Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[WT] Vuelta a España 2025

Publicações recomendadas

Citação de NIkeL, há 1 hora:

Duvido que o faça já. Ele não vai arriscar fazer um esforço desses antes do Tour. A menos que ele "conceda" o Tour para o Poga e comece a caçar os outros.

Penso que li algo durante a Vuelta a dizer que, caso a ganhasse, a probabilidade de ir lá aumentava para tentar fechar já a vitória nos três. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 2 minutos:

Até agora este ano não tinha a qualidade necessária para se debater com os melhores dos melhores, este ano mais que conseguiu. No ano que faz 3º no Giro a 1 minuto do Roglic não tinha esta qualidade toda, se tivesse esse Giro era mais do que dele.

Eu tenho duas grandes dúvidas no Almeida: ele estar sempre a dormir e ele não ter uma certa explosividade porque o ritmo que ele tem descarta todos os ciclistas exceto um ou dois mas para ser apenas ele é preciso ter um "kick" que ele não demonstra ter. 

Mas veremos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 9 minutos:

Eu tenho duas grandes dúvidas no Almeida: ele estar sempre a dormir e ele não ter uma certa explosividade porque o ritmo que ele tem descarta todos os ciclistas exceto um ou dois mas para ser apenas ele é preciso ter um "kick" que ele não demonstra ter. 

Mas veremos. 

O kick faz diferença é verdade, mas em muitos momentos desta Vuelta quando ele atacava além do Vingegaard e do Pidcock poucos conseguiam seguir. Ele não tem a explosão dos 2 ETs (ou do Remco a 100%), mas é um ciclista acima do normal dos lideres das equipas e os resultados de tantas vitórias em provas de 1/2 semanas é a prova disso mesmo. 
Ele no Giro deste ano com a qualidade que demonstrou era claro favorito a vencer, para o ano no Giro será muito diferente? 

Imagem

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 12 minutos:

Mas veremos. 

Eu acho que ele só ganha um GT se durante 3 semanas ele conseguir evitar ser apanhado em bordures, quedas, ataques quando está fora de posição e afins. Além disso precisa que nem Jonas nem Pogacar estejam presentes e que existam muitas subidas longas com pendentes relativamente altas (ali nos 8/9%). 

Mas já por várias vezes estou a ver uma etapa em que o João não esteja envolvido nessa competição e dou por mim a pensar "O João hoje perdia tempo nesta etapa" simplesmente porque é uma etapa ligeiramente mais caótica. 

Além disso a dificuldade que ele tem em criar separação momentânea faz muita diferença. É diferente rebocar um gajo uma montanha inteira ou criar ali 4 ou 5 metros de separação e depois seguir a ritmo, mesmo que o ritmo seja o mesmo nas duas situações. 

Apesar de tudo, fez o esperado nesta Vuelta, que é histórico para Portugal. Nunca imaginei ter um tuga nestas andanças.

Editado por NIkeL
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Até fiquei surpreendido com o Almeida não ter ficado para trás quando passaram pelos manifestantes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que os dois últimos vencedores da Bola del Mundo foram apanhados nas malhas do doping (Menchov e Mozquera), esta Vuelta só vai ficar fechada daqui a 4 anos

412592370471796736.png?v=1

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 17 horas:

Apesar de tudo, fez o esperado nesta Vuelta, que é histórico para Portugal. Nunca imaginei ter um tuga nestas andanças.

Já tivemos. Joaquim Agostinho fez 2º na Vuelta 74 a 11 segundos de um espanhol. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 16 minutos:

Já tivemos. Joaquim Agostinho fez 2º na Vuelta 74 a 11 segundos de um espanhol. 

Por acaso é estranho como Portugal ainda não ganhou um GT, é um misto do Agostinho ter batido na trave e jovens promissores que morreram cedo (Ribeiro da Silva ou Dinis da Silva) 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente acho que tinha dado se a UAE não tivesse andado a brincar durante grande parte da prova e com os cortes nas etapas a pala dos atrasados mentais. 

Compartilhar este post

Link para o post

A prova devia ter sido parada, teve ali 2 ou 3 que se podiam aleijar a sério.

Mas no dia 0, a equipa de Israel devia ter sido convidada a ir correr para o crl que os f*da.

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post

Volta a Portugal com a Israel -> 0 etapas encurtadas devido a protestos

Volta a Espanha com a Israel -> 4 etapas encurtadas devido a protestos

Para quando a subida a World Tour da Grandíssima?

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 5 minutos:

Teoria.

Almeida 3 no giro 2023

Almeida 2 Vuelta 2025

Almeida vai ser 1 em 2027

😂😂😂

Olhando à sequência será no Tour 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 7 minutos:

Olhando à sequência será no Tour 😂

E era...

Vai ser o luso francês SEIXAS🤪

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...