso ganhou dois Giro. Só temos que acreditar. 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...